Mensagens para Profissionais da Saúde
Está com saúde? Está podendo respirar? Então agradeça a Deus. Tem pessoas em leitos de hospitais, que fariam qualquer coisa para estar no seu lugar. Então, reclame menos e agradeça mais. São nos mínimos detalhes, que Deus testa a nossa fé. Bom dia!🙏🙏☘️🍃
Feliz aniversário, meu filho! Que você seja sempre cheio de saúde, energia e continue sendo estudioso e feliz. Ver o seu sorriso e sua felicidade é o meu maior presente e faz todo o esforço valer a pena. Espero poder comemorar essa data com você por muitos anos. Te amo!
Jesus ressuscita de várias maneiras, todos os dias, o tempo todo: na saúde, no amor, na paz, na caridade e na vida. Que estejamos atentos, pois é na fé que conseguimos viver e sentir a ressurreição de Jesus Cristo em nós.
Deus um amigo presente na alegria e na tristeza, na doença e na saúde ate depois da morte, pois clame a ele só ele pode decidir todo caminho que vc traçará.
A vida e a saúde, não estão nas dietas,
mas nas mãos de DEUS.
Quem obedece a sua palavra,
têm saúde com longevidade!
Como é bom acordar e poder louvar a Deus pelo dom da vida, pela saúde e pela família que temos! Muito obrigado, Senhor!
Abra a janela para a felicidade, para a saúde, para o amor. Deixe a luz entrar e bendizer a sua vida.
As mulheres em particular, precisam ficar de olho na sua saúde física e mental, porque se estamos em um mundo cheio de compromissos, não temos muito tempo para cuidar de nós mesmas.
Visita de seu Anjo
Só passei para saber ...
da sua saúde esperando
sempre que esteja bem,
da sua casa rezando
para que esteja em Paz,
da sua família esperando
que esteja em harmonia,
de seu trabalho desejando
um enorme progresso,
dos seus problemas mais bobos
almejando uma solução,
das suas finanças aspirando
que você prospere,
da sua vida sentimental torcendo
para que tenha um amor,
das suas preocupações pedindo a
DEUS que você encontre tranqüilidade,
se você se sente só tomara
que perceba que estou sempre aqui,
se sente em total abandono quero
que encontre apoio na FÉ,
Só passei para te desejar
Bom dia...
Boa tarde...
Boa noite....
E para que saiba que estará
sempre acompanhado (a)
pelo bom pensamento desse anjo,
E se ainda assim tudo lhe parecer escuro
e você sentir que nada posso fazer,
Saiba assim mesmo que sempre
rezarei por você!
até sempre.....
(Seu Anjo da Guarda)
Sem saúde nada valerá o batom na boca, o cílios postiços, o botox, a dia maluca... Padrões da mídia e cobranças da sociedade que nos deixam malucas.
O que importa, é entender seu biotipo, seu corpo e se aceitar;
O que importa é dar a seu corpo os nutrientes e atividades físicas necessárias para sua longevidade;
O que importa é que você não deve se comparar com o corpo daquela atriz, da modelo da revista ou mesmo de um parente ou amigo;
O que importa é entender, que há o fator idade, metabolismo e biotipo que são diferentes em cada pessoa. Ou seja, o que perfeito para alguém não necessariamente, será para você;
O que importa é que você tenha sua saúde plena, para desfrutar a vida FELIZ de verdade, ao lado daqueles que você ama.
Bom dia!
Para a última semana do ano, que Deus lhe conceda acima de tudo saúde. Que a fé, a perseverança, o amor e a esperança estejam presentes na sua vida.
Que a sua semana seja extraordinariamente abençoada!
O mal da saúde pública no Brasil é consequência da má distribuição de recursos financeiros e seu péssimo atendimento.
Na alegria, na saúde e na riqueza é fácil, quero ver na tristeza, na doença e na pobreza quem vai ficar.O amor é lindo!
Prazer em Deus é a saúde de sua alma. Essa é a chave da adoração aceitável. Deus não está satisfeito, nem nós somos renovados, por uma obediência repleta de tarefas, mas isenta de prazer.
Sabe o que eu desejo pra você hoje?
Muitas alegrias, saúde, paz, vitórias e que Deus derrame um mar de bençãos na sua vida!
Receba a vitória aí na sua casa!
Tome posse de tudo de bom que Deus quer te dar!
Aceite, é de graça, basta você ter fé e acreditar, porque o melhor de Deus ainda está por vir!
A paz de Deus!
A prevenção é importante não só na saúde física, mas também nos pensamentos que são os causadores de nossos males e no próximo
(tosse tosse)
— Saúde.
— Só se fala saúde quando espirra.
— Também só se deveria falar “Eu te amo” quando ama. Mas ninguém segue a regra a risco, não é mesmo?
A saúde mental da gente é mais importante do que a física. O corpo cicatriza mais rápido as partes doentes, mas a mente, essa demora muito mais tempo para se recuperar, e às vezes não se recupera nunca, pois há danos que são irrecuperáveis.
Sou dependente de duas drogas. São elas a droga da "Saúde Pública" e a droga do "Transporte Público".
- Relacionados
- Frases da área de saúde para refletir sobre cuidado e empatia
- Frases para profissionais de saúde que merecem todo reconhecimento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Epígrafe na Área da Saúde
- Frases de Alimento e Saúde
- 107 frases de marketing que são grandes lições profissionais
- 73 frases para profissionais da enfermagem que refletem vocação e força
