Mensagens para Pessoas Chatas
Depois da morte, você é promovido a santo, independentemente do quanto as pessoas te odiavam quando você estava vivo.
`E atraves de pontos de vistas diferentes que as pessoas crescem,porque te da a oportunidade, o poder de refletir,reenventar,crescer.
Qdo vc mostra o que vc pensa,com sensatez,coerencia,equilibrio e a pessoa se interessa,`e flexivel,faz perguntas,aponta duvidas,e vc responde, `e muito gratificante....`E realmente um verdadeiro presente!!! Ver as pessoas melhorarem,entenderem.Vc observa que ela conseguiu enxergar o que vc viu,e o que vc falou,nao apenas concordou..!!!
Apartir dai tudo muda!!!.simone vercosa
Amor é quando você sente ciúmes das pessoas sendo simpáticas com quem você gosta, amor é aquela raiva que dá quando a pessoa demora pra te responder no whats ou quando tá online e não fala com você, amor é quando a gente vê um casal de velhinhos na rua e se imagina assim daqui a alguns anos com alguém, amor é quando tu briga com a pessoa mas a raiva passa porque o que fica é a vontade de está perto, de abraçar, beijar. Amor é quando você vê algo engraçado e salva para mostrar pra pessoa depois, amor é quando você sente saudade da pessoa apesar de ter ficado pouco tempo sem falar com ela, amor é quando tu vicia na foto da pessoa, amor é preocupação, é conversa, é riso de coisas idiotas, e se você pensou em alguém enquanto lê esse texto é porque você ta amando essa pessoa.
É nos venenos diários que nos é dado
que vamos conhecendo as pessoas em doses leves
Mas nunca se esqueça
o veneno que hoje você dá
amanha você mesmo toma
é a lei da vida '
_Tati Bristow_
Não de atenção, não se preocupe com a opinião de quem não te acrescenta e te diminui. As pessoas sempre irão criticar o que não entendem, o que não é do agrado delas.
Verdadeiras são aquelas pessoas que entendem seu grito de socorro, sem você pronunciar uma palavra e que no seu silêncio conseguem te decifrar.
Para algumas pessoas é perturbadora a ideia de estar sozinho. Mas a pior forma de solidão é aquela onde você pode estar rodeado por pessoas, e nada te agrada, nada te preenche e te envolve, se torna tudo um imenso vazio
As pessoas costumam perguntar se estamos bem, sempre esperando uma resposta afirmativa. Se a resposta for: “ não, eu não estou bem” o ser humano tem a mania de nos encher de conselhos dizendo como devemos ou não agir, mal sabem eles que não sentem como nós, ao invés de oferecer um simples abraço, criticam! Por esse motivo ultimamente tenho dedicado mais tempo a mim mesmo, me distanciando das pessoas ao invés de ficar distribuindo sorrisos falsos pelo caminho, das minhas dores, cuido eu.
Quanto mais conheço as pessoas mais elas me assombram. Quanto mais conheço as pessoas, menos contato e proximidade eu quero ter com elas. Realmente, cheguei a conclusão que não sei mais o que pensar da humanidade, não sei mais o que dizer ou pensar sobre as pessoas, sobre o ser humano em sí. Nunca sei o que posso esperar dos desconhecidos, e até dos mais íntimos. São realmente muito imprevisíveis.
Tem pessoas que carregam dentro de si uma essência tão bonita, que chegam trazendo tanta leveza na alma, que conseguem despertar o nosso melhor, são esses pedaços de ternura que faz com que a vida não se torne pesada demais pra carregar.
Por um mundo por mais pessoas que quando entram em nossa vida, seja para fazer a diferença e que quando se vão, saibam deixar marcas de boas recordações.
As vezes Deus coloca em nosso caminho pessoas tão incríveis, que mesmo estando distantes, o carinho se faz presente.
Por que as pessoas que mais amamos, muitas vezes, são as que mais acabam sendo machucada por nós? Por que em nossos momentos de raiva, não conseguimos nos calar e acabamos assim ferindo muito mais? Está tudo em nossa cabeça, como todo sentimento forte, seja amor ou magoa causada por desilusões, isso tudo se reflete em nosso espírito, tanto para o lado bom ou ruim. Depende de nós o autocontrole para refletir, frieza para planejar e criar um novo caminho para substituir o que foi destruído pela decepção. Por que na maioria das vezes não somos fortes o suficiente para seguir a arte de silenciar ao invés de devolver uma agressão com outra pior. Lembre-se! A decepção vai passar, mas a lembrança fica.
A vida é feita de pessoas boas e ruins, muitas vezes nos encantamos com alguém, nessa hora, eles valem o mundo. Depois, tudo muda, valem nada, pois com a convivência percebemos que não eram como a imagem que criamos delas, como também por vezes deixamos de lado pessoas que só nos trouxeram sentimentos bons. Mas a gente não precisa ter medo de cruzar com alguém ruim no caminho. O que importa é saber o momento em que cada pessoa efetivamente valeu o seu mundo. E saber quem vale a pena ficar.
O grande problema das pessoas é ficar se incomodando com o que vivemos antes dela, não entendo a curiosidade do outro que quando entra em nossa vida, quer saber do nosso passado. O que passou pertence somente e exclusivamente a nós e se nosso passado tivesse permanecido bom, com certeza a gente estaria lá.
Frase do dia 15/07
As vezes se torna necessário fazer um minucioso exame nas pessoas que estão englobadas em nossa vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp