Mensagens para Pessoas que já Morreram
O Diabo educa mais do que Deus, por que as desgraças humanizam as pessoas: desgraçados passivos e ativos. E a religião humaniza Deus.
Pessoas certas não erram nunca, da mesma forma que não existem! A pessoa certa é a que te faz feliz apesar de todas as brigas, raivas e acontecimento seja estes felizes ou não!
As pessoas são iguais as músicas
-Umas nem queremos ouvir.
-Outras gostamos tanto que queremos repetir.
-Umas marcam épocas.
-Outras criam histórias e não nos saem da memória.
-Mas apenas uma, aquela especial, aquela que é a trilha sonora do nosso amor.
O que sei é que boas ou ruins, sempre deixam suas marcas que nem o tempo pode apagar.
Lenilson Xavier
Quer conhecer uma pessoa ?
Nao precisa dar poder a ela , basta fazer cara e jeito de bobo , e ja a conhecerás .
Saudade é uma dor que nos invade quando sentimos falta da pessoa que se foi, mas essa dor ameniza quando lembramos que essa pessoa está em um bom lugar, pertinho de Deus.
Ser confiável é quando 'outra pessoa' acredita em você.
Ser confiante é quando 'você mesmo' acredita em si.
Só pessoas confiantes não provam nada a ninguém.
Pessoas empreendedoras encaram as condições adversas como oportunidades de crescimento e autossuperação.
Nem sempre as melhores pessoas estão longe, só não estão perto o suficiente para descobrirmos os seus defeitos.
Olhando o mar aqui sentado sobre a duna, olhando as ondas, percebi que elas são como as pessoas. Preste atenção em uma onda. Ela vem se levantando e simplesmente se desmancha, mas não desiste. Começa a se levantar novamente, mesmo sendo inevitável sua queda, mas não desiste de seu objetivo de chegar na areia.
"Católicos-neuróticos, evangélicos-neuróticos, espíritas-neuróticos, macumbeiros-neuróticos... Não importa.
Apenas pessoas desagradáveis."
A Minha importância para as pessoas é como um furacão, chega, faz um estrago e depois some sem nenhuma pista de onde vai. E como sempre, no final, todos me odeiam como odeiam furacões…
Não sinto muita confiança em pessoas que fazem questão em mostrar que são devotas e seguem os dogmas religiosos. Há exerções, é claro! Mas a sua maioria em si não tem minha credibilidade neste quesito. Ser devoto não o livra da culpa de seus atos ou o coloca uma aurela de salvação. Hitler por exemplo, foi batizado na igreja católica, foi coroinha e ainda demostrava grande intersere em se tornar um sacerdote, e nada o impediu de ser responsável pelas atrocidades por ele cometidas. Não gosto muito de comparações, pois cada um com seu cada uma, mas fatos são fatos. Não sou um seguidor fervoroso, mas possuo minhas crenças e bases de fé. O que quero dizer e que, quem muito mostra, no fundo tem algo a esconder. Pessoas de bem estão por aí. Pessoas com mais atitudes dignas que muitos que vivem enfurnados em templos de fé e devoção. Normalmente uma pessoa de bem, é aquilo que é e ponto. Não se exibem ou estampam em seus ciclos de vida e interação seus feitos, apenas os fazem por ser o certo. Nada mais.
Toda raiva leva ao rancor que, se não medicado a tempo, deixa uma cicatriz na alma e marcas no espírito. Portanto, transforme sua raiva em reflexão, esse é o primeiro passo. Na sequência tire sua conclusão sempre com o amor no coração, para sarar os desgastes naturais que as frustrações causam.
Não importa sua opinião politica, classe social, etnia, raça, status, fama. Pessoas, são apenas pessoas. Somos todos iguais.
Pessoas extraordinárias estão dispostas a fazer o extra que a maioria das pessoas comuns não querem fazer!
