Mensagens para Pessoas Chatas
DUAS PESSOAS CONVERSAM
SOBRE O MUNDO II
— A teimosia no erro é a força
de vontade dos fracos, além de
que a falsidade é o escudo
deles.
— Uma mão na bíblia, enquanto
a outra pede propina.
— Tipo isso.
— Quem engana mais: políticos
ou líderes religiosos?
— Tanto faz, pois o que eles têm
em comum é a desonestidade.
— A falsidade deles nos mostra
o quão felizes somos por não
sermos iguais a eles.
— Sem dúvida.
(Desconhecido)
"Algumas pessoas DEUS colocará na sua vida para lhe dar a oportunidade de ser salvo através da anunciação do evangelho".
Anderson Silva
Não insista em lugares e com pessoas que não te fazem bem! O mundo te reserva muitas surpresas agradáveis! Falta pouco (Nelson Locatelli, escritor)
O ENCANTAMENTO E A ESCRITA
A escrita me encanta mais do que a fala. Ela perpetua as pessoas através dos pensamentos, ideias e convicções.
Enquanto as palavras quando expelidas oralmente, também podem ser inesquecíveis através de duas vias:
O romantismo e o realismo; O segundo muito mais intenso que o primeiro!
230922
Devemos aprender a dizer não para algumas coisas e pessoas;
Na mesma frequência e intensidade em que ouvimos.
Afinal de contas, elas já estão acostumadas com a situação.
Ninguém sabe nada! O que acontece é que algumas pessoas despertaram e estão em processo de evolução. Outras ainda estão inertes sob efeito da submissão.
280822II
Pare um pouco e dê a mesma importância individualmente que você recebe das pessoas e você verá quem é quem
As redes sociais não param por um segundo sequer. Isso cria uma pressão para que as pessoas estejam sempre falando alguma coisa.
Em meio a esse caos de multidões que não param de falar, o silêncio e a escuta nunca foram tão necessários.
Lembre-se da lição de Sócrates: calar e ouvir são a base da sabedoria
Se você pelo menos tenta ativamente e honestamente falar com pessoas que pensa diferente, você já está mil anos luz da manada!
O homem e a mulher sábia tentam vencer sem diminuir os outros. Nunca diminua as pessoas para ter a ilusão de grandeza. Amanhã alguém irá te diminuir para se tornar grande. Seja humilde, valorize as pessoas nas pequenas coisas, e se tornará grande para as pessoas.
Seu sucesso, se tiver em si tal desejo, nunca será apenas seu, mas terá o tamanho das pessoas que você ajudou, e isso pode ser gigantesco em nossa profissão.
Gosto de coisas simples, de pessoas simples e de lugares simples. Na simplicidade está escondida as pequenas alegrias da vida.
Encontro todos os dias pessoas ensimesmadas e tolas desejando "chuva de bençãos" e que o Criador "ilumine-os" e fico imaginando. Quem foi que passou tal crença, destes fenômenos pro's, sobreviventes terrenos?
Todas estas ações e outra possíveis, são de parâmetro meteorológico ou de caráter ilusório.
O Criador jamais agiria ou agirá nos dogmas, o ilusório humano.
A virtude da sabedoria está em saber exigir mais de si mesma do que exigir mais das outras pessoas.
É preciso estar atento o tempo todo, vigilante.
"Os(as) psicopatas"são pessoas super populares e tem um grande poder de influência e simpatia, verdadeiros encantadores.
Seu maior aliado é o público que, persuadido, acabam por fazer tudo que for para agradá-lo(a) sem perceber que estão sendo manipulados. Assim, os seus aliados sempre levam a culpa, enquanto que o(a) causador(a) de todos os males acaba sem uma punição.
Assim foi Hitler, obedeciam pelo seu poder de influência e falsa empatia, maquiada por um desejo de um bem maior, quando se trata de um interesse próprio, muitos cometiam até crimes por longos tempos, até que, depois de muitos sangues derramados veio a punição. Nada dura pra sempre.
Não viva em uma prisão sem grades, trabalhe, lute, quebre regras, faça por você!
Pessoas são um ciclo, umas vem e outras vão, umas somam e outras somem, amanhã pode não existir, por isso vivo cada dia como um só, não vou deixe sua felicidade e liberdade pra agradar quem não quer e compreender, te prender e com isso te chatear!!
- ARCINI CANTOR
Existem pessoas que querem ser cuidadas pelo governo e pessoas que independente do governo trilham o seu próprio caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp