Mensagens para Pessoas que Estao Morrendo
Eu gosto de coisas espontâneas, gosto de pessoas me abraçam quando estou distraída, gosto de pessoas que chegam do nada, eu gosto de tudo que me surpreende.
Tem pessoas que quer atenção e não dar, quer cuidado e não cuida, quer ser prioridade e não dar prioridade, quer carinho e dar grosseiria, quer que seja e não é, não respeita e quer respeito, não fala com o outro e quer ser chamado, quer amor e dar desprezo, quer, quer, quer, quer e quer. Mas não dar, não dar não dar e não dar. Não é, não é, não é, e não é.
Não é a pessoa que muda com a outra, é, simplesmente, porque está sendo tratado como tratou, amado como amou.
Tantas pessoas dizem que amam.
Pensam que amam.
Mas o que é o amor, senão a renuncia, senão o cuidado e o bem querer.
Como disse um homem sábio: "Se não ama ao irmão que está vendo, como pode amar a Deus que não ver".
O amor é nascido na dor e mora no coração de quem quer o bem do outro, que quer ser o bem, que ser o merecedor do bom retorno. O amor é amar a se mesmo estando no outro.
A pior coisa em ser bonzinho é que as pessoas acham que você vai ser sempre assim, que podem fazer o que quiser com você e confundem com uma pessoa burra que não sabe o seu valor.
Quem não te valoriza como pessoa não merece estar em seu círculo de amor.
Pessoas boas ainda existem, entretanto não são citadas em histórias e conversas entre amigos e família.
Devemos evitar magoar as pessoas que nos relacionamos e que amamos, pois o coração quebrado não pode ser concertado.
Eu acredito que a reciprocidade é a porta aberta entre duas pessoas iguais e é a justiça entre dois seres que se respeitam.
As pessoas plantam cada semente ao seu bel prazer. Mas a colheita é de acordo com a justiça e não sua vontade.
Quantas pessoas te perguntaram como você está está se sentindo ou se você está bem hoje? Pois é não somos prioridade para muitas pessoas ou elas acha que somos de ferro.
Evite receber em sua casa pessoas que vão lá para descarregar fofocas e problemas, diga que não pode receber e pronto. Isso evita maldição e intrigas no seu lar.
Tente fazer o mínimo para alegrar o dias das pessoas que você pode alcançar e faça o máximo para agradar a quem você ama, o exemplo arrasta.
Não existe HERÓI covarde. Primeiro, temos que perder o MEDO de perder, seja a vida, as pessoas ou os bens. 🗿✨
🤜🏾🧩🤛🏽
🧩 Infelizmente no vínculo entre algumas as pessoas não há lealdade,
a independência é liberdade mas não pode tornar os nossos cúmplices desnecessários. 🧩
O segredo e o Silêncio faz as pessoas se perderem nos seus próprios pensamentos numa pesquisa incansável sobre o outro. ✨
O seu VALOR não está na sua conta bancária. Ele está na diferença que você faz na vida das pessoas.
Muitas pessoas não vão entender quando você escolhe trocar o mundo inteiro por uma missão.
Quando você diz “não” para o barulho lá fora e “sim” para o sussurro da alma.
Porque a maioria das pessoas — talvez 90% — não sabe o que é viver com propósito.
Não sabe o que é agir com o coração.
Estão tão presas a agradar, a pertencer, a seguir padrões, que se esquecem do que são feitas: alma.
Elas se esquecem que a vida perde o sentido quando não há missão.
Quando não há um porquê.
Todo o resto… é consequência.
E tudo — absolutamente tudo — que é seu por direito de vida, chega.
Sem pressa, sem cobrança, sem desespero.
Você não precisa correr atrás do que é seu.
Principalmente sendo mulher.
Porque uma mulher que estuda, que trabalha, que cria, que é família, que constrói com o coração…
ela não mendiga. Ela não força. Ela não se diminui.
Ela sabe que o que é dela, encontrará o caminho.
Porque ela vibra na frequência da verdade.
E a verdade sempre retorna para casa.
— Por Diane Leite
Uma ótima sexta-feira a todos meus amigos! Que possamos nos tornamos pessoas melhores sempre, através dos trabalhos, dos estudos, dos ensinamentos e dos aprendizados. Que sejamos mais compreensíveis, tolerantes e acolhedores uns com os outros. Respeitando as diferenças, praticando gentilezas e sendo capaz de praticar relações humanas mais empáticas e harmoniosas. Enfim, que sejamos capazes de procurar amar ainda mais uns aos outros e construir um mundo mais justo e pacífico a todos.
Não deposite toda a sua confiança nas pessoas, pois são humanas e, como você, imperfeitas. Confie mais na sua intuição, pois ela funciona como uma bússola silenciosa que aponta sempre o caminho mais sábio a ser seguido.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Frases para pessoas invejosas
