Mensagens para Pessoas que Estao Morrendo
Não seja “bonzinho” demais.
Porque coisas ruins acontecem com pessoas boas,
e o pior de tudo é que você ficará se perguntando o porquê dessas coisas acontecem e não terá respostas.
Neste mundo feito de photoshop, ilusão, mentiras, aonde para viver nos palcos da internet, pessoas criam redes de mentiras, constroem personagens irreais, tão somente para enganar, exibir o que não é. Tem gente que mente tanto, que finda acreditando em suas mentiras.
Vem viver a realidade, apaga as luzes , fecha a cortina e desce do palco . O mundo real, espera por você. Vem aprender a amar, a sorrir, e a viver. Vem!!!
A comparação é amorte da conquista. Não inveje outras pessoas, use-as como emplo para sua caminhada ao sucesso
Perder um bebê é uma experiência profundamente pessoal que afeta as pessoas de forma diferente. Pode ser muito angustiante…
Falaram que tenho dez tipos de ronco, respondi: sorte sua, tem pessoas que não escutam nem um boa-noite meu!
Assim como os cães adestrados, as pessoas farão seus truques, se lhe for oferecido um petisco como recompensa...
99% das pessoas serão capazes de realizar uma determinada tarefa, destes, 99% não serão capazes de realizar esta tarefa adequadamente...
A maioria das pessoas que eu conheço não fazem a menor ideia do potencial que tem dentro de si...
Fizeram-nas acreditar serem patos, quando na verdade são Cisnes.
O que elas precisam?
De alguém com a capacidade de enxergá-las na sua totalidade, todo o seu potencial, contar a elas e ajudá-las a desenvolvê-lo de maneira inteligente e saudável para o seu aperfeiçoamento. Fazendo-as se encontrarem dentro de seus dons, talentos e virtudes.
Se você se vê um pato, mas sente uma inconformação dentro de si...
Estou certa de que você é um Cisne, só ainda não sabe
São muitas as pessoas que pensam que vão ser salvas pela sua justiça. Há muitos religiosos que pensam um dia dizer a Deus, "aqui estou eu e as boas obras que fiz, dá-me o meu galardão". Então Deus lhes dirá "nunca vos conheci, ide para o inferno".
Na verdade não é pelas obras que fizemos, mas pela fé em Deus; por termos recebido o perdão dos pecados. Há pessoas que estão confiando nos seus bens materiais; na sua profissão; mesmo na sua religião. Mas não é nada disto que conta para a salvação. Ela vem unicamente, pela confiança, pela fé na obra redentora de Jesus Cristo.
Não existem ateus ou mesmo agnósticos. Existem pessoas que deliberadamente não amam aquele que é eternamente - Deus!
É lamentável que pessoas neste Facebook não entendem, o que uma pessoa escreve. Eu escrevi que uma pessoa disse que não havia inferno. Então disseram que eu não acreditava no inferno. De uma vez por todas me escutem: Eu acredito no Inferno. O outro é que não acredita.
Deus sabe Tudo
Há pessoas que pensam que Deus é tolo. Mas não é nada tolo. Deus vê tudo o que se passa neste mundo. Deus vê tudo o que Israel faz (O que faz de bem e de mal também). Vê tudo o que fazem as nações: Filisteia, Assíria, Babilônia, Moab, Edom, Amom e Egito. Estas nações no sentido literal e no Sentido simbólico. Se não fosse assim como julgaria Deus Todas as situações?
Deus vê tudo o que os do mundo fazem; Deus vê tudo o que fazem os crentes (os verdadeiros e os falsos), Deus vê tudo o que eu faço! Deus dará a cada um segundo as suas obras! Deus vê os grandes hipócritas, os altivos e arrogantes! Deus vê o bem que os seus Santos fazem e o mal que lhes é feito, por outros. Deus é o Senhor! Isaías 14: 24-32.
A Bíblia
Que mania que as pessoas têm de dizerem que a Bíblia foi feita pela igreja católica romana. Pois se era uma igreja católica, não tinha nada que ver com a católica de hoje ou Católica romana.
Nem o concílio de Niceia foi feito por uma igreja católica Romana, mas sim por uma igreja católica dos pais da igreja, no qual Ário é vencido por Atanásio na doutrina da divindade de Jesus Cristo, sendo feito um credo, que foi o credo verdadeiro (que fala da doutrina da divindade de Jesus Cristo).
Por acaso uma das coisas que a igreja Católica Romana tem verdadeira é a doutrina da divindade de Jesus Cristo (Por acaso até tem um credo que foi alterado, mas antes era o credo de Niceia). A Bíblia (Cópias do Velho Testamento e do Novo Testamento, já eram usadas na igreja no primeiro século) O Canon foi feito depois, mas foi feito um Canon da Bíblia que já era usada no século I.
No concílio de Trento é que a igreja Católica romana pôs os vários livros Apócrifos na "Vulgata Latina". Isto é foi feita uma Bíblia Católica Romana!
Ler a Bíblia
Se as pessoas lessem a Bíblia, saberiam, que tudo o que se está a passar (no mundo e no Médio oriente), está escrito em profecia na Bíblia. As profecias são verdadeiras e estão sempre cumprindo. As profecias em relação ao povo de Israel, têm tido o seu cumprimento. Estas guerras estão mencionadas na Bíblia. Deus vem dar vitória sempre a Israel!
Por mais que os povos se levantem contra Israel, Deus vai dar sempre vitória e sucesso a Israel!
Quando será que as pessoas começarão a ser humildes? Talvez nunca? Ou talvez já o sejam! Talvez pensem que já são! Talvez pensem que não são! Eis que só Deus o sabe!
Salvo
Se todas as pessoas me disserem que eu não sou salvo! Eu simplesmente pergunto "Você é? Como é que eu não sou e você é" Complicada situação!
Julgamento
Às vezes penso! E se as pessoas incluindo crentes deixaxem de se julgar uns aos outros! Afinal não é disso que Tiago fala! Uns acham que são Mais "santinhos" do que outros! Mas quem julga todos mesmo é o Senhor! Ninguém me vai dizer que no tribunal de Cristo, não vai haver um julgamento!?
Caráter
Há pessoas que marcaram a minha vidas. Mas não tanto pessoas que eu tenha conhecido. Mas pessoas que fazem parte da história do mundo e da igreja. Uma das pessoas foi Santo Agostinho; também sua mãe. Depois o místico São Francisco de Assis, que fez voto de pobreza e falava com os animais chamando-os de "irmão Lobo". Ainda há outros, não só evangélicos, mas mesmo católicos. Porque a religião não faz o homem, mas Deus dá o caráter.
Mais uma coisa. Lá porque devo amar todas as pessoas, isso não me deve privar de sabedoria para com os que me querem enganar.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Frases para pessoas invejosas
