Mensagens para Pessoas que já Morreram
Existem pessoas infelizes pelas circunstancias da vida e pessoas infelizes por serem idiotas.Esses últimos são os piores,sempre querem a infelicidade dos outros.
Sou muito grata a Deus por colocar em meu caminho pessoas que de uma maneira ou de outra preenchem os espaços de minha existência ,colocando sentimentos ,atitudes em suas ações ,de modo que a minha vida se modifica por tê-los ao meu lado.
Tem os de muito tempo atrás, tem os mais recentes,tem os mais velhos e tem muita gente jovem.Tem os que creem,tem os que só acreditam e também os que dizem não crer, tem os mais tímidos e os mais desinibidos,os mais presentes ,os de vez em quando,enfim,à todos vcs muito obrigado,gostaria de dizer apenas que quero bem a todos ,sem excessão ,obrigado .Boa noite
Algumas pessoas são tão racionais e chatas, que para a elas a lua sempre se apresentará como um satélite da terra e nada mais.
Suas ações podem se tornar o impulso necessário para que outras pessoas persistam em continuar a vida.
Eu odeio as pessoas. Não no geral, tem algumas que eu não odeio, sinto indiferença, e poucas, poucas mesmo eu amo.
No inicio do relacionamento,as pessoas mostram o que irá agradar o outro.
Mas o verdadeiro CARÁTER se descobre como foram tratadas as que vieram antes de você.
É por isso que as pessoas ficam tão desapontadas com a vida. Ficam esperando que os outros façam o que elas deveriam estar fazendo.
O grande problema é que tem bilhões de pessoas que fazem coisas legais e provavelmente não tomaremos o conhecimento nem da metades delas
Não julgue as pessoas pela aparência. Ela se vai. Um livro de capa detalhada pode não ter conteúdo. Beleza nunca definiu e nunca definirá caráter.
Afaste-se de pessoas que não acrescentam nada de positivo na tua vida.Una-se aos melhores, busque o crescimento espiritual e material, retroceder jamais.
Independentemente do que aconteça em nossa vida, nada poderá nos fazer esquecer pessoas, que por algum motivo, um dia nos fizeram felizes".
Egoísta. Isto é o que eu sou. Eu não choro por que as pessoas me decepcionaram, choro por que permiti que elas me decepcionassem.
Prazer boêmio
Não resisto a pessoas que me dão asas para sonhar. E não que eu seja vagabundo, mas se pudesse tinha um amor a cada segundo. São prazer boêmios difíceis de explicar, só entende quem tem na pele a sensibilidade, no olhar a delicadeza e no sentimento o respeito pelo que tem em mãos. Vou de amores impossíveis à quem se entrega de bandeja. Me inspire um poema que eu te entrego ao meu coração, mesmo que por uma noite.
Um fato da vida: Não importa o quanto você faça, nunca será suficiente. E as pessoas nunca se lembraram.
Oque significa Perfeição pra Você??
Pra mim, a Perfeição é algo que as pessoas procuram para si próprias, e as despejam em seus semelhantes, com a intenção de superá-los.
As vezes sinto pena de pessoas que vivem em função de externar uma pseudo-felicidade, quando na verdade, em seus bastidores se consomem com seu veneno interno, destilando este com seus pares, numa tentativa descabida de destruir o que essa pessoa nem imagina que não nos interessa....
