Mensagens para Pessoas que já Morreram

Cerca de 70583 mensagens para Pessoas que já Morreram

Preciso aprender que tudo seu tempo. Que as pessoas entram em saem da sua vida como as pessoas que passam por você pelas ruas. Elas simplesmente passam. Algumas deixando doses de aprendizado, outras deixando raiva mesmo que a gente lute para não sentir um sentimento ruim. Preciso controlar minha incrível ansiedade de querer tudo pra ontem, que achar que eu domino o tempo da minha vida. Assim, as coisas não fluem como devem ser. Atropelando aprendizados, motivando despercebida o egoísmo e enxergando que no final nada valeu a pena por causa da pressa. Se acalmar e deixar as coisas acontecerem é a solução, eu sei. Só ainda não aprendi onde compro essa solução. Ansiedade, dá um tempo! Eu preciso de férias, você me sufoca.

Todos dizem que a mentira afasta as pessoas uma das outras. Mas, olha que ironia, a verdade não as une.

Há pessoas que se afastam apenas pelo fato de achar, que estamos nos afastando, por isso sempre digo: às vezes temos que dar o braço a torcer, cada um tem seu jeito e assim a vida fica mais completa.

Não existe pobreza maior do que duas pessoas que um dia, juraram eterno amor e se desfazem dele!
Passam a viver vomitando suas intimidades ao vento, como dois irresponsáveis sem terem conhecido o amor de fato!
Aprendam uma coisa! amar não é isso ou aquilo, amar é se desprender e se despir de qualquer tabu!
Não aceite nada que seja imposto por uma sociedade cujo o caráter é pura hipocrisia!

O caráter do ser humano revela quão íntegra é uma pessoa, porém, tem pessoas que usam da falsidade para esconder o seu caráter.

"As pessoas devem ser lembradas com mais frequência que precisam ser instruídas."

"A habilidade de influenciar pessoas para trabalharem entusiasticamente visando atingir objetivos comuns, inspirando confiança por meio da força do caráter."

Alguns aprendem com exemplos de outras pessoas, outros só aprendem errando e sentindo na pele as conseqüências. Eu sou assim, tudo que sei sobre a vida até hoje, foi quebrando a cara, se machucando e se decepcionando. Mas hoje sorrio, pois graças a isso estou mais forte do que nunca.

As pessoas estão sempre interessadas em emagrecer, mas poucas estão interessadas em parar de comer alimentos que engordam.

Sempre terão pessoas que não serão verdadeiras amigas, mas o que eu posso fazer a respeito disso? Nada. Mas isso não quer dizer que eu também me tornarei esse tipo de pessoa.

Por um mundo com mais pessoas que procurem controlar e compreender melhor suas próprias vidas ao invés de olhar para a dos outros e descarregar facilmente suas opiniões pessoais, com mais olho no olho, escuta, interesse real no outro, ao invés de julgamentos fáceis e "eu te amo" vazios, com maior acúmulo de sorrisos, gentilezas, leveza, do que de pontos no currículo...

Algumas pessoas possuem deficiência visual, não enxergam mas compreendem, porém a maioria até enxerga bem, mas não compreende.

As comunidades cristãs são formadas por pessoas confusas e imperfeitas cujo fator unificador não são seus méritos, mas as virtudes Daquele que as chamou.

Pessoas com muito tempo livre geralmente tem pouco dinheiro. E pessoas com muito dinheiro geralmente tem pouco tempo. Interessante!

Prefiro viver na solidão do que a voltar a acreditar no amor que as pessoas de hoje em dia dizem tanto sentir.

Pessoas que entram na sua vida, e faz vc perceber o por que nunca deu certo com qualquer outra pessoa são as que você deve manter por perto.

É foda! Como você toma tiro pelas costas!
As pessoas só falam mal quando você não está!
Muito engraçado. Quando estão contigo
a figura muda de estado,
sorrisos e risadas por todos os lados,
máscaras bonitas e brilho no olhar.

O mundo muda ele nunca fica no mesmo lugar as pessoas mudam as ruas mudam e a atitude muda.

"...As pessoas hoje vivem um Romeu e Julieta moderno,no qual não são mais proibidos pelos pais...são proibidos pela falta de tempo,falta de coragem.
Colocam a dificuldade a cima do coração...dizem que ainda amam,mas as coisas mudaram,ainda é cedo,ou falta paixão.
Ah,que saudade do conto,do tonto...do tonto que se embebedava de amor,que mergulhava de cabeça,que não tinha medo de arriscar,de tentar...
O veneno da historia é o mesmo,só que agora se bebe sozinho...bebe quem desiste primeiro,quem não tenta,não insiste...ai nada resiste...tudo fica meio em vão,como se Romeu e Julieta tivessem morrido sem razão..."

Jamais irei compreender essas pessoas que vivem pelo dinheiro e se esquecem de viver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp