Mensagens para Pessoas que Estao Morrendo
Ora direis...
O céu e o inferno não estão fora de nós.
E não acredito que seja um lugar físico no espaço mas, sim, no tempo.
Em que tempo?
O em que tu vives.
by Elmo Writter Oliver I
Muitos deixaram de viver seus chamados e estão se ocupando no chamado de outros irmãos. E isto pode se dar acaso de haver tanto erro nas igrejas atuais diferente dos tempos antigos.
A sociedade nos julga. A verdade é que eles não estão preparados para enfrentar os próprios problemas do relacionamento. É mais fácil julgar quem tem o relacionamento liberal e continuar ignorando a própria infelicidade, do que fazer como todos os outros liberais: se dedicar para um relacionamento livre, leve, sem opressão e com reciprocidade. As pessoas tem dificuldade em admitir que somos pessoas muito bem resolvidas, pois nós somos o reflexo daquilo que eles ainda precisam consertar neles.
No universo todas as portas estão abertas,
Não são labirintos,
Não existe diferenças ,
Tudo é coração.
Na lei do tempo,
Tudo é possível,
Tudo é válido,
Tudo tem cor,
Sabor,
Na conexão de horas sincronizadas,
E nos mínimos detalhes .
Ali está o sorriso,
A saída,
Ou a entrada.
E como se conecta?
Não existe mistérios ,
E nem merecimento ,
Só observar .
Não tem que segurar bengalas.
A liberdade existe dentro e fora.
É como surfar no espírito.
Presença,
Momento agora ,
Tudo a sua volta ,
Observa ,
Essa paz,
Respira,
Libertação,
Da sua história.
Da minha história.
Observem a vocês mesmos. Estão comportando-se como aqueles homens primitivos do século 21, em que a bravura se apresentava apenas na virulência das palavras digitadas nos teclados de seus velhos computadores ou dispositivos.
Assim, como a vida e a morte estão sempre em cada palavra e atitudes que tomamos. Quando, escolhemos viver nos caminhos da vida e da verdadeira sabedoria nós vamos descobrir, que a paz e a felidade nascem e prosperam quando buscam o bem e nos afastamos da maldade.
Todos os momentos que vivi estão marcados por canções. Desde a tristeza mais profunda, à alegria mais genuína. A música se faz presente em cada passo que dou. Sem a arte eu certamente morreria.
A vida é bela, contudo muitos estão fadados a olhar o lado negativo dela
Não se deixe levar por uma derrota, pois para ela tem sempre uma vitória
Pode não ser hoje ou muito menos amanhã, porém quando ela chegar prazeroso será.
Os seres humanos geralmente valorizam as coisas em que não estão ao seu alcance. Admiramos a águia por sua visão perfeita, da forma de como devemos ver as coisas a nossa volta, porém, não costumamos admirar e aprender com o cachorro, que vemos quase todos os dias, e nos mostra a ver o mundo ensinando sobre lealdade, companheirismo, amizade, amor, simplicidade, gratidão e consideração.
O desejo é tão passageiro quanto as nuvens que estão sobre o céu. Sempre reflita se o que queres é desejo ou necessidade, do contrário, viveras com problemas.
E no encontro do romântico com o seresteiro acabaram-se as flores e as janelas estão fechadas para as serenatas.
As verdades incompletas, estão em minha filosofia,
mas as marcas da verdadeira unidade,
está em fazer o nome de Jesus, ser conhecido!
em Cristo, habita a plenitude dos tempos
e rios infindáveis de sabedoria,
Nele não há faces imperfeitas,
tudo é eternidade
As ideias estão nos fatos; estão também nas conversações, nos acasos, nos espetáculos, nas visitas e nos passeios, nas leituras mais banais. Tudo contém tesouros, porque tudo está em tudo, e um certo número de leis da vida ou da natureza governam tudo o mais.
Todo os dias é dia do advogado e advogada que estão vigilantes para que não haja injustiça e abuso para com os cidadãos.
Advocacia brasileira tem que continuar lutando contra a discriminação racial – política – religiosa e pela desigualdade social.
Parabéns a todos os advogados e advogadas que estão lutando por justiça em favor da sociedade civil.
As bênçãos de Deus na nossa vida estão em momentos e coisas que, muitas vezes, não paramos para pensar. Ele cuida de cada detalhe e proporciona aquilo que precisamos, no momento certo.O tempo humano está sujeito ao tempo de Deus.Quem tem paciência e espera no tempo de Deus canta a mais doce vitória.
Rosinei N Alves #Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
A paixão
"A paixão é um risco, que só os solitários não estão dispostos a correr...
[ porém, não gaste o seu tempo com quem não vale tamanho risco, caso contrário, você se torna o solitário"
Quando os nossos filhos ainda estão amamentando, é difícil encontrar ajuda; apenas selfies, porém, quando se passa dessa etapa, aparecem diversos convites aos nossos filhos para passeios e diversão. Igualmente como é provável pegar fila para bater selfie na proa do Titanic, mas ajudar em um naufrágio, conta-se o número de pessoas nos dedos de uma mão.
Algumas nações poderosas apenas estão fingindo estarem preocupadas com o futuro do planeta, aquelas reuniões das grandes nações são basicamente conversas de bar. A grande verdade é que eles estão deixando para as futuras gerações são, "armas de extermínio para destruição da própria humanidade."
