Mensagens para quem Perdeu a Mae
Se você acredita em alguma coisa, vá até o fim. Haverá quem acredite em você, mas tenha certeza, haverá o dobro, o triplo, incontáveis pessoas que tentarão te fazer parar, desanimar, desistir.
Tendemos a nos aproximar de quem se parece conosco porque não nos interessamos em construir uma amizade verdadeira. Somos preguiçosos para tentar descobrir como lidar com o diferente. Somos estúpidos ao ponto de achar que certos tipos de comportamento são um motivo para não conhecermos melhor a pessoa.
Esse desejo de ser aceito por todos te faz covarde, pois não mostra quem realmente vocé é. Você se anula.
A sua vida inteira acaba sendo uma mentira, sua existência vira uma fralde e assim o seu defeito mais crítico acaba se tornado o seu modo de vida.
Por mais difícil que possa ser, seja verdadeiro e mostre quem realmente você é para as pessoas que você acredita que merecem a sua verdade.
O simples fato de você estar presente ou ajudar em qualquer tarefa já é muito importante para quem está sendo cuidado. Então simplifique sua generosidade em apenas se importar, nada mais.
A vida é mais difícil para quem luta sozinho, sem ajuda de ninguém, sem incentivos e muito menos privilégios.
Cresce na vida com dificuldades e com lágrimas nos olhos, mas vence por méritos próprios.
Mas uma coisa é certa. Aliás, duas coisas são:
– Ninguém muda.
– Quem ama não trai.
Sua opinião contra ou a favor não muda nem mudará a essência dessas afirmações.
Quem verdadeiramente nasceu de novo ouve e reconhece a voz do seu pastor e segue os seus conselhos, mas quando a pessoa ouve a voz e segue os conselhos de quem está no mundo, isso demonstra que não vivenciou o real processo desse nascimento.
Quando não puder falar com calma, simplesmente cale-se e retire-se. Melhor para você e para quem está ao redor.
Na roda do Maneiro-Pau
entoando a canção,
girando entusiasmados,
Não há quem não perceba
que já somos namorados,
Você na minha direção,
eu na sua sua direção,
Cada um alternando
com o par ao lado,
Daqui a pouco comigo
você estará casado.
Ainda bem. Ainda bem que Deus não deu ao homem o poder de decidir quem vai ser salvo ou não.... Ainda bem que ele nos deu um imerecido favor chamado GRAÇA.
Quando você entende quem realmente é Deus, que seguir a Jesus Cristo, não é religião, sim um verdadeiro relacionamento íntimo e individual.
Você acaba adquirindo; exercendo o poder da fé, para ultrapassar todas e quaisquer expectativas na sua trajetória, se tornando um grande vencedor.
A gente aprende a ser forte com as pancadas da vida. Lambe tuas chagas e siga. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Quem erra tentando acertar, merece um mertiolate nas feridas. Reflexões próprias. 🌹🫂
Mais além
É ir em frente sem olhar a quem
Mais além
É resistir a todos e tudo que vem
Mais além
É persistir sem medo de ninguém.
Mais além
É resistir aos vendavais e ao fomento
É persistir a todo sofrimento,
Porque depois deste mal que já não aguento
Vem o meu dia de alento...
Quando somos jogados no abismo por quem amamos, agente volta. A questão é que quem volta não é mais o mesmo que caiu na escuridão.
É... Parecia o fim do mundo! Uma dor avassaladora. Um sentimento que fere na alma. Assim sente quem tem o coração partido em um milhão de pedaços. a vida precisa continuar, a dor irá acompanhar! Isso é certeza!
ENTRE RICOS E PODEROSOS
No inicio era para ver quem ganha mais, quem é o mais rico e poderoso.
Depois de tanto acumulo, com muitas reservas, quem precisa do trabalho?
Agora o jogo é outro, agora é pra ver quem quebra por ultimo.
Quem depende de quem e o interesse é de quem agora?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp