Mensagens para Pessoas Chatas
Pessoas que buscam se preencher com ego não passam de individuos carentes que buscam a todo momento serem lembradas. Ego. Ego de egoísta.
“Pessoas podem ser falsas a todo tempo ,isso é humilhante não para com o próxima mas para com ela mesma”
Aproveite cada segundo que você tem com as pessoas amadas, pois ninguém sabe o dia do amanhã, mas pode ser o dia em que você não terá mais chances de dizer eu te amo. Aproveite enquanto pode, pois vai chegar o dia do arrependimento.
Não sei qual o pior, se é as pessoas que nunca deveriam ter entrado em nossas vidas, Ou as que nunca deveriam ter saído, Ou as que nunca deveriam ter voltado.
Não acredito que pessoas que se amaram verdadeiramente, não fiquem juntas mesmo que no final de suas histórias, que pena que pecamos muito por não entender que temos toda uma vida pela frente.
Tem pessoas que são fácil de pedi perdão
Tem pessoas que são fácil de perdoar...
Isso nunca é na mesma pessoa seria completo
Demais perfeito demais pra um ser humano
Temos que ser trabalhados esse é o sentido da vida?
Mas é claro que sei chorar.
Mas hoje eu simplesmente decidi sorrir.
Já vi pessoas importantes, escutei uma musica interessante e me sentei para poder compartilhar sentimentos, desejos e sonhos.
Me sentei para ver o meu mundo pintado numa tela, meu mundo escrito com palavras que pulam da alma.
Se eu te conheço?
É claro que não.
Se você me conhece?
Talvez sim.
Mas como dizia minha amiga Clarice.
- "Decifra-me, mas não me conclua, eu posso te surpreender".
O que é necessário para ser feliz? A maior parte das pessoas vivem em busca desta tal felicidade tão fantasiosa. Sinceramente, ninguém é feliz plenamente, desfrutamos apenas de momentos de alegria e isso nos basta. Momentos que podem ser encontrados na simplicidade, em coisas leves e corriqueiras. Cada um deve reconhecer tudo que está ao redor e simplesmente ser grato . GRATIDÃO pelo ar, pelo respirar, pelo viver mais um dia, pelo nascer do sol e por infinitas coisas que seguem no decorrer de 24 horas. Não é fácil se dar conta destas gotinhas de alegria que preenchem nosso caminhar. Temos dificuldades para perceber as bem-aventuranças que Deus nos proporciona dia após dia, a cada levantar. Reclamar é fácil. Nunca estamos satisfeitos mesmo. Só que um dia Deus vem, do seu jeito, e mostra que temos muito a agradecer do que a pedir, muito mais a doar que a receber. Basta olhar em volta, não muito distante. Observe e seja Grato.
" Não temos mais direitos a nada, as pessoas querem decidir como devemos agir, e até como devemos nos sentir, ultimamente somos obrigados a estar sempre bem. "
Tem que pessoas que fazem de tudo para ficar ao lado da pessoas amada, mas tem pessoas amadas que fazem de tudo para não ficar ao lado da pessoa que a ama.
Uma dica pessoas novas virão,agora você pisa machuca e magoa ,mais tudo ao seu tempo, algum dia virá o arrependimento para você..
IS LIFE
As vezes temos que aprender a dizer SIM E NAO .,escolhermos pessoas que realmente gostem da gente e aprendermos a sermos felizes sozinhos . Nao ficar dependendo de meros laços de amizade . Sermos felizes por si so.
As pessoas procuram a perfeição e esquecem a felicidade. Pois saibam que ninguém é perfeito, os melhores são felizes.
Não é fácil viver em um mundo em que as pessoas dão mais valor a aparência do que a essência, porque maioria das pessoas vivem somente de aparências, cercadas de gente falsa sem conteúdo, porque pra elas o importante é ter!
E a solidão só cessa quando encontramos alguém que podemos confiar de verdade , sem mentiras, sem necessidade de aparentar quem não somos, porque isso é hipocrisia, e nada se solidifica quando existe mentiras.
A verdadeira liberdade de uma pessoa, consiste em ser verdadeira consigo mesmo, é ser quem ela é perante todos e sem precisar usar máscaras nem artimanhas para que os outros a respeitem e a valorizem.
A beleza das pessoas está na capacidade de amar e de encontrar no próximo a continuidade de seu ser...
Ter na inocência dos olhos de uma criança a lealdade do puro amor, se doar na vontade de perpetuar a bondade através do seus descendentes no infinito prazer de estar com um sorriso delicado e generoso que transforma qualquer alma enfadonha em luz na eternidade.
Talvez, sem querer ou querendo.. sei lá, as pessoas colaboram muito pra que você as esqueçam mais rápido do que você imagina.'
Há duas palavras que não são antônimas, nem tampouco sinônimas, mas que as pessoas insistem em confundi-las. Uma coisa é ser bom ou coisa bem diferente é ser bobo.
No imenso jardim da vida, algumas pessoas preferem enveredar pela trilha do mal e transformarem-se em ervas daninhas. Com certeza, elas pagarão um alto preço pela triste escolha feita.
Há certas pessoas que não precisam praticar nenhuma ação, nem proferir nenhuma palavra para que, de imediato, provoquem em nós um misto de antipatia e repulsa. Parece que conseguimos vislumbra-lhes a alma.
Ser simples como os pombos é andar juntos com pessoas diferentes. E prudentes como as serpentes pois se defendem do mal por instinto de sobrevivência.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal