Mensagens para quem Perdeu a Mae
A gente passa na vida por poucas e boas, mas no fim o que importa é quem desejamos ser e com que fim.
Quem é o escravo da paixão? que deixa de voar para rastejar em busca de alguém que não está lá simplesmente porque não existe... fruto da imaginação daquele que se apaixonou. .. que foi até a lâmpada como uma mariposa e se queimou, seguindo seu instinto enganoso... agora se declara seduzido como se assim não o quisesse. . quis se apropriar dizendo amar... quem é o escravo da paixão, que escancarou as portas do seu coração e agora se declara invadido, porém sem razão, pois fez o convite e agora chama seu convidado de honra de ladrão. .. quem o escravo da paixão? com certeza não dou eu. ..
" Faça sempre o melhor, independente a quem, sua atitude despertará em outro a vontade de ser melhor também...
"Nem sempre quem está do seu lado, está tão perto de você."
Muitas vezes a pessoa que está a léguas de distância é a que está conectada a sua alma.
Sabe aquele momento em que você sente que alguém está a sua procura? Pois é...
Perdi as contas de quantas vezes procurei seus olhos em meio a multidão! Estranho procurar alguém que você nem sabia ao certo se existia.
De repente você percebe que a conectividade não acontece apenas olho a olho como você sempre acreditou.
Aconteceu algo tão mágico,uma sintonia entre tu e eu! Só com o pensamento me transporto pra perto de você,foi tudo por acaso,tudo sem ser premeditado,tudo foi fluindo e hoje tudo em mim ama tudo em você.
Encontrei na distância algo tão perto!
"Que linda essa sintonia da beleza oculta da sua alma na minha."
#Andrea_Domingues
Na verdade quem busca a felicidade fora pode se decepcionar. Porque a felicidade verdadeira está dentro de cada um
E quem antes era uma simples criança, hoje com o passar do tempo se tornou jovem adulto ou quem sabe um ancião
Se eles perguntam
Quem se importa se mais uma luz se apagar?
Em um céu de um milhão de estrelas
Ela cintila, cintila
Quem se importa quando o tempo de alguém se acaba?
Se um momento é tudo que somos
Somos passageiros, passageiros
Quem se importa se mais uma luz se apagar?
Não espere à transformação de quem não tem consciência do que faz . Requer muita luz, de quem não sai da caverna(mito de Platão) ou nem sequer tem ideia de que está nela .
À quem?......
A vida é feita de escolhas , o dilema é escolher à mim ou aos demais ,porque quando me encontro em mim estou ao desencontro de todos .
Quem humilha e pisa hoje, amanhã poderá precisar e todos viraram as costas. Pois não há quem um dia não precise de alguém.
"Crer sem ter fé e ter fé sem crer não é a mesma coisa: Na primeira se pede a quem se crê, mas se leva ao nada e a segunda ao nada se leva, quando não se crê em a quem se pede"
Eu não posso me desculpar por ser quem sou, mesmo que as vezes eu queira muito ser de outra maneira.
O inconcebível só se torna concebível pela força do Amor. A coragem de quem ama de verdade supera os maiores desafios
Nunca sabemos o que pode acontecer no amanhã, ou com quem acontecerá. Sabemos que as coisas vivem a acontecer. Tanto coisas boas, quanto ruins.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp