51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem 🩺

⁠Ter coragem não é não sentir medo
Ter coragem é enfrentar o medo e dominá-lo
Ter coragem é prevalecer sobre tudo aquilo que o afrontava
Ter coragem é resistência!

Quero dizer-te para sempre que te amo
E amar-te por toda minha vida
Sem medo de possível despedida
Ou de qualquer incômoda adversidade
Ser-te-ão para ti esses versos
Nada mais que os mesmos de sempre
Os que louvando-te fiz em verdade
E os que nunca fiz permanecerão para sempre
Pois para fazê-los terei toda a eternidade.

Somos acostumados a adiar decisões e corromper nosso Instinto por medo de perder.

Queria dizer tudo o que penso, mas tenho medo.
Queria dizer que quando seguras o meu braço e andamos lado a lado meu coração bate mais forte.
Queria dizer que quando nos abraçamos eu sinto que, por alguns instantes, o mundo gira devagar.
Mas nada que eu diga me parece exato
Nada que eu pense tem um sentido claro
E por medo de estragar tudo e correr o risco de perder sua amizade e o seu carinho ...
Eu apenas queria ....

Tive tento medo de te perder
investi tanto amor por você
e agora, como faço pra te esquecer?
Pois te perdi por tanto te querer!
Foi demasiado amor
te sufoquei com meu querer
e agora perdi você,
E eu não sei como te esquecer!

Arrependimento

Ontem tive medo de lhe perder
Mas hoje tenho a certeza de que nada e ninguém
Conseguirá nos separar
Desculpe-me pelas palavras que foram ditas sem pensar
Exagerei, sei disso!
Mas foi apenas o medo de ficar sem o seu amor
Saiba que quero ficar com você pelo resto da minha vida
E vou lutar contra tudo e todos que querem ver
O fim do nosso relacionamento
Mas para eles, mostrarei apenas
Que o meu amor por você é bem maior
E mais bonito do que qualquer beleza natural!
Não esqueça jamais: EU TE AMO!

Me vejo no espelho
Mas não me reconheço
confesso que até de mim as vezes eu tenho medo

“Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de fazê-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo.”
— .

Na maioria das vezes, o medo de algo é pior do que a coisa de fato. Geralmente, se formos determinados e corajosos o suficiente para fazer o que tememos, descobriremos que não é tão ruim assim como pensávamos.

Ame sem medo de errar e lute ate o fim pelo amor de quem você sabe que ao seu lado vai ti fazer feliz

E lá vem ela, meu alívio, meu medo, minha diferença, a corrida para o alívio mental, voltando tudo para fora, tudo o que eu ligo, o que eu me importo, o que eu não quero ser, mas ainda sim insisto, em ingerir, em me sumeter a um momento de prazer, que depois se transforma em dor, em, desespero, em medo, em julgo.
Ela não vai embora, ela está aqui, sinto ela, falo com ela, domino ela, mas depois ela acaba comigo, talvez o ácido sirva de lição para não voltar a comer, talvez o cheiro o incômodo para não ser idiota, e entrar logo para o time dos idiotas, eu poderia ser feliz, mas optei por ser pequeno, isso é errado ?, Eu não aguento esse desespero de pessoas me olhando a todo tempo e me julgando, me olhando com desprezo, com dó, com medo, eu também sinto medo, mas o meu é de não ser uma capaz de ser amado, ela está aqui, e dói

Eu tinha medo de te encontrar e ser reincidente, fraquejar de novo como antigamente e começar de novo o que teve fim. O tempo me abriu os olhos me fez enxergar, ninguém é cego a vida toda podendo enxergar.

"Ainda quero muito tentar entender
Porque se sofre tanto
Por ter medo de sofrer
Pena que pra aprender
É preciso sentir dor
Essa que vou evitando
Que às vezes vem junto com o amor"

Casais infelizes é o que mais se vê,
Com medo das perdas, nada mais se crê.
Sustentam dores e decepções,
Com medo de ferirem seus corações.
Preferem a infelicidade do que o amor,
Com medo de perderem, escolhem a dor.
Corações vazios,
Almas decepadas,
Mentes brilhantes,
Pessoas desperdiçadas.

Você nasceu pra ser feliz e será,
não tenha medo do amor e nem de amar.
Não tenha medo de nada,
não dificulte a jornada,

Mal sabem os inimigos da minha alma que ao fazerem cenas de medo estão instigando minha melhor parte. O fácil nunca me atraiu mesmo e o "impossível" tem um charme único. Embora eu seja fraca, pego força emprestada de Deus constantemente, é frequente, justamente por ser fraca, sim, confesso por vezes sou frouxa, porém, só até Ele dizer: Vai!

Coloca um pé e outro pé e vai na fé, olha pra Deus e sorria, coloca o medo debaixo do braço e siga!

AMIGOS


tenho " amigos " que parece que têm medo de mim!... tenho a impressão que se estão a afastar cada vez mais de mim!... mas podem ficar descansados, não tenham medo, podem conviver eu não faço mal, não morde nem tenho nenhuma doença contagiosa!!! acreditem... mas tudo bem... comam, bebam, brinquem hà vontade, que quando precisarem , eu cá estou...Sempre!!... é que afinal eu sou vosso amigo, se é que ainda não repararam..

Me desafiar?
Risadas para a sua petulância!
Não tenho medo de desafios, pois o maior desafio que já me imporam foi o de viver, e adivinha...
Encarei na hora!

Felicidade é ter paz no coração... e ter a consciência limpa sem medo da justiça divina que um dia virá para todos nós... por isso tenha sempre um sorriso lindo em seu rosto e compartilhe muitas alegrias com seus semelhantes... para você... um dia de muitas bênçãos e realizações... Gratidão pela dádiva desta vida maravilhosa que Deus nos abençoa a cada amanhecer!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp