51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem com homenagens inspiradoras

Se ao ajudares o teu próximo fores mal interpretado e até mesmo julgado e condenado por isso, não fique triste, pois Deus conhece os teus pensamentos e o teu coração e pode ter certeza que Ele como o teu advogado te defenderá nas horas de aflição!

Quer me agradar? Não me dê jóias, roupas caras, luxo em geral... Pra me agradar basta ter gestos simples como: Ser meu amigo e não fingir ser. É devolver um sorriso quando te dou o meu sorriso, se for sincero é claro. É me ouvir e não me julgar, a não ser que eu te peça conselhos. É apenas me aceitar como eu sou, olhar nos meus olhos e buscar ver se realmente estou bem. Mas se mesmo assim quiseres me agradar, dá logo uma barra de chocolate que eu também sou filha de Deus e gosto de ganhar uns mimos!!!

Às vezes as pessoas no anseio de querer se feliz a todo custo procuram outras pra tapar o vazio que sentem e acabam buscando a ilusão pra se sentirem melhores... O que começa errado, termina errado!!!

Ser dj não é só apertar o play...
É sentir a batida da música vibrando em cada corpo;
E como em um reflexo receber da própria alma a satisfação de estar levando nas pontas dos dedos a força e a sutileza de um espírito livre;
A música é essência daqueles que sabem curtir a vida!!!

Pedi ao Papai Noel:
-que me lembre de usar mais os meus ouvidos do que a minha boca
pois ouvindo os meus amigos posso fazer algo. Falando serão apenas palavras!
-que me dê firmeza no meu andar
pois sei que se exercitar os meus passos estarei mais forte e não me deixarei cair, mas se cair terei forças suficientes pra levantar!
-que me dê uma saúde impecável
para que eu possa trabalhar dia-a-dia e vencer pelo meu próprio esforço!
-que a minha casa seja firme
pois sei que se provações vierem, lá será a minha fortaleza e o meu refúgio!!!
Por fim pedi muito paz, beleza, dinheiro, amor e talento pro meus inimigos, pois assim talvez quem sabe eles sosseguem e vivam a vida deles felizes como eu sou!!!

Hoje refletindo sobre a minha pessoa, cheguei a conclusão de que não posso esperar nada de ninguém, pois muitos incrédulos do que uma pessoa do bem pode fazer pelo outro a cada dia aumenta mais. Assim como fico chateada por não me entenderem, eu também tenho que entender que muitos estão tão doídos por dentro que não conseguem mais distinguir quem é do bem ou do mal. Então,somos no total 7,2 bilhões de pessoas diferentes no mundo, e aquela pessoa que você jura ser cínico pode estar sendo realmente verdadeiro. Cuidado com comparações, você pode estar condenando alguém que talvez seja o único que te diz o que precisa ser dito, mas por não ser o que tu quer ouvir, você acaba cometendo uma injustiça e o universo mais cedo ou mais tarde te cobrará por isso!!!

Nas discussões sobre preconceito.
Quem não respeita a opinião do outro,
também é preconceituoso,
pois também sofre do mesmo mal,
a intolerância!!!

⁠Existe um linha tênue entre esperança e negação da realidade.
Podemos ter esperança de algo que pode ser mudado, mas não podemos fingir que não vimos o que a realidade te esfrega na cara.
Ter fé e esperança é maravilhoso, mas ter a noção do que se pede é melhor ainda.
Por isso não gaste energia pedindo a Deus o que quer, peça que seus passos sejam conduzidos até o que você realmente precisa.

Não é o fato de vermos uma ilusão que a torna interessante mas o fato de tentarmos descobri-la.

Inserida por EduardoRB

Amigos são Flores...
São flores plantadas ao longo da vida
Algumas nos deixam cedo
outras seguem paralelas a nossa vida
Mesmo aqueles que nos deixaram algum dia
podem voltar a qualquer instante
Pois amigos são amigos
são presentes do divino.
Amigos verdadeiros
existem poucos...mas os poucos são intensos
fazem parte da nossa vida.
Hoje com a tecnologia...
novos amigos entram...e caminham juntos
por muito tempo...
amigos são muito mais que irmãos
são confidentes muitas vezes...
são ouvintes...mas também nos ajudam em momentos difíceis
Mas sempre serão amigos
não importando distancias
nem ao menos
Amigos estão ao nosso lado em qualquer época
se estiver quente ou gelado
se houverem flores ou se o dia estiver cinza
amigos são sempre amigos
Fazem parte das nossas vidas
Amigos são flores belas
que transformam e perfumam nossa existência
e nos fazem ver que não estamos sozinhos.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA AMIZADE

Inserida por DiCello

A bicicleta sempre tinha sido uma ferramenta prática para mim, um meio de transporte gratuito, que me permitia sair do trânsito e fluir em movimento.

Inserida por Paticunha

Manual de instruções da vida, o sofrimento. Sabe viver aquele que ja leu este manual.

Inserida por Marcelomorisso

O vazio é sua amiga, sua companheira, a única coisa que você não pode fazer é deixar ser tomado por ela.⁠

Inserida por Haraujo

⁠o amor é lindo, mas ele é ardiloso pois nem sempre sabemos o que a outra pessoa quer e quando quer, por isso somos as vezes machucados por tais atos

Inserida por Haraujo

⁠A vida é como um relógio, onde existe uma bateria que o mantem funcionando, no qual os otimistas decidem usar a pilha mais duradoura, o realista esperam descarregar, e os pessimista retiram a pilha antes da hora.

Inserida por HomemIrreal

Palavras podem até te ferir, mas você é quem sabe qual a profundidade que quer ter nesse ferimento!

Inserida por claudiahomem

No facebook é assim: Tu quer que as pessoas se importem com o teu "face", mas muitos só querem mesmo é saber do teu "book"!!!

Inserida por claudiahomem

A vida me ensinou a desistir do que eu mais queria pra receber o que mais precisava!!!

Inserida por claudiahomem

Eu não dou indiretas, mas se a carapuça serve...
Tire satisfações com a tua consciência, não comigo!!!

Inserida por claudiahomem

Tem muita gente que ainda não se deu conta de sua capacidade de passar por cima dos obstáculos e agruras que a vida os dá. Assim como a conchas, ficam fechados, acomodados, baixando a cabeça e deixando a vida passar. O que elas não percebem é que as conchas mesmo recebendo areia que as machucam, elas por seu próprios esforços produzem a mais bela das joias.

Inserida por claudiahomem