Mensagens para Pessoas Chatas
As pessoas preferem a mentira em vez da verdade, falsidade em vez da sinceridade, bajulação em vez da opinião. Por isso é que as relações andam tão condicionadas e cada vez mais fadadas à superficialidade e a inimizade.
''As pessoas sempre falam que eu mudei,que não sou mais aquela garotinha ingênua,que todos pisavam,enquanto eu chorava.A meninha dos bracinhos finos e rosto queto,aquela garota que contava todos os segredos a deus...
Realmente,mudei.Cansei de sofrer,resolvi viver.
Viver sem me preoucupar com que os outros acham ou falam de me,alias,nao vale a pena.''
Algumas pessoas guardamos
na lembrança,
já tem outras que deixamos
no passado,
mas existe aquelas,
que fazemos de tudo para que fique
do nosso lado.
29/06/2015
Deus sempre nos surpreende colocando
ao nosso lado pessoas das quais realmente precisamos,
amigos de almas que se reconhecem entre laços invisíveis.
Alguém que nos faz ver o melhor em nós mesmos,
pessoas que nos entendem, nos amam e respeitam
assim como somos.
Deixe que as pessoas que nunca encontraram o verdadeiro amor
continuem dizendo que ele não existe. Esta crença vai fazer com que seja mais fácil para eles viver e morrer.
Simplesmente, PAREM...
Por um mundo onde as pessoas parem de supervalorizar MIGALHAS! Por um mundo onde as pessoas parem de supervalorizar CANALHAS! Por um mundo onde as pessoas parem de se sentir CULPADAS quando não são! Por um mundo onde as pessoas parem de FINGIR que está tudo bem, quando na verdade não está! Por um mundo onde as pessoas parem de FINGIR SER o que não são! Por um mundo onde as pessoas parem de tentar AGRADAR as outras a toda hora e a todo momento! Por um mundo onde as pessoas parem de esticar um belo tapete vermelho pra que NÃO MERECE! Por um mundo onde as pessoas parem de ARRUMAR DESCULPAS para justificar suas humilhações! Por um mundo onde as pessoas parem de SE REBAIXAR! Por um mundo onde as pessoas parem de PERMITIR tudo!
Algumas pessoas da minha lista de amigos virtuais deixaram de ser especiais.
Elas agora são ESSENCIAIS!
Eu não gosto de pessoas que nunca caíram ou que nunca tropeçaram. A virtude delas é sem vida e não vale muito. A vida não lhes revelou sua beleza.
Gosto de pessoas que mudam nosso dia com pequenas delicadezas, grandes sorrisos e boas palavras. Me preencho. Me encanto. Me renovo. Me refaço.
Saiba de uma coisa: Você irá se decepcionar com as pessoas.
Saiba de outra: Você também irá decepcioná-las.
Nem o ser mais perfeito que existiu na face da terra foi poupado das críticas por este mundo corrompido. Se aquele que amou a humanidade foi colocado na cruz pelos próprios... imagine nós, "meros mortais".
Simplesmente mostre o seu melhor, esteja bem consigo mesmo.
Melhor se preocupar com a sua consciência do que com as críticas.
Uma canção tem que ter caráter, forma, corpo e influenciar pessoas em um grau que elas possam usá-la por conta própria. Deve afetá-las não apenas como uma música, mas como um estilo de vida.
Família são aquelas pessoas que cuidam de você, te dão carinho e um amor especial em sua vida. Família são aquelas pessoas que trabalham só para arranjar dinheiro para você poder se alimentar, ter as coisas que você queria. Família é o amor.
A cada fim de ano todas as pessoas dizem: ano novo, vida nova, mas o engraçado é que a vida continua sendo a mesma e elas também.
As pessoas mudam e é imprecionante como algumas se tornam irreconhecíveis; positiva ou negativamente.
Eu acho que estou aprendendo aos poucos... não é? Eu espero que agora eu agrida menos as pessoas do que há alguns anos atrás, quanto menos eu agredir as pessoas no futuro, para mim é melhor! Isso é o que eu acho que eu devo conseguir, e que aos poucos eu vou conseguindo, eu ainda tenho muita coisa para aprender... devagar... e tal. Mas um dia quem sabe eu chego lá, quem sabe daqui a uns vinte anos... quem sabe? Eu tenho paciência para aprender.
As pessoas tem mania de acharem que me conhecem o suficiente pra saberem tudo que eu gosto e sinto em relação a algo. Todos acham que eu odeio todo mundo e que trato mal porque eu gosto. Mas não é bem assim, eu considero muitas pessoas importantes na minha vida, confesso que não viveria sem elas. Não só nisso que as pessoas acham que sabem como também acham que sabem o tipo de musica, de filme, de pessoas, de coisas que eu gosto. A verdade é que ninguém me conhece como eu realmente sou, me conhecem apenas pelo jeito que inventaram nas suas cabeças e acreditam tanto nisso, que quando eu mostro ao contrário acham que eu mudei, mas eu sempre fui a mesma, porém ninguém nunca soube que eu era essa.
Eu sempre fui tão boa, até conhecer pessoas que despedaçaram meu coração, as pessoas são tão duras, elas te quebram ao meio e agem como se não estivesse acontecido nada, mas eu não me importo mais, aprendi a ser forte, ontem eu posso ter chorado muito, mas hoje já me refiz, estou aprendendo a me adaptar nesse ninho de cobra chamado de “mundo”, aqui as pessoas vivem apenas de aparência e querem me fazer ser assim também, mas eu não vou mudar minha essência por causa de pessoas ordinárias, sei que não posso generalizar todas as pessoas, pois assim como eu sei que existem pessoas verdadeiras, que não perderam sua essência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp