51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem com homenagens inspiradoras

Eu penso e penso,durante meses e anos,e em 99 vezes a conclusão esta errada.Na centésima vez eu acerto

Parece que não atendi suas ligações durante meses
Não me dou conta do quão cruel eu consigo ser
Pois, às vezes, posso tratar as pessoas
Que amo como joias
Porque eu posso mudar de ideia a cada dia
Eu não quis te usar
Mas eu ainda sei o dia do seu aniversário
E a música favorita da sua mãe

Se for preciso, eu pego um barco, eu remo
Por seis meses, como peixe pra te ver
Tão pra inventar um mar grande o bastante
Que me assuste, e que eu desista de você

Se for preciso, eu crio alguma máquina
Mais rápida que a dúvida, mais súbita que a lágrima
Viajo a toda força, e num instante de saudade e dor
Eu chego pra dizer que eu vim te ver

⁠O amor é como uma árvore, ninguém colhe os frutos nos primeiros meses, tem que ter paciência, esperar, criar raízes, crescer, florescer, para depois colher os frutos...
Por isso, a paciência, o cuidado, a perseverança são fundamentais...
Quem tem pressa, vai na feira, pega as frutas podres e reclama do preço pago...

⁠Sou eu ,uma mulher adicta que há cinco meses me aceitei sem poder e nem força pra sozinha não sofrer a abstinencia da nicotina.
Que a realidade do que não presta sempre se manifeste a mim,que eu possa sofrer quantas vezes for necessário negando as atitudes que antes me era natural e sem valor.
Meu corpo agradece pelos anos que fumei,enquanto isso a fumaça vai sendo estirpada de dentro de mim aos poucos até não mais existir ..restando apenas uma saudade doente daquilo que se foi mesmo não prestando um dia esteve comigo me apoiando na ansiedade ,nos momentos difíceis e até nos momentos de risos e de conquistas.
Tenho muito respeito pela pessoa que eu era e muito respeito pela substância que me movia.
Hj com Deus ,não dou valor a nicotina e as coisas imprestáveis de antes. APENAS RESPEITO UM PASSADO QUE MORREU.

⁠Estou apaixonado por você há meses. Estou dizendo agora porque acho que você me ama também, Anna.

Bom mesmo seria se fosse comemorado o Natal todos os meses para vermos famílias reunidas e, mais vezes, as pessoas se abraçassem, até mesmo as desconhecidas, desejando felicidades.

⁠ todos os meses dos anos sangram suportamos sagrar por anos. Então podemos sim superar qualquer coisa.

Há pessoas que dizem saber amar, mas o pra sempre delas sempre acaba nos primeiros meses!

Se eu só tiver apenas alguns meses, não posso perder tempo. Ainda tenho muitas coisas que quero fazer.

Mas agora, passado tantos e tantos meses daqueles tempos difíceis, agora o pensamento vinha raro invadir a vida. Sempre tarde quando vinha, anoitecendo. Chegava devagar, como tímido por envergonhar-se em vir, coradas as bochechas, olhar acanhado. Vinha porque tinha que vir e não porque quisesse. Analisando bem, talvez fosse dito que nunca quis chegar, nunca quis se manter presente. Mas vinha porque era assim que seria. Chegava, então, o pensamento: acanhado no começo, até que se sentia confortável; percebia que era bem-vindo, que nunca os portões estavam fechados para ele, que a casa sempre aberta precisava mesmo de um preenchimento, precisava que alguém entrasse arrebatando tudo, que tomasse conta dela.

Os segundos passam, os minutos passam, as horas passam, os dias passam,as semanas passam, os meses passam, os anos passam. Agora o que você vai fazer?

Ficar lamento por aquilo que já é passado ou vai seguir em frente com a sua vida?

Você que me carregou no seu ventre por nove meses, sem se queixar.
Você que cuidou de mim sem se importar com o amanhã.
Você que reclama, fala... mas para o meu bem, sempre tem razão.
E ainda é a peça fundamental do quebra-cabeça da minha vida.
É mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não o expresso.
Mas meu coração fica radiante quando chego em casa e encontro-a ao meu lado.
Mas o mais importante é que o meu mundo não é nada se você não estiver nele.

O momento em que você lê um texto que escreveu há 3 meses atrás, e percebe que tudo é como você escreveu. Que tudo dentro de você está como você realmente falou que estaria.

A amizade não é feita por apenas um olá, mas sim por dias, semanas e meses de convivencia.. aprendendo a respeitar opiniões e construindo CONFIANÇA.

E já se passaram 28 meses, as certezas já não são mais as mesmas e os caminhos parecem não seguir o mesmo rumo, apesar de tantas tentativas de deixar tudo nos eixos.. acabei percebendo que até os eixos mudam de lugar. A vida é assim, as prioridades mudam, os sonhos crescem, as certezas diminuem, ficamos mias negativos após os sonhos parecerem que nunca irão se concretizar. Infelizmente não dá pra congelar o tempo para que as coisas continuem sempre da mesma forma. Resta-nos aguardar e aprender. Não há nenhuma receita pra que no fim as coisas sejam perfeitas e possamos dizer “ e foram felizes para sempre”, é assim.. esperando.. aprendendo.. torcendo, é claro que um pouquinho de esperança ainda resta aqui dentro de mim e no final eu adoraria ouvir alguém me dizer : Você estava errada!

Você se fez "Especial" na minha vida, vc sabe que você lutou por isso durante meses... E você sabe que você conseguiu: Eu estou apaixonada por você!!

Todo mundo tem seus dias, semanas ou meses de fraquezas. Você pode ter tudo que quer, mas vai continuar sentindo que algo falta em você. Por mais que tenha o mundo ao seu lado, vai ter um dia que você vai se sentir sozinho.

Os pais fazem os filhos com muito prazer e as mães com nove meses de sofrimentos e perturbações que se prolongam por toda sua vida.

Falar é muito fácil, já me falaram que aquele amor ia ser pra sempre e não durou dois meses, já me falaram que eu era à melhor amiga, mais me apunhalaram pelas costa, já me falaram que iam estar sempre ao meu lado, e quando eu mais precisei todos me ignoraram. E isso me fez aprender a não acreditar nas pessoas, pois elas mentem muito bem, que as palavras são traiçoeiras e elas nem sempre são ditas com o coração. Então não me prometa nada porque não vou acreditar, vem me surpreende e faça acontecer.