Mensagens para Pessoas Queridas
É incrível como existem pessoas tão frustradas com suas vidas medíocres, que ainda precisam envenenar a relação alheia, um aviso: enquanto você perde seu tempo falando sobre meu passado, sobre quantos aplicativos eu tinha no meu celular, eu estou feliz vivendo a minha vida sem hipocrisia ao lado de quem eu gosto.
Cuidar da vida dos outros é aceitável na Medicina, porém, se esta não é sua função, comece a cuidar simplesmente da sua!
As pessoas tentam preencher o vazio existencial de diversas maneiras, mas tentar tapar o vazio com coisas vazias só faz o vazio ficar ainda maior. Por isso as pessoas se enchem mas nunca se preenchem. E apesar de saberem disso, acham divertido se distrair tentando.
Lute pelas coisas de que você gosta, mas faça isso de uma forma que leve outras pessoas a se juntarem a você.
Então o discípulo lembrou-se de seu mestre e chegou a conclusão de que existem muitas pessoas que, por medo de empurrar a sua vaquinha no precipício, vive uma vida limitada, muito aquém de seu potencial.
Acho incrível como as pessoas entram e saem da minha vida tão facilmente. Então porque eu não consigo esquecer e não me importar tão facilmente?
Ninguém perde o que não possui. As pessoas se entristecem por aquilo que pensaram possuir, mas que, na essência, nunca tiveram.
Algumas pessoas, mesmo distante, conseguem transmitir tanta paz ao nosso coração, que é como se dias de sol existissem sempre...
As pessoas invejosas vasculham e garimpam a vida alheia, buscando motivos para intrigas, confusões, rupturas e inimizades, pois a felicidade e paz dos outros as incomoda e assim buscam sempre manchar outrem pois suas almas cheias de nódoas e chagas permanentes jamais cicatrizam pelo veneno que guardam no coração.
Que Deus as trate, orai pelos que te perseguem e odeiam!!!
Quando pessoas chatas, intrometidas, zombeteiras, incovenientes, invejosas, críticas, grosseiras, falsas, irresponsáveis, desbocados, sarcásticos... Entre tantos outros demais defeitos, cruzarem a sua vida em algum momento, lembre-se que você também representará um, dois, três ou todos estes adjetivos para alguém mesmo que talvez você discorde mais alguém achará.
Então ignore e seja ignorada afinal ninguém vive a vida de ninguém. Seja você independentemente do que aconteça.
A psicologia não pode dizer às pessoas como elas devem viver suas vidas. No entanto, pode fornecer a elas os meios para efetuar mudanças pessoais e sociais.
A vida não faz pessoas fortes; ela te joga os desafios e você escolhe se vai deixar eles te atropelarem ou se vai passar por cima.
Não adianta: não importa o que você faça, o que você diga ou o que você não faça. As pessoas sempre vão te julgar de um jeito ou de outro. A melhor coisa a fazer é não ligar.
É difícil, eu sei, mas as vezes é bom deixar ir e nos livrar de certas pessoas para que novas pessoas e pessoas melhores apareçam em nossa vida.
Religião demais cega as pessoas... Elas não enxergam a realidade, ficam orando para algo que não vai acontecer a não ser que elas façam por si mesmas, acham que tudo ira cair nas mãos assim do nada. Devemos ter fé em nós mesmos.
"Certas pessoas se incomodam com a felicidade do próximo.
Uma pena, pois ao invés de compartilharem da alegria alheia,
preferem se afogar na própria inveja."
Devemos nos lembrar todos os dias que:
As coisas não são mais importantes que as pessoas;
Somos aprendizes sem limites e mudamos a cada segundo;
Não se tem nada, sem que antes seja liberado no campo espiritual;
Constantemente somos testados, observados e analisados;
E Que a vida na terra é uma oportunidade pra ser feliz agora e não ser infeliz correndo atrás de uma felicidade que não existe.e que tão somente está dentro de você e na maneira como encara a vida!
As vezes não é necessário mudar as coisas na sua vida, basta colocar os "òculos" certos, transformando a maneira de pensar e perceberá que é feliz apenas por estar vivo.
