Mensagens para Pessoas Chatas

Cerca de 73728 frases e pensamentos: Mensagens para Pessoas Chatas

⁠Quando temos pessoas a quem nos ama e nos ajudam a atravessar as tempestades que a vida nos impõe, acredito que a dor pela qual passamos torna-se mais amena, e quando não temos uma das pessoas que mais amamos ao nosso redor para acalmar a tempestade, onde buscamos abrigo?
Buscamos abrigo onde conseguimos amenizar a dor, seja ela qual for, a dor da saudade, a dor da alma, são as mais difíceis de se curar, então se abrigue nós abraços que irão lhe oferecer, nas palavras que vão lhe ofertar, nas coisas boas que vão lhe dá, se apegue principalmente na Fé: ela move montanhas e irá mover cada dor do seu coração aos pouquinhos, pois existem coisas que demoram uma eternidade para curar, e a sua dor ela será curada gradualmente, e lentamente você voltará a ser a pessoa que era, chore o que tem para chorar, a dor da perda causa isso, mas saibas que Deus sempre estará ao seu lado, enxugando suas lágrimas e acalmando seu coração.

Inserida por vanessa_santana_7

⁠A falta de controle emocional faz com que as outras pessoas consiga te controlar.

Inserida por MatheusLykos

⁠Há pessoas que percebem que você está dando certo,
pegam carona no teu sucesso, mas depois que descobrem o
“caminho das pedras”, minam o que puderem e ainda dizem:
“Só conseguiu porque eu o ajudei”. Elas nunca admitem que, sem
ou com a participação delas, você teria conseguido, pois, as tuas conquistas têm tudo a ver com a sua intensidade de entrega ao propósito que Deus te deu.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

⁠"No Brasil não temos uma crise de poderes, temos uma crise entre 'algumas' pessoas dos três poderes"

Inserida por ZeBarros

⁠Muitos me falam que sou diferente com diferentes pessoas. É vocês têm razão, é mais fácil viver em mundos diferentes e agradar a todos do que me decepcionar com pessoas que não conheço direito.⁠

Inserida por guilherme_mattos

⁠O amor torna as pessoas idiotas, patéticas, dependentes e escravas daquilo que elas ama.

Inserida por WelberW13

⁠Não fique triste ao lembrar de tantas pessoas que passaram em sua vida: porque se fossem verdadeiras,você não estaria tão triste agora.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Gradualmente nos tornaremos indiferentes ao que se passa na mente de outras pessoas quando adquirirmos um conhecimento da natureza superficial de seus pensamentos, a estreiteza de seus pontos de vista e da quantidade de seus erros. (...) Aquele que dá muito valor às opiniões dos outros presta-lhes muita honra.

Arthur Schopenhauer
The Wisdom of Life (1851).
Inserida por Ketteiteki

Saiba que muitos irão discordar, desprezar e até mesmo ignorar você, mas quando se tem pessoas que o admiram você Já se torna impor⁠tante.

Inserida por Nobreza12

⁠O problema é que a maioria das pessoas não sabem diferenciar as palavras.

Muita gente fala assim eu estou cheio de problemas.

Enquanto na realidade você não está cheio de problemas mas sim de desafios.

Problema é quem quer comer e não tem o que comer.

Problema é quem quer se levantar de uma cama e está condenado a ficar nela para o resto da vida.

Problema é que tem uma doença que não há cura.

O problema é quem estava cheio de vida tinha tudo para viver e infelizmente por uma fatalidade do destino deixou de viver.

Esse exemplos citados aí em cima são problemas se você não os tem.

Então você não tem problemas mas sim desafios.

Mude as sua palavras, que elas irão fazer você mudar seu futuro.

Daí-me força e fortalece a minha fé para a cumprir a sua vontade Paí.

R&F Perazza.'.


Inserida por RFPerazza

⁠Seja educado, as pessoas gostaram devocê!

Seja compreensivo, as pessoas falaram com você!

Seja bondoso, as pessoas falaram de você!

Seja Humano, as pessoas lembraram de você!


Seja você, pois jamais existirá alguém como você!

Seja o melhor de você!

Inserida por fagnerurel

⁠Há pessoas que dizem que não existe Deus, mas o que me deixa mais zangado é que elas citam meu nome para apoiar essas ideias.

Albert Einstein
CALAPRICE, Alice. The Ultimate Quotable Einstein (2010).

Nota: Frase dita ao diplomata e escritor Hubertus zu Löwenstein, por volta de 1941.

...Mais
Inserida por GustavoDias

⁠Tem lugares que eu andei e hoje não frequento mais. Pessoas que eu amei e jurei que estariam comigo pra sempre, mas hoje são estranhas. Faz parte da vida perder coisas e pessoas, alguns ambientes e presenças não combinam mais com a gente e tá tudo bem. A vida segue com quem fica.

Inserida por RutieleOliveira

⁠Intervenção é uma norma imposta pelo governo que obriga as pessoas a empregarem os seus recursos de forma diferente da que fariam se não houvesse intervenção.

Donald Stewart Jr.
O que é o liberalismo. Rio de Janeiro: Instituto Liberal, 1995.
Inserida por Ketteiteki

⁠Muitos movimentos inúteis quando as pessoas, apenas, falam!....e não criam fatos!

Inserida por BALSAMELO

⁠Em um mundo de pessoas erradas o erro é considerado algo certo e o certo é considerado um erro.

Inserida por AndrielCoelho

INSANIDADE

⁠A convivência em familia com pessoas insensatas e mentalmente perturbadas pode desagregar valores e levar a ruptura da estrutura familiar.

⁠"A mangueira só existe porque a manga tem caroço. Pare de desprezar pessoas por não conseguir digerir o que elas tem por dentro, pois o que você não digere delas pode ser o que vai gerar frutos noutros. Nada é por acaso, Deus sabe o porquê da existência de tudo e de todos"

Inserida por renatomendesurso

⁠Tem Pessoas Que Procuram
Por Valores Mas Se Vende o Tempo Todo, Pedem Por
Respeito Mas O Respeito Nem
Mora Dentro Dessas Pessoas. São Vulgares E Se
Objetificam, E Chamam |sso
De Empoderamento😂😂😂
Entram Cegamentes Em
Movimentos Que Não Sabem
Nem O Que Estão Fazendo
Ali, Apenas Um Efeito
Manada.
Exigem Dos Outros Coisas
Que Nem Mesmo Move Um Pe,
Não Dão Nem O Primeiro
Passo.😂😂😂
Hoje Em Dia Nem Todos Podem Falar De Um Determindo Assunto, Porque Você Não Vive Aquele Corpo, Como Se O Conhecimento Não Pudesse Chegar
Naquela Pessoa.
E Ainda Criaram Uma Palavra Chamada Mansplaining 😂😂😂

Inserida por hugo_de_jesus

As pessoas vivem correndo e tentando fugir dos seus problemas.
É impossível! Não percebe?

Inserida por caioluzli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp