51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem com homenagens inspiradoras

⁠Parabéns, filha!

Hoje é o dia que lembro com carinho do passado, sinto orgulho do presente e anseio pelo futuro brilhante que você tem pela frente.

Hoje é um dos dias mais importantes do ano para mim. É o aniversário da minha linda e estimada filha. Do presente mais precioso que Deus me agraciou. Não sei o que seria da minha vida sem a sua presença.
Te amo daqui até a eternidade.você é o exemplo perfeito de tudo que fiz de correto na minha vida. Te ver crescer é a minha maior alegria. Que a sua vida transborde felicidades, amores e presentes. Parabéns!

Dia das crianças geral querendo presente né?! rsrs...
Mas quando seus pais reclamam a primeira resposta é: "EU NÃO SOU MAIS CRIANÇA!"

Ao invés de se lamentar por seus problemas. agradeça a Deus por mais um dia . Foi o presente que ele te deu, a oportunidade de começar novamente.

Que o verdadeiro sentido da Páscoa se faça presente em todos os momentos desse dia, e de todos os outros da sua vida.

⁠Parabéns, amiga irmã!

No dia em que você nasceu, a vida me deu um enorme presente: uma irmã, que mesmo não sendo de sangue, é do coração. Já são tantas as histórias e as aventuras que vivemos juntas que fica difícil lembrar de um tempo em que você não estava do meu lado.

Feliz aniversário para a melhor amiga, parceira e confidente! Desejo que o seu dia seja mágico e o seu ano seja repleto de coisas boas como a sua alma. Seu sorriso é fonte de luz nesse mundo.
Então, espero que você sorria muito hoje e saiba o quanto é especial e importante para mim.

Carpe Diem

Viver o momento, o agora, o presente,
Acolher o dia com todas as emoções, sentimentos,
surpresas e oportunidades que ele nos traz!!
Viver o hoje com intensidade,
o amanhã, acontecerá naturalmente.
A vida não pode ser adiada,
no máximo, deixe-a em "standby"
Agradecer o momento, sempre!!
Não é por acaso, que chama-se: P R E S E N T E
Fundamental para nossa passagem por aqui,
porque só levaremos o que vivemos,
e o amanhã, à DEUS pertence!!

Eu adoro pasta de amendoim. Se alguém quiser me dar um presente, um dia, é só ir numa importadora e comprar uma daquelas pastas de amendoim americanas, sabe? É uma delícia, você coloca no pão, no biscoito e até faz doce.

Outubro

Estamos no mês 10; dia 28-10
é meu aniversário e o presente que
quero de você é poder ti olhar até
ter certeza que não é só um sonho...

Te beijar até enjoar (o que é difícil),
te abraçar como se você fosse a única
pessoa que posso confiar.
Te agarrar como se fosso meu último dia com você.

Quero te ter como nunca tive
antes; assim terei certeza que em mais
um ano de vida eu não só vivi;
eu vivi a vida vivendo

⁠Bom dia!
Que Deus esteja presente. E que seja feita a sua vontade. Que a paz, o amor e a fé predominem em seus dias.
Uma abençoada semana!

Bom dia...
Que esteja em paz neste momento
Que Deus esteja presente em seu coração.
Que a fé te emotiva sempre.
Que o amor, leve sempre a um bom caminho.
E que a vida, brinde sempre com muita felicidade.
A paz... Abençoada terça feira.
Shirlei Miriam de Souza.

Não espero que o dia de amanhã seja melhor, pois faço a diferença no dia presente.

"Feliz é aquele que sabe
reconhecer que cada dia
de vida é um presente
de Deus."

Boa noite de sono.
Bom descanso.
Dorme bem.
Amanhã é mais um dia.
Um presente dado por Deus.

Que seu dia seja tão belo quanto teus olhos, iluminado como seus cabelos e radiante como seu sorriso.

Sou especial! Hoje e todos os dias, não por ser mulher, e sim por trazer comigo a beleza da vida, a esperança de um dia melhor, a vontade de acertar, respeito ao meu próximo, a alegria de uma criança, o amor de Deus e o despertar sempre bem-humorado para um novo dia! Amo a vida!

Abra os olhos do coração e deixe que a beleza da simplicidade ilumine o seu caminho. Sinta cada gesto de carinho em cada delicadeza que Deus nos prepara diariamente.

Publicado em 1929, "Adeus às armas" é o segundo romance do escritor norte-americano Ernest Hemingway. O livro tem como tema central a paixão de Frederic Henry – que se alista no exército italiano como motorista de ambulância – pela enfermeira Catherine Barkley. Neste romance autobiográfico, a história de amor tem um final feliz, ao contrário da vivida pelo autor. Os protagonistas acreditam que podem se isolar em seu amor, simplesmente afastando-se da guerra. Em 1918, ferido em combate, Ernest Hemingway é internado em um hospital, em Milão, onde conhece a enfermeira Agnes von Kurowsky, por quem se apaixona. Porém, ela não aceita casar-se com Hemingway, deixando-o profundamente desiludido. Narrado em primeira pessoa, Adeus às armas revela-se uma obra como poucas, aclamada pela crítica como o melhor livro de ficção produzido sobre a Primeira Guerra Mundial. Hemingway conduz a narrativa de forma dinâmica, ressaltando o teor dramático da trama e proporcionando ao leitor algumas das páginas mais românticas e comoventes da literatura ocidental.

Inserida por carlosmachado67

Um certo dia um homem me falou que para ser grande e importante é preciso ser forte, valente, saber impor a sua vontade e soberania e que por não ter estas qualidades eu sou e sempre seria pequeno, sem importância para ninguém, apenas um servo.
E ele tinha razão. Sou pequeno, pequeno como um grão de areia que em união com outros pequenos grãos formam belezas grandiosas como as praias, a imensidão do mar e dos desertos.
E sim, sou um servo, um servo de uma jornada de luz, paz e acolhida.
Nunca menospreze aquele que parece-lhe não valer, pois dele virá a força mais pura e necessária para o seu caminhar.

Inserida por CarlosAcero

Ocorrência de terremoto
na Venezuela
Em 29 de outubro 1900.
17 de janeiro 1929
03 de agosto 1950
29 de julho 1967
09 de julho 1997
07 de novembro 2015
21 de agosto 2018
24 de setembro 2025
25 de junho 2026

1929 📜 "Dizem que não sentem frio os que estão aquecidos e bem alimentados. E eu. Mesmo bem aquecido e bem alimentado, sinto frio como se estivesse nu e faminto!"