Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens para Pessoas Queridas

Cerca de 71214 mensagens para Pessoas Queridas

O que falei sobre salvar as pessoas não é verdade. Você pode achar que quer salva por outra pessoa, ou que quer muito salvar alguém. Mas ninguém pode salvar ninguém, não de verdade. Não de si. Você pega no sono no pé da montanha, e o lobo desce. E você espera ser acordada por alguém. Ou espera que alguém o espante. Ou atire nele. Mas, quando você se dá conta de que o lobo está dentro de você, é quando entende. Não pode fugir dele. E ninguém que ama você consegue matar o lobo, porque ele faz parte de você. As pessoas veem seu rosto nele. E não vão atirar.

As pessoas boas quando você as faz sofrer, elas não gritam.
Mas elas arquivam.
Elas se afastam devagar; sem ruído, para então nunca mais voltar.
Elas continuam sendo boas, mais sem confiar.
E é nesse exato momento que elas tiram você da vida dela.
Elas não te apoiarão mais.
Elas não confiaram mais em você...

Por mais que a amizade, o amor e o casamento unam as pessoas, no fim, cada um é «inteiramente sincero» apenas consigo mesmo e, quando muito, com o próprio filho.

Fuja do envolvimento com pessoas erradas, assim você evitará o efeito borboleta em sua vida.

Meu Deus do céu, como as pessoas são manipuladas pela arrogância e prepotência. Priorizam acima de tudo as regras impostas por pessoas que querem ser os donos da verdade e são verdadeiras marionetes sem personalidade de impor sua vontade. Só me restar orar por essas pessoas e que Deus lhes direcione o caminho da LUZ.

Quando é que eu irei largar esse péssimo costume de me importar demais com as pessoas ao meu redor?

Hoje você humilha e pisa em pessoas por dinheiro, ganância! Amanhã essas pessoas vêm e te fuzilam por vingança!

Quisera eu que as pessoas pudessem olhar para mim como eu olho para elas.

Que fossem capazes de me enxergar com os mesmos olhos com os quais as vejo.

Que olhassem para o mundo com a mesma profundidade e leveza que tento transmitir.

Ou, ao menos, que eu soubesse lidar com as palavras da mesma forma que meu olhar se expressa, de maneira equiparada e clara.

Que tivessem sensibilidade suficiente para me decifrar sem julgar.

Assim, entenderiam o que trago em meu olhar e perceberiam a importância de cada um deles.

Tem gente que me olha, mas não me vê.

E se não me vê, não me sente.

E se não me sente, não me compreende.

Criminosos fogem, pessoas saem feridas. É parte do trabalho.
Mas se não se permitir um descanso, não será útil para ninguém. Porque estará morto.

As pessoas não dão valor àquilo que elas acham que pode ter a qualquer momento. Só dão valor quando perdem, procuram e não acham mais o que tanto lhe fazia bem! Se você tem uma pessoa assim, dê valor enquanto ainda pode, pois amanhã pode ser tarde demais!

Existem três classes de pessoas:
As inteligentes, as ignorantes e as geniais.
Há também as que leem, as que não leem e as que escrevem... Mas dá no mesmo.

é melhor você assumir a responsabilidade por sua vida em vez de culpar outras pessoas, ou as circunstâncias, por suas dificuldades. Se abrir os olhos, saberá que seu estado de saúde, a felicidade e tudo o que acontece na sua vida, em grande parte, foi causado por você, consciente ou inconscientemente.

As pessoas valorizam tanto o amor estilo “namoro/casamento” que acabam esquecendo de falar do amor mais importante, o amor próprio.

''Ser banido significa ir pra longe, muito longe. Pra um lugar onde as pessoas foram conscientes demais...''

Existem pessoas que só aparecem para dar opiniões interesseiras, se aproveitando da sabedoria de quem trabalha.

O mundo seria tão mais simples se as pessoas falassem claramente... Sem jogos ou indiretas o que elas realmente querem falar!

Fico abismado quando vejo como as pessoas escolhem suas prioridades. Para a grande maioria, o carro é mais importante que a casa; a casa é mais importante que a família; a família é mais importante que Deus e, geralmente, a carreira e o trabalho são mais importantes que tudo, inclusive que a própria saúde.

Contudo, é preciso que se saiba que a vida não é sobre quantos carros você tem, o tamanho da sua casa, a amplitude do seu patrimônio ou o cargo que ocupa na empresa. O grande tema da vida é o amor. É quem você ama e quem magoou. É como você ama e magoa as pessoas próximas a você.

As pessoas que realmente amamos são imortais, pois mesmo depois da morte, continuam vivas em nosso coração!

As pessoas vivem suas vidas ligadas ao que aceitam como correto ou verdade. É assim que elas definem a realidade. Mas o que quer dizer ser "correto" ou "verdade"? São meramente conceitos vagos... A "realidade" delas pode ser uma miragem. Podemos considerar que elas simplesmente vivem nos seus mundos modelados por suas crenças.

Existem pessoas que à medida que vamos conhecendo, se vão tornando cada vez mais interessantes. Depois há aquelas em que o que acontece é precisamente o contrário, à medida que vamos conhecendo vão perdendo todo e qualquer encanto.
E eu... cada vez tenho mais a certeza, de que há pessoas que prefiro "conhecer" apenas superficialmente...