Mensagens para Pessoas Queridas

Cerca de 70055 mensagens para Pessoas Queridas

Hoje ele pergunta por que me afastei. É simples: eu respeito as escolhas que as pessoas fazem, sobretudo as dele.

Cada um de nós é único e não há como comparar duas pessoas! E assim, cada um que passa em nossa vida é uma parte, grande ou pequena, do que somos e nos tornamos hoje!!!

E como as pessoas complicam a vida! A vida já é complicada demais ... ao invés de dificultarmos tudo mais ainda, quem sabe a gente não olha com mais leveza pra tudo, e só se preocupa com o que realmente é necessário???

Quando somos autênticos não devemos
nos preocupar com o que as pessoas
pensam a nosso respeito,pois apenas Deus pode julgar nossos defeitos.

Mais um ano como os outros. Perdi pessoas, me magoei, quebrei a cara, mas também sorri, me diverti, aproveitei. Um ano com perdas e ganhos, o tédio e a correria, o amor e o ódio, todos juntos, misturados, embaraçados na minha vida. Sempre a mesma coisa de sempre, passei o ano inteiro me arrependendo e me decepcionando e quando chegava no final de mais um ano, implorava por um ano melhor, mas nada vai mudar se eu não mudar, não crescer, não evoluir. Se eu quero coisas novas e diferentes? Com certeza, por isso tenho que ter atitude, preciso fazer valer a pena esse novo ano que se inicia.

A nossa mente é tão forte quanto o raio solar,
podemos aquecer as pessoas com um simples lembrar!

Esse cara que ama
Pessoas unas
Cores e flores, flores e cores
Amores e dores
Fazem parte desse cara que ama
Pessoa una
Pessoa de alma Clara!

Quando as pessoas no mundo reservar um minuto para si mesmo se cuidará mais e desta forma, amará e cuidará melhor uns dos outros, respeitando suas diferenças.

As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar as pessoas que foram desafiadas a seguir em frente , mostrar que são capazes de se superar e realizar seus ideais de luta.

As pessoas estão cada vez mais retardando o envelhecimento e preocupadas com a beleza física como se fosse o essencial para ser felizes, no entanto estão cada vez mais sozinhas e infelizes.

Uma das coisas abominável nas pessoas é a falsidade a dissimulação porque estes sentimentos estão acompanhados da inveja , que é tão vil e vergonhosa, que ninguém se atreve a confessá-la.

Eleve suas expectativas. Pessoas com sonhos grandes obtêm energia para crescer. Os perdedores dizem: "isso não é para nós". Os vencedores pensam em como realizar seu objetivo.

Minha homenagem ao Dia das Mães vai para essas três pessoas que me ensinaram o que é ter e ser uma mãe de verdade! Minha avó, que sempre esteve do meu lado, me ensinou tudo, me amou acima de qualquer outra coisa. Minha mãe que fez o que pôde e ainda faz, que também sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, que sempre mostrou que eu podia contar com ela, pra sempre. E minha filha que me deu uma força absurda pra que eu mudasse a minha vida e me enxergasse uma pessoa especial. Depois que ela nasceu, eu soube o que era amor verdadeiro! Eu soube quem era eu! Sou uma pessoa melhor e abençoada por tê-la na minha vida! Amanhã, será o primeiro dia das mães sem minha avó, vou seguir o exemplo dela e fazer deste dia, um dia mais que especial ao lado de todas as pessoas que amo!

Sinto que as pessoas estão se afastando de mim, me deixando de lado e mudando o jeito como me tratavam, sinto que em muitos lugares eu não sou bem-vindo, sinto que estou sendo jogado para segunda opção e que não tenho importância. Engraçado que por interesse todos me procuram, a verdade é que eu cansei, cansei de dar todo o carinho do mundo para as pessoas e elas ao menos agradecerem. Só quero que lembre: do mesmo modo que vocês mudam eu posso mudar. Vem a mim com falsos sorrisos, falsos abraços pensando que não percebo, percebo tudo, mas não falo nada, guardo pra mim. Pra mim o espetáculo acabou e quero que todos tirem as máscaras e parem de atuar.

O egoísmo é um dos maiores sabotadores de sonhos. Pessoas extremamente centradas em si, ao ignorar a presença dos outros acaba assassinando seus sonhos. Egoísmo, orgulho, imaturidade, não são elementos que fazem os sonhos acontecerem de maneira plena e absoluta. Sonhos desprovidos de valores e princípios comunitários, sociais e democráticos, não passam de farsa.

Tem pessoas que quebram o próprio espelho, só para não ver que quem está quebrado são elas mesmas .

As vezes nos sentimos tão chateados e não entendemos certas atitudes das pessoas.
A falta de ética, a falta de bom senso está se tornando cada vez mais comum!... as pessoas estão se tornando cada vez mais individualistas... o amor ao próximo está se esvaindo, ninguém se preocupa mais com o "amor"
A falta de elegância então nem se fala...
As pessoas estão tão desacostumadas a amar que quando recebem um abraço, um beijo carinhoso, se sentem surpreendidas e não acreditam na sinceridade desse gesto!... É uma pena tudo isso!...O que isso gera?!....Tenho medo de saber.
Que Deus tenha misericórdia de todos nós!

Jugar? Jugar não é o pior, pior mesmo é ver aquelas pessoas que te jugam ,como se elas fossem perfeitas.

Eu admiro essas pessoas que não se apegam a nada e a ninguém, pois pra mim é bem difícil não amar, não me envolver, não gostar, e não proteger.

Não adianta argumentar com pessoas que não estão dispostas a nos ouvir pois o máximo que fazem é distorcer tudo que a gente diz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp