Mensagens para Pessoas que já Morreram
O que as pessoas não entendem é que a real beleza da arquitetura se dá na sua função e ao que ela abriga.
As pessoas acham que a tortura é a dor. Não é a dor. É tempo. É tempo para perceber lentamente que sua vida acabou.
O que as pessoas pensam de mim?
Dizem que sou chata, ignorante, arrogante e um pouco realista demais. Isso são os que as pessoas que NÃO me conhecem dizem. Na realidade, não sou nada disso. Sou apenas mais uma garota que quer ser verdadeira e justa com quem é justo comigo. Não tenho medo de nada, nada me assusta. Enfrento tudo na minha vida sem pena de estragar tudo. Não podemos nos arrepender de nada que nós fazemos. Se errarmos, talvez seja como um aprendizado para que dá próxima vez, não venha mais a cometer tais erros. A vida nos ensina muitas coisas. A vida me ensinou a ser quem eu sou. Sou do tipo que fala coisas inúteis pra si mesma, que ler e rê-ler tudo que escreve. Sou pouco metódica, odeio rotinas e vivo minha vida sem críticas a mim e nem ao próximo. É difícil se auto-descrever. Nos mesmo nunca nos conhecemos bem. Isso é o que eu acho, infelizmente. Sou o que as pessoas veem.
"Quando se trata de sentimentos, as pessoas esquecem que quem sente é muito egoista porque só espera!! as palavras são dificeis as atitudes muito mais,por isso é complicado. porque temos que sofrer porquem vale apena nosso sofrimento...o que é fácil e simples pra uns, é totalmente complexo e desconexo pra outros."
Ninguém é de ninguém. As pessoas são livres para escolher o próprio caminho. O amor é espontâ¬neo. Não se pode forçar os sentimentos. Ninguém é de ninguém. As pessoas são livres para escolher o próprio caminho. O amor é espontâ¬neo. Não se pode forçar os sentimentos.
"Não acredito em almas gêmeas, mas acredito em pessoas que se encontram, se identificam, se gostam e percebem que ficar longe não é mais uma possibilidade."
Um homem orgulhoso está sempre olhando de cima para as coisas e as pessoas; e, claro, quando você está olhando para baixo, não pode ver algo que está acima de você.
Não interessa se um milhão de pessoas te julgarem, eu vou sempre acreditar nas lágrimas de uma mulher!
“As pessoas mais bonitas que conhecemos são aquelas que conheceram o sofrimento, conheceram a derrota, conheceram o esforço, conheceram a perda e encontraram seu caminho para fora das profundezas. Essas pessoas têm uma apreciação, uma sensibilidade e uma compreensão da vida que as enche de compaixão, gentileza e uma profunda preocupação amorosa. Pessoas bonitas não acontecem por acaso…”
As pessoas que mais te conhecem são aquelas que menos vão acreditar em você. Então acredite em si e faça acontecer. E quando você pensar em desistir, lembre-se das pessoas que mais te admiram, porque são essas que vão fazer valer a pena todo o esforço pela sua conquista!
Vivemos uma geração de jovens com a vida emocional destruída por buscar em pessoas, um amor que só encontramos em Jesus.
Pessoas com maturidade emocional após uma derrota não culpam pessoas por seus resultados ou circunstâncias, elas assumem os erros e buscam corrigi-los.
"As pessoas confundem desejo com realidade. Tentar transformar o seu desejo em realidade é romântico, mas achar que a realidade tem que se submeter aos caprichos dos seus desejos é idiotice"
Certas pessoas não precisam conhecer nossa alma. Porque elas nem vão saber o que fazer com tanta informação. Tem gente ruim no mundo, já me convenci disso. Espero que você entenda isso também. E que não sofra tanto ao constatar que nem todo mundo quer o seu bem. Algumas pessoas sentem prazer em perturbar os outros. O que ganham em troca? Não sei. E nem quero descobrir.
Algumas pessoas tem o dom de superar rápido, o dom de esquecer quando notam que é necessário. Então tenha mais cautela com o que você diz e faz a certas pessoas, talvez você não as conheça como imagina. E não tenha a oportunidade de conhecer pela segunda vez.
Eu confio em pouquíssimas pessoas, hoje em dia. Precisa muito mais do que alguns elogios e grandiosos sorrisos pra conquistar a minha confiança. Mas só necessita uma pisada de bola pra destruir todo julgamento que fiz anteriormente. E sim, acredito em segundas chances, mas raras as vezes. Acho que essa é minha melhor defesa.
Tente não desfazer, magoar, destratar ou ignorar as pessoas de um modo geral, pois o mundo da volta e nas voltas que o mundo da muita coisa muda, perdoe e peça perdão, repare o que está fazendo de errado. Observe bem o que planta, pois se hoje semeia vento... Aguarde, sua tempestade está por vir!
Em um mundo onde as pessoas mal se ouvem, onde a indiferença e a intolerância insistem em permanecer nas relações, me alegra e me causa um certo alívio saber que ainda existem pessoas que dão valor ao amor real, a entrega sem medo, a amizade sem reservas, que se interessam de verdade pelo problema alheio e diariamente, em respeito próprio e ao próximo, exercitam a prática do perdão e da compreensão, trazendo leveza e alegria a existência de quem os cercam.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)