Mensagens para Pessoas Chatas
As pessoas autoritárias ou que não gostam de liberdade só querem ser o único livre na sua sociedade.
A possessão e o egoísmo são também sinais de fraqueza, medo e inferioridade.
O que dá significado a nossa caminhada não é só o amor que a gente deixa nas pessoas, mas também o que levamos delas.
QUER PROGREDIR, FAÇA A SUA PARTE. Há pessoas que se valem da palavra de DEUS, para buscar a solução dos seus problemas, houvem a palavra do pastor (convicente), e ficam esperando a solução, embora o pastor tenha dito para fazer a sua parte NADA FAZEM, lembre-se, Maquiavel a mais de 500 anos disse: Deus não faz tudo por nós para não nos tirar o livre arbítrio e a parte da GLÓRIA QUE NOS CABE".
O mundo está cheio de problemas e dificuldades. Mas também está cheio de pessoas com a coragem o suficiente para superá-las
Não espere de todas as pessoas a mesma consideração que você oferece-as. Às vezes a consideração que a gente espera receber; para outros é só temporária e oportuna. A experiência de vida não tem curso de aprendizagem, é a vida que vai traçando em seus infinitos "labirintos" do dia a dia.
Vivemos num mundo onde pessoas se julgam donas da verdade e se contradizem de acordo com seus interesses pessoais. Hipócritas Idiotas!
As pessoas precisam de espiritualidade ,não de uma religião,com seus templos,seus líderes pagos e seus dogmas.
Não é necessariamente o seu nível de inteligência que fará você se destacar entre as outras pessoas, mas sim o tamanho da sua vontade de aprender e de transformar o mundo usando aquilo que voce tem, independentemente do
potencial que você possui.
Ter alguém na sua vida é bom demais...
Pena que as pessoas demoram pra perceber quanto tempo você passou cuidando delas...
Então você cria asas e deixa o vento fazer o resto...
A vida é uma viagem: escolha para caminhar ao seu lado pessoas que te ajudam com a mala e não quem é uma.
Não adianta aumentar o tom da voz para que as pessoas olhem para você, o que elas realmente vêem é o que você faz.
Resistências geram fricção. Pessoas influentes são aquelas que têm fluência energética e espiritual.
Sou da geração do medo, porque as pessoas sumiam, os nossos professores e amigos sumiam. (Sarau Eletrônico)
Hoje em dia, ser crente é uma das formas que as pessoas adoptaram para justificar o seu fracasso como religioso!!!
Nunca ame, aprenda a não amar, pois quando você ama você se machuca, as pessoas te usam pelo simples fato de achar que isso é uma especie de poder, eles te dão migalhas, e voce tem que fingir que está tudo bem, enquanto isso o baile segue. E ambos continua errando em futuras escolhas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp