Mensagens para Pessoas que Estao Morrendo
não quero ser a pessoa certa pois as pessoas certas nunca estão no lugar certo
quero ser a pessoa errada no lugar certo
Alex Martins qra tazz
Existem pessoas que estão presas às mágoas do passado como uma planta está presa a sua raiz, sem condições de se libertar. São feridas emocionais que as impedem de se levantar. Feridas que precisam ser tratadas e estas curas têm que ser de dentro para fora para que a restauração seja completa. São pessoas reprimidas de baixa autoestima, incapacitadas de estabelecer relacionamentos íntimos, em alguns casos oprimidas e com constantes mudanças de humor. Essas pessoas precisam entregar suas vidas a Jesus e receberem dele, um tratamento espiritual aonde através da ação do Espírito Santo, seus sofrimentos chegarão ao fim, os tornando livres para amar.
Todos que estão aqui nesse;
Facebook são pessoas com muito brilho;
E calor são todos sincero e cheio de amor.
O lado mais incrível da vida é que quando você precisa das pessoas elas não estão nem se importando pra você.
É fácil ver qualidades em pessoas distantes, difícil é reconhecer os talentos dos que estão tão perto
Paro no tempo, em meu tempo.
Sensações, sentimentos, momentos, pessoas.
Aqui estão, tão presentes. Agora estão.
Para onde vão, então? E depois? O depois...
Não importa, nada importa. Só o agora (importa).
E vem o vento tão sereno e com ele leva o tempo.
Nada permanece igual. Nada fica. Nada é.
A felicidade invade, toma conta do momento.
Um sorriso, borboletas, alegria em viver.
Em segundos já passou, o sorriso se desfez
Vem o medo do futuro. Que futuro? O presente...
Difícil entender, viver sem compreender.
O agora é a hora, deixe o medo ir embora.
Não importa, nada importa. Só o agora. (Importa)!
Nunca perca a esperança nas pessoas, mesmo sabendo que elas as vezes não estão dispostas a fazer por você, aquilo que você e capaz de fazer por elas.
DESDE JÁ QUERO AGRADECER A TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO MEU TRABALHO AQUI NO FACEBOOK, YOU TUBE, TWITER, GOOGLE + E NO PALCO MP3
AGRADEÇO A TODAS AS PESSOAS QUE ACOMPANHARAM MINHAS MUSICAS DURANTE ESSE ANO DE 2013
EM ESPECIAL AGRADEÇO AO JORNAL TABU, RADIO STUDIO FM, TONY DJ, EXPLOSÃO FM DE JUAZEIRO DO NORTE, AGRADEÇO A RADIO WEB SUCESSO FM DA PARAÍBA, RADIO TUPINAMBÁ FM DO RIO GRANDE DO NORTE,
AGRADEÇO AO BLOG DO PAULO JOSÉ, A RADIO CACAU FM DE IBICARAÍ
AGRADEÇO TAMBEM A PALESTINA FM DE IBICARAÍ, JORNAL GAZETA DE CANAVIEIRAS E A TODOS MEUS AMIGOS DO FACEBOOK PELO APOIO DE OUVIR MINHAS MUSICAS E ASSISTIR MEU CLIPE PELO YOU TUBE.
DESEJO UM FELIZ NATAL COM PAZ,ALEGRIA, SAÚDE, E PROSPERIDADE PARA TODOS
UM ABRAÇÃO
ATENCIOSAMENTE
CLÉU MATTOS
Precisamos...
Precisamos amar as pessoas enquanto elas estão conosco.
Precisamos demonstrar esse amor utilizando todas as formas possíveis de demonstração. Precisamos dizer pras pessoas que elas são importantes. Precisamos elogiar nossos amigos. Precisamos honrar nossos colegas de trabalho, nossos parentes, nossos pastores e nossos irmãos. Precisamos abraçar nossos filhos, nossos pais e nossos cônjuges. Precisamos apertar mais as mãos uns dos outros a cada bom dia, boa tarde e boa noite.
Precisamos mostrar, enquanto é tempo, a todos que nos rodeiam que eles são inesquecíveis, porque inesquecíveis serão quando não estiverem mais entre nós. Mas aí já é tarde demais.
A ordem da busca espiritual está sendo trocada; pessoas estão mergulhando na religião e apenas lavando o rosto em Deus. Deus é a agua viva que quero me submergir de corpo e alma a religião apenas molharei os pés.
A vida e seus mistérios,já parou para pensa quantas pessoas estão feliz ou triste nesse momento? A maioria da resposta seria não,por causa da correria do dia-dia não sobra tempo para refletir sobre a vida?errado o tempo vem mas quando vem é tarde,frio e escuro cujo nome é solidão.
Mas ao mesmo tempo eu penso somo nós que plantamos o futuro,para isso o presente tem que semelhar sementes boas de ótimas qualidades,sementes essas que se chama pensamentos e emoções positivas no dia-dia,parem para pensar no passado apenas para corrigir o presente e desfrutar de bons frutos no futuro.
Como é complicado,você tentar agradar as pessoas que estão ao seu redor,fazer por elas o que ninguém faria,e depois vê-las uma a uma indo embora e te deixando para trás,e você ter que ficar ali fingindo que nada aconteceu,quando na verdade por dentro parece que não vai mais aguentar,mas mesmo assim continua de pé,e esperando que um dia talvez,as coisas voltem a ser como eram antes.
A tecnologia toma conta do mundo. O homem deixa sua própria criação o dominar. As pessoas estão virando escravos da tecnologia. Elas vivem apenas para isso. Se esquecem de viver o que é pra ser vivido. O que é realmente importante. Não seja mais um escravo da tecnologia. Não perca seu precioso tempo e sua vida na frente de um aparelho. A vida pode ser muito mais bela quando se tem liberdade. Saia desse mundo fechado. Descubra um novo mundo. Uma nova fonte de vida.
WHATSAPP 2014.
O celular aproxima as pessoas que estão longe, porém afasta as pessoas que estão perto. Sendo assim em 2014 fale mais olho no olho, quem sabe isso fará você perceber que nem todos que lhe chamam de amigo (a) valem sua atenção.
Mude seu publico alvo, ao invés de mudar todo seu Roteiro.
Pois algumas pessoas não estão prontas para um blockbuster, uma verdadeira obra-prima.
SERÁ?
Não são as pessoas que aparecem comigo em uma foto que me define, mas pq elas estão na foto. Sorrir faz bem, do que? Faz muito bem.
Cada pessoa tem o seu tempo de amadurecer. Mas nem todas as pessoas estão dispostas a esperar o tempo do outro. Pois o meu tempo talvez não seja o mesmo que o seu. Mas o amor verdadeiro “espera todas as coisas, persevera em todas as coisas.” (1 Coríntios 13:7) Se não há espera, não é verdadeiro.
