Mensagens para Pessoas Chatas
Às vezes o simples fato de não se importar com nada nem ninguém, já é um motivo para as pessoas se importarem com você.
Nunca deixe a sua chance de ser feliz por palavras, atitudes e comportamentos de pessoas que não te querem ver bem!
Às vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem...
"Existem pessoas que dependem da infelicidade do próximo, para que elas não se sintam só em suas próprias desgraças."
Pessoas grandiosas são maiores que a maioria por terem a consciencia de que a grandeza é um diferencial e a igualdade so nos torna medìocres
Pessoas grandiosas sabem que são grandes e não precisam provar isso a ninguem, não precisam agradar ninguem para se sentirem grandes
As pessoas mudam basicamente por duas razões: porque aprenderam 'demais' ou porque sofreram o suficiente.
A verdade é.. que ser diferente tem seu preço!.. As pessoas te julgam porque não sabem o que você passa dia a dia!.
Quem te julga é porque se sente inferior a você, tenta ser igual a você mas não consegue! Então o ato de julgar é para lhe rebaixar!... Demorei muito para aprender isso mas veio ''na hora certa''
"O mundo é o Oceano" e as pessoas são como as ondas, vai e vêm, usando a sua orbita rotativa... Nos fizemos e desfizemos porque temos a liberdade de escolha!
Não existe pessoas que nao tem fé em deus só pesoas que nao usa a capacidade de acreditar no que nao se ve
Às vezes as pessoas acham que eu sou ruim, mas a minha ruindade me fez achar amigos incríveis que hoje não se esquecem de mim.
As pessoas que você mais amava , confia , etc
são as que te viram as costa quando você mais precisa , e as que você menos esperam são as que te ajudam .
Se pudesse inventar alguma coisa pra melhorar o mundo,inventaria uma roda pra que as pessoas pudessem andar uma atraz das outras. assim saberiam quem estavam seguindo.
Pessoas que usam o poder para tripudiar sobre seus comandados,tentam com isso mascarar sua incompetência.
Você deve primeiramente deve crer em Deus , Ele sim estará sempre ao seu lado , pessoas vão e vem... Cada uma deixa ou tira algo de vc, o que adianta sofrer Deus tem o melhor pra sua vida eu Creio no seu milagre, vc também deve fazer a sua Parte :)
Fazemos coisas horríveis com pessoas que amamos, mais no final o que queríamos mesmo era não magoa-los.
Facebook é tipo uma escola, tem
aquelas pessoas nerd, que só
postam que estão estudando, tem
as
patricinhas que postam fotos se
achando com um monte de
menina puxando saco "ta linda
amiga'' e os homens querendo
pegar,
tem a turma das piadas, tem uns
popularzinhos que postam
qualquer
besteira e ganham 545416 likes,
outros que querem se enturmar, e
outros que só observam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp