Mensagens para Pessoas Chatas
As pessoas dizem, que você não tem valor...
elas estão certo,você não tem um valor...
você um tesouro o qual elas não tem....
Vida eterna por meio de Jesus nosso senhor e salvador...
Existem pessoas que gostam de mostrar seus corpos, algumas ganham dinheiro pra isso, todas querem ouvir que são belas.
Conheci uma menina que queria ser modelo.
Conheço pessoas que tem tudo na vida, conheço pessoas que não tem quase nada.
Conheço pessoas que tem pouco mas divide o que tem, conheço pessoas que tem muito e divide também.
Quando você acha que tudo esta perdido, você enxerga a luz no fim do túnel e vê realmente as pessoas que gostam de você.
OBRIGADA MEU DEUS POR COLOCAR NA MINHA VIDA PESSOAS MARAVILHOSAS NO MOMENTO EM QUE TINHA DESISTIDO!!!
OBRIGADA SENHOR POR ESTAR ME FORTALECENDO A CADA DIA!!
TU ÉS FIEL SENHOR....DIA A PÓS DIA COM BENÇÃOS SE FIM....................
Contradição
As pessoas nunca estarão contentes
Por mais que voce se esforce.
Entao lute com unhas e dentes,
E seja o suficiente para voce.
Ninguem pode interferir na vida do outro,
Nem comparar, nem reclamar,
Eles nao sabem do seu sonhar,
Não estão aí para o seu querer.
Dizem querer cortar suas asas,
Mas querem que voce aprenda a voar sozinho.
Querem que voce crie independencia,
Mas nao deixam voce sair do ninho.
O amor é a identificação de duas pessoas imperfeitas que juntas formam um único ser, completo e perfeito.
No amor as pessoas se encontram...
Na nossa história não sei explicar como foi, mas me desculpe se eu não soube te encontrar... =|
Para a vida ser feliz você precisa fazer o que que e o que gosta não o que as pessoas mandam você fazer...
Quando eu partir, quero que as pessoas que ficarem, lembre-se de mim como aquele que seguiu verdadeiramente os passos do Filho exemplo do poderoso Deus.
Impressionar-se facilmente ou se encantar a primeira vista pode ser perigoso, nem sempre as pessoas se mostram como realmente são, é preciso conhecer a Arte da Prudência. Aguarde um pouco mais, isso evitará frustrações.
É dificil para o homem que se doa as pessoas, assimilar a linha que separa o a bondade da bobisse e vice versa...
Pessoas falam que a paixão é uma coisa passageira,eu ñ vejo a paixão como uma coisa que vem e que depois passa, mas à vejo como uma semente de uma árvore cujo a árvore é o fruto dessa árvore somos nós. falam que a paixão é uma coisa passageira porque a paixão é um sentimento que requer dor, e muitas pessoas ñ conseguem encarar essa dor,esse sofrimento e acaba desistindo dessa paixão, é como um castelo que para chegar nele tem que passar pela fortaleza, a fortaleza é como a paixão e o castelo como o amor. é difícil passar pela paixão, mas devemos acreditar no amor. e tudo que vem fácil vai fácil, e a paixão faz que seja difícil, dolorido, sofrido, para que venhamos cuidar melhor do amor.
e é por isso que gosto muito da paixão, porque a paixão me faz acreditar em um grande amor, me faz acreditar no verdadeiro romance!!! S2
As pessoas vivem suas vidas cercadas pelo que elas acreditam ser correto e verdadeiro. Assim se define "realidade."
A Maioria das Pessoas desistem quando estão a poucos passos da linha de chegada, pois a maioria das pessoas passam por esse mundo de olhos fechados
* Existem pessoas que precisam trabalhar no Instituto Butantã, para aprender a analisar todo o veneno e não ingerir o próprio!!!
