Mensagens para quem Perdeu a Mae
Assim, a pessoa que realmente ama a Deus, que trabalha sob o senhorio de Cristo, pode escrever sua poesia, compor música, confeccionar instrumentos musicais, esculpir estátuas, pintar telas - mesmo que ninguém jamais veja. Ela sabe que Deus vê.
A maior parte das pinturas da crucifixão hoje, como as de Salvador Dali, por exemplo, não são do Cristo histórico morrendo na cruz. Elas usam o Cristo simbólico para exibir o homem em agonia.
Este lugar não é para mim.
É uma péssima noite para estar sozinha
Mas é assim que estou
E eu penso em você sempre que a vida me derruba
Eu penso em você sempre que você não está por perto
E você descansa em algum lugar longe da minha casa..
Eu pensei que eu tivesse iniciado
Uma vida nova em folha
Eu deveria estar feliz agora
mas eu te vi uma vez na rua
E você nem me notou.
Só para esclarecer
Você não me deve nada
Você me pagou com nossas memórias.
O Shanks sempre diz que, se o caminho para o que você quer parece muito fácil, então você está no caminho errado!
Abra-se para a magia do mundo ao seu redor. Supere suas dúvidas. Foque em sentimentos claros e positivos.
Só a mulher tem que se ''preservar''? Puro machismo... Homem que sai por aí pegando todas, também perde a dignidade e vira banheiro público.
Me acho um psicótico, a procura de alguém pra vida em um mundo de relacionamentos descartáveis. As pessoas tem medo de alguém assim.
Acredito que cada pessoa é única, então merece um funeral único. Acredito que toda vida e toda morte tem uma história que vale a pena ser contada.
Não existe instabilidade, nada é estático. A mudança é lenta, gradual e contínua, tudo depende do observador nessa interação de infinitos mutantes.
Ricardo Dih Ribeiro
Possuímos em nós vazios barulhentos, que aconchegam-se na tela da nossa memória, exalando um eco incompreensível aos nossos olhos, conheça-se e liberte-se.
Ricardo Dih Ribeiro
Na escuridão do profundo mar do céu...
Vi constelações de estrelas do mar, vi uma gigante pérola branca brilhar!!
Eu sou o cavaleiro da árvore
Eu sou o poeta da campina árida
Eu sou o suspiro em um lugar vazio
Eu sou a fome: quem mais eu sacrificarei em si mesmo?
Eu sou o convidado que você não espera
Eu sou a canção para acordar os mortos
Eu sou a maré que afoga sua mente
Eu sou o trapaceiro: quem mais te traz aflição e riqueza ao mesmo tempo?
Eu sou a lança que ruge para o sangue
Eu sou o lobo vermelho e implacável
Eu sou a tempestade que agita distante
Eu sou o adivinho: quem mais ajusta a cabeça fresca sem vida com fumaça?
Eu sou o conselho que traz a fama
Eu sou a espada que bebe sua vida
Eu sou o corvo em um cadáver
Eu sou a forca: quem mas te traz à morte enquanto te seguro?
Eu sou a chama em cada coração
Eu sou o grito em cada garganta
Eu sou o protetor para cada cabeça
Eu sou o túmulo de cada esperança
Fazer planos é importante, mas a parte mais importante de um plano é ter um plano para quando o plano não estiver saindo de acordo com o plano.
Eu não conseguir tomar uma decisão, eu não conseguir me decidir, não existe uma coisa que prove contra ou a favor, existe explicação para você pegar a direita ou à esquerda, não existe motivo, o que os homens vão dizer, vão chamar de “suas decisões” decisão na verdade é um jogo. É tudo um jogo. Sinto muito.
Caricatura do desconhecido
Vi em teus olhos o brilho obscuro...
Viajei entre trevas tentando te desvendar
Teu sorriso é de tal forma apelativa
Comove até o mais vil coração
Tudo em ti reluz total desalinho
És bela porém aparentas guardar espinhos
Desvario!!! Estou tentando definir uma rosa
Que deveras é formosa e deveras fere...
Mas também é ferida(..); mortificada; esquecida
Alguém te esqueceu?
Deve ter sido a megera
Disfarçada de Romeu
Não te preocupes, jamais será de todo olvidada
A sua "tragédia" será a todos comentada:
Uma linda flor em cima dum sepulcro esquecida
Admirada; cobiçada; preterida...
Para os amantes nem em flamas infernais consumida
Não perde oportunidade
De me entorpecer com esse seu jeito covarde
Me faz crer que só vou perceber tarde
Que mais uma vez eu tô preso nessa maldade
O destino costuma estar ao virar da esquina. Como se fosse um gatuno, uma rameira ou um vendedor de loteria: as suas três encarnações mais batidas. Mas o que não faz é visitas ao domicílio. É preciso ir atrás dele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp