Mensagens para Pessoas que já Morreram

Cerca de 69776 mensagens para Pessoas que já Morreram

Não existem pessoas perfeitas. Existem momentos perfeitos e por causa deles é que devemos nos apaixonar

Que você saiba enxergar
o lado bom das coisas ruins
o lado bom das pessoas complicadas
o lado bom dos dias difíceis

e o mais importante
que você alimente todos os dias

O lado bom que existe dentro de você

Quanto menos, por condições objetivas ou subjetivas, alguém tiver necessidade de entrar em contato com as pessoas, tanto melhor passará.

⁠Não sei dizer se o dia foi incrível, ou se você estava incrível naquele dia.

Muitas pessoas agirão como se se importassem conosco, são poucas as que, de fato, não só falarão, mas terão atitudes de quem se importa. Quanta a essas últimas, não as deixe ir embora... Quem perde os que verdadeiramente importam, fica apenas com o vazio porque pessoas vazias nada podem nos oferecer além de palavras...

Existem pessoas que se sentem bem pregando a discórdia. Ser um instrumento de paz é a arma mais poderosa que se pode ter contra elas.

Não se torne mais uma cópia das outras pessoas, preservesua autenticidade, para não virar uma sombra de si mesmo!

Pessoas e coisas inúteis, eu descarto!
- Sei que pessoas não são coisas, porque existem coisas que têm bem mais valor...

É preciso rebolar para atrair uma multidão. É preciso montar um show para as pessoas.

Elvis Presley

Nota: autoria não confirmada

As pessoas que reverenciamos não passam de velhacos que tiveram a felicidade de não serem apanhadas em flagrante delito.

Os dragões não querem ser aceitos. Eles fogem do paraíso, esse paraíso que nós, as pessoas banais, inventamos - como eu inventava uma beleza de artifícios para esperá-lo e prendê-lo para sempre junto a mim. Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia.

"Um relacionamento é para dois, mas infelizmente algumas pessoas não sabem contar."

O mundo é habitado por pessoas frustradas com o próprio trabalho, pessoas que não estão satisfeitas com o relacionamento que construíram, pessoas saudosas de velhos amores, pessoas que gostariam de estar morando em outro lugar, pessoas que se julgam injustiçadas pelo destino, pessoas que não aguentam mais viver com o dinheiro contado, pessoas que gostariam de ter uma vida social mais agitada, pessoas que prefeririam ter um corpo mais em forma, enfim, os exemplos se amontoam. Se formos espirar pelo buraco da fechadura de cada um, descobriremos que estão todos relativamente bem, mas poderiam estar melhor.
(...)É lá no fundo que estão as razões verdadeiras que levam as pessoas a mudar ou a manter as coisas como estão. É lá no fundo que os desejos e as necessidades se confrontam. Em vez de se queixar, ganharíamos mais se nadássemos até lá embaixo para trazer a verdade à tona. E, então, deixar de sofrer.

Coisas da Vida - A vida que pediu a Deus

Você não precisa que todas as pessoas te aceitem
do modo como você é.
Você só precisa encontrar
alguma extensão de você mesmo no universo.
Não precisa ser muito, não precisa ser tanto.
E sendo apenas uma extensão de você mesmo,
também nem precisa ser muito bom
e, muitas vezes, uma única pessoa basta. :)

“Não entendo essas pessoas que sorriem de mais, quem elas querem enganar com aqueles sorrisinhos falsos? A mim que não vão.”

Não consigo imaginar minha vida sem algumas pessoas. Talvez elas não saibam o quanto, mas ocupam uma importância sem tamanho para mim.

Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras; e por tudo isso, ando cada vez mais só. O que vai sendo vivido e sentido por cada um é tão particular que, mesmo incomum ou já cantado em prosa e verso, é para sempre também único.
[...]Tenho aprendido coisas que ainda estão vagas dentro de mim, mal comecei a elaborá-las. São coisas mais adultas, acho. Tem sido bom.

Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação", é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer... Acredite! É real! Mas somente por uma "Estação".

Os historiadores são pessoas que se interessam pelo futuro quando este já é passado

Graham Greene

Nota: Autoria não confirmada

É um filme de pessoas automáticas que sabe aguda e gravemente que são automáticas e que não há escapatória.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.