51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem com homenagens inspiradoras

No dia em que você parar pra pensar que: aquela pessoa que sempre esteve contigo; que sempre fez você sorrir mesmo em dias tristes; que te deu a mão mesmo quando os outros viraram as costas pra você; que não medi esforços para te ajudar; que sempre quis tua companhia mesmo em teus piores dias; que buscou palavras para tentar curar suas dores; , etc. É um ser humano como você e que necessita de companhia também, de pessoas que querem tê-lo por perto, que demonstra amor e que a ama também… você irá realmente entender o quanto é significativo a reciprocidade.

Inserida por FlavianoRodrigues

Um dia se invoco-me em uma data sedenta diurna, sem parar... :P
Faça de tudo que é cabível teu mundo, faça-se de um tudo para eu sarar... ;)

E que à pele, não seja somente pele, para que tudo possa se explicar.

Inserida por TIOCRIS15999

O Brasil só vai pra frente no dia que parar de tentar ir pra esquerda ou pra direita.

Inserida por bisporodrigo

Um dia eu cansei, foi então que percebi, que deveria parar de correr e caminhar lentamente de encontro ao vento.

Todavia, sempre chegava no mesmo lugar, na mesma porta e na mesma janela, daquele mesmo lugar que você nunca foi, daquele mesmo lugar que você não conheceu.

A janela com visão pro outdoor.

Inserida por kaaykefox

No dia em que eu parar de "tomar uma" eu vou "tomar uma" pra comemorar.

Inserida por bartolomeuR2014

Um dia vou de parar, de escrever som
meio clichê, sobre amor
Mas enquanto não acontecer
Essa eu fiz pra você...⁠

Inserida por ApenasMayumi

⁠O uivo de um lobo que me guia no anoitecer da vida, é ele quem me faz parar para refletir o dia a dia

Inserida por eduardo_pereira_12

No dia em que você parar de levar as coisas tão a serio, de se importar tanto com uma coisa a ponto de abandonar quem sempre esteve do seu lado, você vai conhecer a leveza e a felicidade da vida.

Inserida por felipe_luiz

Um dia, você acordou, não viu saída, foi tomado pelo desespero, porém, se parar e pensar, sempre existe uma saída, não existe nada perpétuo.

Inserida por Juarezfsales

⁠Feliz dia, cheio de paz em nossa alma.
Sabe cada vez que a alma escolhe não parar, ela já está chegando mais perto da esperança.

Inserida por sol_sorte

⁠Antes, escrevia sem parar.
Hoje em dia, escrevo com calma.
Após um escrito terminado, procuro os erros visíveis.
Ainda assim, sinto um pouco de dificuldade, mas, a cada dia, estou buscando melhorar.
Não é somente um texto escrito, é uma alma que se liberta.
Até mesmo as pausas são necessárias para o nosso aprendizado.
Escrever é um processo de construção individual.

Inserida por Branca_Ofc

⁠No dia em que você se olhar no espelho e entender que é o próprio bilhete premiado… vai parar de correr atrás de quem só te entrega troco. E nunca mais vai aceitar menos do que merece.

Inserida por danrattess

⁠Se algum dia se cansar e quiser parar na caminhada do nosso amor,não se preocupe eu lhe carregarei em meus braços mais não te deixarei desistir.

Inserida por Carlos17

⁠Já tentei e vou continuar tentando pra que um dia eu possa parar de dizer que já tentei, e mudar a fala para eu consegui

Inserida por Jsemeone

⁠Um dia me pediram para parar, eu respondi:-como vou parar se no céu não tem sinaleira, as rodas do avião estão recuadas, não adianta puxar o freio, e eu estou voando.
Desculpe quando eu aterrizar conversamos.

Inserida por produtorkhelfilmes

⁠Estamos na Luta Para Não Parar de Lutar,
Confiantes que Um Dia Venceremos com Deus.

⁠Trabalhar é bom até que se perca o encanto da energia pelo que se faz naquele dia.
Saber parar é não trabalhar para ninguém,
Apenas ser dono de si para se sustentar de suas limitações e inspirações.

NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA

⁠Chegará um dia em que o coração irá parar de bater, mas não os sentimentos que o animaram, pois esses não são feitos de carne. Acreditar que somos apenas frutos da matéria é o mesmo que acreditar que o nada seria capaz de criar tudo que conhecemos até então, é sustentar uma falsa crença de que tudo terminará com a morte, sem saber explicar ao certo qual seria o sentido da vida.

Inserida por tucafriba

⁠Quando você chegar
Se um dia chegar
Não esqueça de fazer
O tempo parar

Inserida por cello743

⁠Sou um coração batendo no mundo prestes um dia quem sabe parar de bater, e ser aquelas estrelas mais e mais brilhantes de um lindo céu estrelado!

Inserida por _Elai