Mensagens para Pessoas Queridas

Cerca de 71009 mensagens para Pessoas Queridas

⁠Algumas pessoas sempre me perguntam sobre uma aparente contradição entre Paulo e Jesus. Devemos ser como meninos ou abandonar as coisas de menino? Resumindo a questão: Seja como uma criança, mas não seja criança. Observe a coerência de Paulo em 1ª Coríntios 14.20: Irmãos, não sejais meninos no juízo; na malícia, sim, sede crianças; quanto ao juízo, sede homens amadurecidos. Não existe contradição na palavra, mas má interpretação.

Algumas situações são o diabo, outras são pessoas ruins e outras são Deus nos amadurecendo. ⁠

⁠João 18.36: Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo... Muitas pessoas ainda não entenderam que o Reino de Deus não se amolda aos reinos do mundo, pois Jesus disse: Não é assim entre vós... Mateus 20.25-26. No reino dos homens temos o rei e os súditos; os súditos vivem para servir ao rei e a sua família; trabalham para eles, produzem para eles, vivem para eles, respiram para eles, dependem deles... Mas no Reino de Deus a relação não é de rei para súditos, mas de Rei para Filhos; Pois O Reino de Deus é um Reino de Filhos e filhas, todos que disseram sim para Jesus se tornaram filhos e filhas do Abba (João 1.12; Rm 8.14-16; Gl 3.26; Gl 4.4-6; 1ª João 3.1-2); nesse Reino todos tem acesso ao trono da graça (Hb 4.16; Hb 10.19-20), sem restrição, sem exploração, sem manipulação, pois é um Reino de filhos e filhas.

⁠A fé tem se evaporado e morrido na vida de milhares de pessoas, pelos surtos e abusos de muitos líderes religiosos que transformaram o nome de Jesus numa marca e a igreja numa empresa da fé.

⁠Tem muito líder que precisa aprender a descobrir o valor, o conteúdo e o significado das pessoas; e não apenas sua utilidade, seu talento e seu serviço. O talento vai passar, a utilidade vai passar, o serviço vai passar; mas a pessoa e o significado dela em nossas experiências são para vida toda. Não permita, que ninguém por mais carismático que seja te trate como mão de obra barata e fonte de renda.

⁠Toda pregação genuína gera nas pessoas uma paixão por Cristo e pelas Escrituras Sagradas.

Quem são as pessoas que te stalkeam mais? São aquelas que não têm mais acesso a sua vida.

Tauana Rissma

⁠Já sofri absurdamente, decepcionei com pessoas que eu nem imaginava, e com os maus professores, nunca aprendi nada, porque nunca teve nada para me ensinar. Mas a presença de DEUS nunca deixou eu guardar nada de ruim dentro de mim!

⁠Se você se vê como excluído, não se sinta inferior, talvez, aos olhos das outras pessoas seja visto como descartado, mas não aos olhos de Deus, você tem valor, o Espírito Santo está dentro de você!

⁠As pessoas que vivem de acordo com as obras más, sabotar a sí mesmo, não suja as suas mãos, não será necessário.

⁠Por me sentir tão indigno, eu me sinto tão bem com pessoas na igreja indigna, porque na verdade eu sou uma delas🤭

Seja grato,e ⁠nunca esqueça as pessoas que te ajudaram, e mudaram a sua vida!!!

⁠As pessoas muito ruins não ficam muito tempo no teatro, logo mostram a sua natureza, a máscara cai, a ilusão desmonta.

⁠Quando você aprende a conhecer pessoas, e prestar atenção no que as pessoas fazem ou dizem, nunca mais se ilude com elas, muito menos decepcionamos com elas!

⁠há pessoas que estão acostumados a se alimentar com as maldades, por isso elas não querem só ver você no chão, elas querem te enterrar vivo!🤭

⁠Existem pessoas que se alimentam dos sofrimentos de pessoas, sugando as energias, é verdadeiramente o diabo em pessoa!!!

⁠Não se misture com quem você não seria, 😉 se você tem facilidade em atrair pessoas maledicentes, é sinal que você usa máscara e tem ânimo dobre!

⁠processo dói, porque temos muitas das vezes afastar de pessoas que amamos, para nos curar, para a alma ser sarada, é difícil mas é preciso.

⁠Hoje é dia de cortar amizade e pessoas tóxicas, cortar a dor, cortar a tristeza, cortar tudo que não te serve mais, remover tudo que tem te feito mal !

As pessoas nos ensinam muito, ao nos fazerem olhar para as coisas ao nosso redor com um novo olhar.