Mensagens para Pessoas que Estao Morrendo
Anjos estão em todos os lugares,não verás um ser vestindo branco e de asas, olhe pra baixo e veja aí um deitado na calçada, olha ao seu lado outro que te pede uma moeda, abre o portão, é esse mesmo que te pede um copo de água..."
Portas Brancas
Meus pés estão tão cansados, que não vejo mais seus passos
Mais sua voz ainda me guia (enquanto eu pude ouvir não vou para)
Problemas do mundo, podem nos ter afastado
Isso só me mostrou o tanto que eu te amo
Lembra quando éramos jovens, que nosso maior objetivo
Era passar maior parte do tempo juntos
Piadas sem graças, sorrisos encantadores e seu olhar que me fazia calar
Se soubesse como fosse o futuro, ficaria pra sempre no passado.
Pois foi a época que vive e não só seguir com a maré.
Agora existir a FALTA, que ela nunca me deixar esquecer.
Talvez as portas brancas, não foram necessárias!
"Hoje eu não reclamo de absolutamente nada e nem de ninguém, acredito mesmo que todos estão certos, os que nos inspiram, e os que nos importunam, ambos exercem seus papéis... Para uns, os meus aplausos e para os outros, o meu silêncio".
Seja a lanterna para aqueles que estão na escuridão e mostre o caminho que devem seguir com a sua luz
Viver é um intenso desafio, Para mim a grandeza não estão na minha força. Mas naquele que me abastece a cada segundo de minha vida,
sem ele eu sei já não estaria mais aqui .Minha motivação são meus sonhos, eu costumo fazer deles minha realidade. .
Tudo está do jeito que deveria ser.
A vida esta , as coisas estão e o mundo está.
Será, que tudo vai continuar assim do jeito que terminou, ou, vamos ter fazer algo para melhorar
isso que esta acontecendo ?
É bom pensar, e ver que muitas coisas devem mudar , pricipalmente você !
Você é a chave para o conhecimento, e como você, pode fazer isso? Sendo ``FORTE``.
Ser forte e ir até o fim de cada desafiu , não importa se cair é so se levantar e seguir tentando até conseguir o que mais queria.
Por isso é bom pensar na vida e ver o que você pode fazer para encontrar a felicidade.
Ao aplicar novas instruções sobre certas situações nas quais já estão erradas, não crie expectativas a fim de colher resultados de imediato. Semeie suas sementes e aguarde o tempo certo da colheita!
Se tem uma coisa que noto mais a cada dia é que nossas habilidades estão condicionadas ao nosso desejo de vencer em algo, seja o que for. Nunca diga que algo é impossível e absurdo se você nunca tentou. Com fé e força de vontade a gente consegue tudo. Temos em nós as ferramentas para mudar o mundo, mudar situações. Lembre-se sempre que incapaz é aquele que não tenta, e sua obra é achar tudo impossível.
O mundo é um enorme cemitério,
Onde aqueles que estão enterrados tem mais sorte do que os que estão de pé,
Onde os vivos para o mundo,
não são nada mais e nada menos que zumbis da sociedade,
E aqueles mortos para o mundo, se tornam eternos e felizes em Cristo.
Pois o chamado ao cristianismo é a morte, pois Cristo diz: "Quem quiser vir a mim, negue a si mesmo e tome sua cruz"
Cruz condenação mais humilhante que alguém poderia receber, não um enfeite bonitinho pra usar de colar!!
Compreenda os recursos majestosos que estão dentro de você. Não oferecendo palavras de recursos materiais, mas recursos espirituais. aprenda a usufruir de seus instrumentos moralistas e intelectuais e busque seu próprio direto em ver quem você é. Pois seu ser é um grande instrumento para o amor de Deus e ele entende muito bem seus desejos mais profundos. Deste caminho tuas idéias se fortalecem e tua integridade se restaura para só então, poder viver mais uma vez como uma verdadeira ferramenta do amor.
Fique em Paz.
Com todos os sinos da escuridão.
os pesadelos estão vivos,
tenha medo...
depois que dormimos estamos em outro mundo,
seus gritos nunca serão ouvidos,
queira todos os cuidados ao dormir,
neste mundo que criou...
Se tem espinhos, estão acompanhado das rosas!
Não deixe os espinhos sufocar
a fé que existe dentro e você.
todos meus segredos estão na minha pele,
minhas ferida sangra dentro meu coração,
ninguém compreende meu desespero,
vejo tantas coisas magicas somente
sinto precipício do qual profundo meu coração,
olho escuridão todos anjos estão mortos...
tento olhar nos teus olhos tudo tão vazio.
e dai o celular toca por uma vez...
me calo na escuridão dos meus pensamentos...
posso tentar lamentar, então sinto teu perfume,
tento chorar mais minhas lagrimas secaram
dentro da minha alma não a um espaço sem você.
Você não vê
Mas, Elas estão lá
E Não se preocupam em se Esconder
Se você olhar com cautela
Talvez possa ver
Trarão-te sorte ou azar?
Ou irão apenas te encantar
Mas
O que você fará quando, uma delas perguntar
Você acredita em fadas?
Enquanto estamos ocupados demais a crescer, os nossos pais também estão ocupados demais envelhecendo.
Filhos ame os seus pais.
Pais ame os seus filhos.
Por favor...
Rosas e espinhos...
Algumas rosas,
não possuem espinhos,
outras, belíssimas,
estão cercadas deles,
mas pela vida afora,
encontramos também,
espinhos sem rosas.
Talvez a vida
nos ofereça aquilo
que oferecemos aos outros.
