Mensagens para Pessoas que já Morreram
Às vezes a necessidade de mudança é tanta que as pessoas ficam freneticamente loucas para a chegada de um novo ano. Nossa vida não vai ser melhor simplesmente pela chegada do ano novo.
Não é o ano novo que vai chegar com algo especial para nós, é nossa vontade de mudar que vai proporcionar um ano especial para nós...
Só podemos perceber uma mudança em nós quando reconhecemos nossos erros e só reconhecemos nossos erros quando temos um encontro com o Espírito Santo de Deus que nos convence do pecado.
As piores pessoas para você se relacionar nem sempre são as falam demais, e sim aquelas mais reservadas que, usando de persuasão e compreensão, gostam de saber da vida alheia. A pessoa fofoqueira fala qualquer coisa do outro, já estas compartilham, na surdina, tudo que realmente sabem.
Porquê as pessoas têm de ser tão solitárias? Qual é o ponto de tudo isso? Milhões de pessoas neste mundo, todas elas ansiando, procurando outras para satisfazê-las, mas isolando-se. Porquê? A terra foi colocada aqui só para nutrir solidão humana?
É constrangedora a capacidade que as pessoas têm
De serem felizes em meio aos que não se importam com seus dilemas.
Enquanto por anos de convívio entre residentes do mesmo domicílio,
Sequer um “bom dia” é proferido por parte dos satisfeitos aos alheios.
As pessoas nem sempre precisam de um conselho.
Às vezes precisam apenas de uma mão que sustenta, um ouvido que os escute e um coração que os compreenda.
Gosto de pessoas ousadas e atrevidas aquelas que me desafiam e conseguem extrair do meu interior aquilo que as vezes tento esconder.
Não deixe a escuridão das pessoas fazerem sombra na sua vida, seja o arco íris na vida delas!
Sergio Fornasari
As pessoas estão se esquecendo do quanto é gostoso sair só para se divertir, conhecer gente, trocar afetos e fazer amizades.
De todas as pessoas que entraram na minha vida, você foi a que mais marcou. Mas marcou de um jeito que corrói: deixou cicatrizes tão grandes que quanto mais eu lembro, mais dói.
Se existem ou não pessoas que gostam de mim, que gostem de verdade. Pois não tenho costume de forçar ou bajular ninguém. Tenho meus princípios, e sei quando não sou bem vinda. Admiro o verdadeiro, e odeio a hipocrisia. Se não me sinto bem com algo ou alguém, simplesmente não insisto em ficar. Sou transparente, não consigo fingir ser o que não sou. Amizade, ou qualquer que seja o sentimento pra mim tem de ser verdadeiro, não importa a distância. Dizer que gosta ou ama alguém é fácil...Difícil é sentir que está sendo verdadeiro!
Tem pessoas que parece que não tem o que fazer, e fica o tempo todo falando da vida dos outros. Seja corajoso para cuidar da própria vida, ao invés de ficar focada na vida de quem não merece. Porque se a felicidade do outro incomoda, é por não ser capaz de ser feliz.
Desista da mentira, da hipocrisia, pessoas e palavras vazias. A decepção, ilusão e ingratidão, a vida é uma só para amargar e se enganar. Seu melhor foi feito. A reciprocidade nem sempre é uma virtude para todos.
Misture - se com pessoas que emanam amor, paz, humanidade...livre - se dos invejosos, fofoqueiros, pessimistas, baixo - astral, amargos, negativos, viciados em reclamar...
Isso tudo contamina, não se perca de você, não perca sua alegria de viver, seu brilho, sua essência, seus sonhos...
"Por Mais que as pessoas me digam que você não tem jeito, que tudo está perdido,,,,,,,, Eu creio em você e em sua superação!!
Eu sintos saudade daquele tempo que as pessoas se comunicavam por telefone fixo e cartas. Pois é, eu sinto... e tenho na minha coleção cartas antigas, as que recebia.
Aqui eu acrescento que cada um dá o que reflete a sua essência. Pessoas rasas só podem dar migalhas. Seres de luz são generosos em todos os seus atos. Seus gestos, por mais que tentem maquiar, são arremedos de altruísmo. Não dá pra tirar leite de pedra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp