51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem com homenagens inspiradoras
Minha aparência e meu modo de viver não reflete em nada minha capacidade crítica de ver o mundo, pois sou totalmente dominado por uma sociedade leiga. E se com eles não vivo sou louco, e se com eles vivo sou morto. Ainda não possuo autonomia para ser louco e viver ao meu modo.
Pessoas incríveis têm o dom de mudar sua vida, o seu mundo, o seu modo de viver e a sua maneira de ver o mundo. Procure a sua pessoa incrível.
É lindo. O seu sorriso,o olhar distante e como gosta da chuva. Bonito mesmo de se ver é seu modo muito másculo de dizer sem preconceito nenhum.Eu adoro filmes de romance. Essa ideia de azul é pra meninas e rosa é pra os meninos,cor não define personalidade. Ah,sim você leu certo,rosa é pra meninos. Gostar não define se vai acontecer algo,ou se virará paixão. Adoro esse seu jeito de várias possibilidades e dizer e não dizer acima de tudo EU TE AMO,mas sim demonstrar todos os dias. E em segredo eu penso em algo que eu odeio admitir,porém é verdade,eu amo você. E como se não bastasse eu tenho que dormi e acordar do seu lado sempre, deve ser por isso que eu adoro seu cheirinho de suor e sua mania de deixar a barba crescer. Talvez eu seja só uma boba menina urbana,sem meias palavras e que ama com uma dose de medo,enquanto você é meu príncipe do tênis branco que vai me proteger sempre.
Essa noite te invoco mais uma vez.
Te dou mão,
Cansão,
poesia,
Minha nação,
Te dou modo,
Cantos,
Quantos,
prantos,
Te dou amor de verdades enganando.
Te dou perigo
abrigo,
Invento mais um sentido!
Reticencias?
Te darei
E voce responde:
se vou...não sei...
Cooperem todos, de igual modo, de muitas maneiras, quando
se trata de comunidade, para que todos sejam beneficiados.
A gente desconfia mais das verdades do que das mentiras - e isso é um modo de inspirar novos enganos.
*. O que você anda interiorizando que deveria ficar de fora? De que modo você não está protegendo, protegendo a sua vida, o seu tempo? A afirmação "Não, não posso fazer isso agora, preciso tomar conta de mim" faz parte do seu vocabulário? Talvez você se sinta abafada pelos outros. Você está sendo desviada do seu centro pelos pedidos de dar, dar, dar, até que não reste nada para si mesma.
Do mesmo modo em que estão usando o "eu te amo" como gíria, estão tratando a falsidade com naturalidade !
Tenho sangue frio para analisar próprias conclusões.
Analisar o todo pela parte
Porém tem o modo de ver pessoal: a sua opinião!
Qual é mané?
TEM GENTE QUE "USA" o outro de um modo tão sutil e NATURAL que a gente quase acredita que não foi usado!
"E até no momento em que você não tem um modo para onde ir, permaneça intacto. Permaneça em si só. Permaneça consigo mesmo. Pois não há melhor refúgio do que ficar sozinho. Permaneças livre, mas não dependa de um outro alguém para isto. No momento em que você depende de um outro alguém para ser feliz, você renuncia de seu próprio eu, para ser dependente de um outro ser. E não há nada pior do que dependência."
Porque o abraço para mim tem que ser apertado, palavras bonitas sempre ditas, transparência no modo de ser.
Desprezo pessoas falsas,quem adora contar vantagem ou só falar bobagem.
Admiro as coisas simples, sou extremamente flexível aos sentimentos bons,são eles que me impulsionam, me motivam a colorir esse mundo que está mais para preto e branco.
Sou boba,ingênua, me encanto com crianças,flores,lua,brilho das estrelas,pôr-do-sol,mar, chuva,a vida é a música que embala meu corpo e faz minha alma dançar, a melodia perfeita e eu já aprendi a cantar e é sempre de todo coração.
Tenho passos leves, cheios de coragem e desafios, uma fé do tamanho de uma estrada sem fim.
Me apego ao que é verdadeiro, a alegria me faz sentir inteiro e é o Amor que carrego comigo,só ele me faz sentir com os pés fora do chão.
Quer saber quando as coisas começaram a dar certo? Quando decidi que ia viver minha vida de modo que quando eu deitasse a cabeça no travesseiro me orgulhasse a cada segundo de erro por erro, acerto por acerto, defeito por defeito, qualidade por qualidade. Sem o menor medo, sem o menor pudor e com o maior respeito não por uma imagem que criei, mas por uma essência que é natural e sem retoques.
E eu sou assim como você vê: sensível ao extremo, dramática até dizer chega, um pouco sem paciência com lerdeza, dona de um humor matinal quase azedo, com um caminhão de defeitos chatos e outros tantos incorrigíveis, mas com uma franqueza no tom da voz e no brilho do olhar. Se você não gosta do meu natural, tudo bem, é direito seu. Não vou me maquiar na tentativa de você gostar de mim.
Amei você de um modo que se você conseguir que outra te ame, não desgrude dela como permitiu que eu desgrudasse de você, e acredite quando digo que não te culpo pelo nosso rompimento, não culpo agora, que sei que você não tinha controle sobre meu ímpeto de me machucar.
Creio que, se doando, a serenidade eleva-se de modo mais espontâneo. É mágico. Olho para o meu exterior e visualizo o próximo. Ajudar é sempre minha meta, elevando assim, meu espírito guerreiro.
Expressão é como ou éh de modo tipo do jeito q es feito.Na expressao não existe quis dizer isso ou disse isso e entende-lo aquilo,não existe certo e errado,não existe bem intepretado e ruim esclarecido apenas existe uma forma de expressao que pode ser traduzida de varias formas e quanto mais discutida mais estendidas serao a normas padroes que podem estar tanto fora como dentro da expressao e nenhuma norma é certa pois a expressao é como uma mãe segurando seu filho e um bicho ou pai defendo seu territorio como voce pode ver como segurança ou insegurança como estou dissendo e misturando mae,filho,bicho e pai como a mesma coisa e voce pode entender como quiser mesmo não querendo assim tenho q querer e respeitar seu querer pois es tambem de liberdade.
Quando você cria expectativas,
automaticamente você cria decepções
porque nada sai do modo como a gente quer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de enfermagem que promovem a empatia e o acolhimento
- 73 frases para profissionais da enfermagem que refletem vocação e força
- 74 frases de formatura em enfermagem para encorajar o futuro
- Frases para profissionais de saúde que merecem todo reconhecimento
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente