Mensagens para Pessoas que já Morreram

Cerca de 72043 mensagens para Pessoas que já Morreram

Cuidado para que algumas pessoas não te desanimem na conquista de seus objetivos. E olha que aparecem muitas, principalmente aquelas que nunca conseguiram nada.

Já tomei tanto cuidado para não magoar algumas pessoas, e no fim, elas que me magoaram.

Anarquismo não se limita a conceitos escritos por machos que ja morreram e cartilhas que nos engessa... Anarquismo é uma forma de vida que sobrepões politica, religião, família...
Uma junção entre respeitar meu individuo e agregar num coletivo...
É a vivencia sem medo do desconhecido e subvertendo o estabelecido.

Os melhores homens morreram na guerra. Os que sobraram foram os descendentes dos que não lutaram – enfermos, fracos, covardes e velhos.

⁠Num mundo em que tantos já morreram,provocar mais morte é certamente omais graves dos pecados. //Livro: A dança da morte.

já não há trigais loiros, já morreram as papoilas, só os sonhos sobrevivem em mim com o cheiro a tomilho e alecrim...

Para nós, eles não morreram,
mudou-se-lhes a condição da vida:
Vita mutatur, non tollitur!
– A vida não é tirada,
mas transformada.

Na sepultura não se acha
para sempre o homem.
Cremos no que dizemos
cada dia no Credo:
Eu creio na ressurreição
da carne e creio na vida eterna.

Gosto do Cazuza, gosto do Renato Russo, admiro muito o Raul, eles não morreram em vão, obrigado por tudo, vocês me deixaram algo que talvez em uma eternidade de vida eu não encontraria, Viver e mais que estar vivo, e aprender com a vida e uma virtude dos fortes, somos aquilo que queremos ser, olhamos no espelho e procuramos perceber como a vida e bela a pesar dos nossos ser, viver e sofrer, amar e saber que existe dor em todo querer, eu sou assim não posso mudar, talvez esse seja meu maior defeito, não acredito em coisas que não quero acreditar, se Deus existe ele e meu amigo, mais eu sou meu melhor amigo, pois apenas só eu me entendo,

Eles eram fracos. É por isso que eles morreram. Nós também éramos fracos. É por isso que não conseguimos salvá-los.

Os átomos que constituem o seu corpo foram formados dentro de estrelas que já morreram, portanto deves honrá-las brilhando intensamente durante sua vida.

⁠Meus poemas morreram,
Assim como eu...
Me perdi neste personagem
E ele me enlouqueceu

Não sei a saída
Será na próxima esquina?
Vivendo ou sobrevivendo,
Nem sei mais, é só uma rotina

Por causa da preguiça muitos sonhos foram deixados de lado. Grandes homens morreram e nada conquistaram.

Os covardes nunca começaram, os fracos morreram ⁠ao longo do caminho, e nós estamos aqui, senhoras e senhores, nós.

Phil Knight
A marca da vitória. Rio de Janeiro: Sextante, 2016.

⁠Nunca LAMENTE pelos que MORRERAM, estes nao sofrerão mais
LAMENTE pelos que NASCEM, estes terão uma vida inteira de sofrimento, velhice e no final a MORTE.

Somente aqueles que lutaram e morreram são permitidos viver no salão dos guerreiros no céu.

Todos os grandes pensadores que tentaram descobrir DEUS, morreram sem encontrar DEUS!! e eu que acredito com veemência telo encontrado, agora tento descobri-lo.
E morro lentamente.

"Meus heróis — morreram de carne, de tempo e de limites humanos, mas suas ideias permanecem imortais, desafiando o presente e iluminando o pensamento futuro."

John Lenon, Tancredo Neves, Cazuza, Marilyn Monroe, Bon Scott e o dono do Navio Titanic, morreram sem esperança, debochando do Senhor e o último a falar com eles será Deus, no Julgamento Final.

Sismografria das Almas




Beijo-te e sinto o peso de todas as vidas que viveram e morreram para que este instante existisse.
Somos partículas fugazes vestidas de desejo. E, no entanto, quando os meus dedos roçam a tua pele,
o nada torna-se tudo, o efémero torna-se infinito.




Tu és a prova viva de que o amor transcende a lógica fria das galáxias e dos átomos cegos.
O que sinto por ti não é emoção,
é geologia. Como placas tectónicas
que se movem nas profundezas do fogo e do mar
séculos antes de qualquer palavra.




Que o vento nos leve até ao fim dos dias, e que mesmo na escuridão final, reste o brilho de dois corações que ousaram ser inteiros. Porque amar é aceitar a gravidade da outra alma: escolher, no meio do caos, a beleza frágil e dizer ao vazio: valho a pena por ti.

Tantos morreram para que estivéssemos aqui..Não há pressa, apenas precisamos fazer com que todos sejam exatos, corretos. Urge viver como artista para construir o mundo. Para isso é preciso graça, virtude e fecundidade. E também termos humildade para aceitar tão grande ocupação. Tudo é uma forma de interpretar.