Mensagens para Pessoas que Estao Morrendo
Eu sempre me dediquei à felicidade dos meus amigos, das pessoas que estão ao meu redor, e acabei esquecendo de mim… da minha própria felicidade. Mas agora, chega.
Pessoas que criam situações inusitadas para escapar de uma responsabilidade, estão apenas adiando o inevitável. Um dia terá que encarar.
@Ichihara__Yuuko
O mundo está mais preocupado com a vaidade do que consigo mesmo.
As pessoas estão preocupadas com o que vai vestir como vai ficar, qual corte de cabelo possuirá, e “aquela calça”, “aquele vestido”, muitos dizem.
As mulheres então são atraidissimas demais pela vaidade e pela moda.
Não é vaidade é superfluidade.
O mundo está contaminado pela poderosa vaidade.
Mas há como vencê-la, mas só se a vontade vier de dentro de nós.
O grande mistério da vida é viver a simplicidade.
Eu admiro pessoas que são simples e modestas.
As vaidosas eu também amo, porém eu me entristeço com elas pelo fato de se preocuparem mais com a roupa, ou o corte de cabelo, o estilo da sobrancelha, a maquiagem...
Mas espera aí, e onde fica o coração.
Ele fica na zona de perigo.
Ele chora ele sofre e também morre.
A ressurreição acontece quando acordamos.
Acorde já!
Pare de dormir!
Vaidade nunca mais!
Acho engraçado como as pessoas mudam rápido. Num dia estão de mil amores, num outro, mil horrores. É a vida? Não... É tolice mesmo! Bom mesmo seria se todos fizessem da dificuldade um motivo para novas soluções; um impulso para outras mudanças; uma razão para melhorias.
Ta passando o tempo...
O tempo esta passando, e cadê você ?
As pessoas estão fazendo o você deveria fazer !
O tempo vai passar,
As coisas vão mudar,
E você vai continuar no mesmo lugar.
O tempo esta passando,
As horas estão voado,
Os dias Correndo,
E cadê você pra fazer a diferença ?!
O tempo já parou,
As coisas já mudaram,
E você esta no mesmo lugar em que parou .
As pessoas dizem, que você não tem valor...
elas estão certo,você não tem um valor...
você um tesouro o qual elas não tem....
Vida eterna por meio de Jesus nosso senhor e salvador...
A Maioria das Pessoas desistem quando estão a poucos passos da linha de chegada, pois a maioria das pessoas passam por esse mundo de olhos fechados
As pessoas estão acostumadas àquela forma antiga como sendo a verdadeira forma do sistema,vc tem q ser alegre demais,não pode,nen deve ficar triste !deve namorar quem as pessoas acham que é correto, viver da forma que as pessoas acham correto,todos podem errar,você não.ai você descorda de tudo isso,e vc é o "errado"então devemos viver do jeito que queremos viver ,pois tudo oque fazemos terá consequencia na nossa vida,então vamos só ter um cuidado ....!e a vda nos mostrará o quanto ela é especial !viva do jeito q vc quer viver !lembrando:sempre viva o correto: vc saberá !faça oque vc quizer !
Busque a felicidade
sempre na sua vida!
Você já notou pessoas ao nosso redor
Dizerem que estão indo de mal a pior
E há sempre alguem de um pessimismo vulgar
Do qual já nem tem
Mais nada pra acreditar
Incrivelmente, só valorizamos as pessoas que nos amam quando estão longe ou não estão à nossa disposição. É irônico...
As pessoas hoje estão tão atarefadas para TER se esquecendo que da vida so se leva o que se vive. Para que levar uma bagagem cheia de pedras. Muito melhor levar o carinho, o abraço, a palavra, o momento, o sorriso, o companheirismo.
Só o Amor é Real e Acreditamos em Almas Gêmeas - Duas Pessoas que estão Marcadas para Todo Sempre Pelo Amor que Tiveram em Outras Momentos e Que Percorrem Vidas e Vidas, Sempre Buscando Uma à Outra. Também Para Aqueles que Quando AMA tem Prazer em: Cheirar, Beijar, Tocar, Cuidar, Abraçar, Apertar, Alisar, Respeitar, Amar,Compreender; E assim Matar de Prazer a Vontade de está Perto e ter aquele Pessoa Desejada.
E o AMOR é a Resposta Suprema o AMOR não é abtração, e sim Energia Verdadeira; Simplismente AJA com AMOR." A Pessoa que tem AMOR e é Inseta de Medos, É capaz de Perdoar aos outros e a Si mesma . Passa a Ver na Perspectiva Correta. O Perdão dissolve a culpa e o Rancor, que são emoções desnecessárias e danosas. Perdoe. Perdoar é um Ato de AMOR.
" O Orgulho pode ser um empecilho para o Perdão. O orgulho é uma manisfestação do EGO. O ego é uma personalidade Transitória e Falsa.
As Pessoas Só se Tornam Realmente Fortes, Quando Elas Estão Protegendo Aquilo que é Mas Importante para Elas.
Inúmeras pessoas, de todas as idades, que habitam ao redor do mundo estão agora mesmo pensando em uma saída para mudar a própria história, seja por uma necessidade pessoal, moral, social ou mesmo por uma questão de vida ou morte.
Eu confio desconfiando das pessoas que estão ao meu redor. Nós nunca sabemos do que os outros são capazes...as pessoas se escondem atrás de mascaras, de mentiras que pra elas acabam se tornando verdades.Eu sempre desconfio de quem sorri de mais pra mim,dar um sorriso amarelo é fácil difícil mesmo é sorrir com sinceridade.Talvez minha desconfiança seja apenas um medo de se machucar muito depois.
Os conquistadores são pessoas de ação contínua, que mesmo após obter uma vitória já estão em busca de outra.
As pessoas estão tocando instrumentos diferentes,seguindo partituras diferentes; mas quando tocam juntas,seguindo a mesma partitura, criam belas harmonias, criam algo de valor.
Tudo está estranho.Meu cachorro não sente mais a minha falta,as pessoas estão tão distantes,e tudo está muito frio!
Dizem que sou louca... Me torno louca quando pessoas que amo estão em jogo. Dizem que sou perigosa... Me torno perigosa quando me sinto ameaçada. Sou louca pelas pessoas que amo e perigosa com as pessoas que odeiam...
