Mensagens para quem Amamos

Cerca de 2475 mensagens para quem Amamos

⁠Só confiamos com lealdade. Só ficamos com confiança. Só amamos com permanência. Só esperamos com amor.

Inserida por kamorra

"⁠Se Pouco nos Amamos, por completo ao depararmos e olharmos no espelho, tão pouco, um Amor entre duas pessoas será recíproco reflita nisso "

Inserida por gregory_willian

⁠Erramos juntos, consertamos juntos e aprendemos juntos!
Continuamos juntos porque nos amamos!
Somente juntos somos mais fortes e é possível transformar sonhos em realidade!

Inserida por wilenheilesilva

⁠Na vida temos que fazer escolhas. Deixar para trás muitas vezes o que amamos e seguir. Nossos sonhos nem sempre estão na mesma sintonia que o do outro.

Inserida por Rita1602

⁠Muitas vezes precisamos abrir mão de coisas e pessoas que amamos se quisermos prosseguir com nossos sonhos.

Inserida por Rita1602

O que nos mata por dentro não são as palavras proferidas, é a indiferença daqueles que tanto amamos.

Inserida por Rita1602

Temos que aproveitar pra abraçar, beijar, afagar, falar o que sentimos às pessoas que amamos antes que seja tarde. Deixar um pouco de lado o poder, o capitalismo. Somos meros seres humanos, ignorantes, quando trocamos um um abraço verdadeiro por um pedaço de papel, um beijo verdadeiro por uma pilha de tijolos, palavras bonitas por um monte de terra!

Inserida por halissoncaleffi

⁠⁠Quando amamos a Deus acima de tudo, as vaidades terrenas perdem o poder sobre nós e encontramos a verdadeira liberdade.

Inserida por Sarahkoelho

⁠Sorria, seja alegre, Emanar a FELICIDADE
Esse Mundo não lhe merece...
Pessoas que Amamos
Irão demostrar o quanto Vale o Sentimento Verdadeiro?
Você irá saber o que realmente Vale
Esse Mundo não lhe Merece...
Você é de outro Tempo
Você pertence a outro Lugar.

Inserida por senssuiy

Nós nos amamos loucamente, mas também acabamos machucando uns aos outros. Essa imaturidade de esconder sentimentos quando o que sentíamos era extremamente intenso foi nosso principal erro. Não posso dizer que eu estou bem, pois ainda não consegui te perdoar...e acho que você também não. Está sendo tão difícil seguir em frente, é como se uma parte da minha vida estivesse ligada a você.Porém, apesar do que eu ainda sinto, não vou mudar quem eu sou, e muito menos perder meu tempo mais uma noite com você pois já sofri o suficiente.

Inserida por droplets

Amor e odio são tão intimos, um conhece o ponto fraco do outro.
Por isso as vezes amamos loucamente e ao mesmo tempo odiamos tanto...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

As vezes amamos tanto, que temos que pedir perdão ao coração por fazer ele passar por tamanho vexame...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Na vida só amar é o que importa,


somos do tamanho que amamos.

É o amor que dá sabor e forma

à tudo que sonhamos...



Por isso ame do seu tamanho,

você é do tamanho do amor.

Ame sem rimar com dor,

amar é viver em esplendor...



O amor é bênção do firmamento,

Creia que ele virá com o tempo.

Ora ele é manso e ora é bravio;

Tal qual como o mar, assim é o amor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Parem com essa mania feia de chamar escritores e poetas de amadores. Não amamos dores. Nos respeitem. Somos escritores e poetas, e ponto final.

Inserida por anna_flavia_schmitt

#7;#4;#7;#4;#17;#2;#5;(...) amamos a vida não porque estejamos habituados à vida, mas ao amor.

Inserida por welhinjtoncavalcante