Mensagens para Pessoas que Estao Morrendo
" Na sociedade contemporânea os pais não estão conseguindo estabelecer limites para os seus filhos. Como nós professores poderemos fazer isso em salas de aula superlotadas? É preciso conscientizar os pais que a responsabilidade de educar não é da escola e sim deles, o papel da escola é simplesmente socializar e transmitir conhecimento para o aluno"
Nos livros estão todos os medos, as alegrias, as tristezas, as paixões, os anseios que habitam o coração dos homens...
A vitória e a derrota estão em constante movimento,
podemos alcançar a vitória, ou parar e esperar que a derrota nos alcance'
Tudo no domingo fica mais deprimido...O voo do passarinho está mais triste,as praias estão desertas,e na cidade não se vê pessoas nas ruas,apenas um casal apaixonado sentado na praça...
O bem e o mal estão em nós, assim como o rio que deságua e faz parte do Oceano, mas só cabe a nós escolhe-los.
E parece que as coisas, estão querendo mudar de rumo... Tomar novas decisões, viver novas paixões, encontrar um novo amor.
A alegria de ser livre, me traz o prazer que há muito tempo não encontrava.
Hoje sei que o melhor é esperar, esperar sem reclamar. Pois o barco sempre encontra onde atracar.
As janelas já estão abertas e uma leve brisa balança as cortinas...
O sol inunda meu quarto “E eu creio em dias azuis, cheios de paz dentro.
e o inesperado acontece capaz de revelar as emoções mais profundas da alma
repleto de energia positiva, como alguem que espalha pólen de luz
e alegrias miúdas aqui dentro e agora”
É tão simples!
Nada está do lado de fora.
"Se Olhar a sua volta e Observar os fardos que os outros estão carregando,vai perceber que a vida tem sido generosa com você"
Deus está disposto a adotar filhos que estão perdidos e abandonados. Você conhece algum? Apresente a ele o Pai que te adotou.
MINHA FRASE 467
Alguns países da Europa estão em crise? Por que "alguns outros" países da Europa não estão em crise?
A sabedoria estão em todos, porque somos imagem de Deus , e Deus é inteligente de mais , para que digamos que somos burros.
Quantas coisas estão penduradas em nossas prateleiras
e guarda-roupas, e não abrimos mão para abençoar o desejo
do necessitado?
Se o sofrimento ensina o homem a ser homem, eu acho que os verdadeiros homens estão na Somália (África). Você que diz que sofres és um/a mentiroso/a.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp