Mensagens para Pessoas Chatas
Um amor, dois corpos em um só. Duas pessoas que querem dar certo, que tentam, pois quem não tenta, não ama.
Amar é estar disposto a mudar.
O que diferencia as pessoas bem sucedidas das demais são apenas as decisões que cada uma delas tomou.
Quanto mais as pessoas afastam-se da Verdade do Evangelho de Cristo, mais elas odeiam aqueles que revelam essa Verdade.
As pessoas, dum modo geral, não procuram a verdade e não a acatam mesmo que ela lhe bata as portas da percepção. O que a maioria dos indivíduos procuram sem cansar e sem cessar é o primeiro boato do dia para nele, entusiasticamente, acreditar e voluntariamente propagá-lo aos quatro ventos para todos aqueles que desejarem o mesmo que eles: uma fofoquinha para ocupar o tempo das conversar fiadas do dia a dia.
Quantas pessoas ainda virão com seus aspectos rudes, sarcásticos, repugnantes, desnecessários, um pouco egoístas e até maldosos para dentro do meu mundo? Pare, estou muito cansada, cansada da falta de amor, reparei que se eu parar ainda que por segundos, essa necessidade de exprimir sentimentos, causará efeito nos outros ou explodirá sufocados dentro de mim. O que me causa desespero em falar, gritar se necessário, é a certeza da calmaria que posso alcançar se puder ser ouvida. Pare, segundos já serão suficientes, e me ajude a espalhar o Amor pois ele anda escasso.
É lindo ver algo recíproco, lindo ver pessoas totalmente diferentes e mesmo assim abrirem espaço para o amor agir entre elas.
O que me preocupa é que depois de toda essa reciprocidade vem a fase do tanto faz, e nunca acharemos descanso em nossos defeitos, queremos apenas descansar nas qualidades.
Aprendiz da vida
Não entre no drama das pessoas ingratas e mau agradecidas elas nasceram assim aceite-as... Por hora, as mãos que à elas serviam sirva outros para não perder o habito de servir e quando voltarem que por certo voltarão, as receba não como um gesto de superioridade, mas para dar lógica ao ato de ser bom.
Em tempos em que as pessoas procuram por quantidade, eu espero por alguém que procure por qualidade.
AS Pessoas são iguais as musicas
se classificar por classe
por Gêneros
por estilos
o importante e que somos todos iguais
Meu amor, as vezes tudo acontece pra nos separar. Aparecem pessoas de todos os lados. Torcem pra que eu te deixe e vá atrás de um outro. Falam e falam dos teus defeitos. Insistem em dizer até que não combinamos. Mas eu discordo, eu ignoro. Porque quando a gente ama, não existe razão. Quando a gente ama, ama as qualidades e aceita os defeitos. E eu te amo, muito. Nas Vitórias e nas derrotas, nas crises e nos triunfos. Nos melhores e nos piores dias. Eu não deixarei de acreditar, [..] não irei virar a cara por estar, neste momento, na pior.
Somos Vitória até o fim.
e, se as pessoas bem soubessem que, ao invés de nos querer mal, nos quereriam muito bem, assim, quem sabe, teriam o prazer de nos ver cair do local de onde nos colocaram, por abuso do estar. E elas não cairiam na própria armadilha, mas cresceriam muito por ter semeado um lugar mais alto para o outro.
O começar do zero não me assusta.
O que mais me apavora é saber que as pessoas dão mais valor ao material do que aos sentimentos...
Quanto mais tento entender as pessoas,
mais $ tenho que aprender a somar.
Sentimentos que já não valem nada, me dá nojo!!!!
"Em nome da 'laicidade', muitas pessoas que não entendem o que seja laicidade, querem ver as convicções religiosas das pessoas banidas da política.
Mas, incoerentes que são, não veem mal algum em admitir a mais ampla liberdade para uma 'religião sem Deus', conhecida como marxismo.
A propósito, o estado laico surgiu para proteger as religiões do Estado, e não o contrário."
As pessoas vivem em um mundo imaginário cada um com seus sonhos que talvez nunca se realizem mas a vida e isso escolha sua ilusão e divirta-se
O evangelho não existe para mudar o mundo.
Existe para mudar as pessoas, transformá-las em novas criaturas.
O mundo, em breve será destruído, mas as pessoas transformadas pelo evangelho de Cristo viverão eternamente com Ele!
Viver em paz, é ser capaz de ver nas outras pessoas, emoções e ações que oscilam de maneiras nem sempre compreensíveis aos nossos olhos.
Há pessoas que roubam e
pessoas que nos devolvem.
Pessoas que roubam
nossos corações.
E pessoas que devolvem
nosso sorriso.
Você não precisa ser aquilo que você não quer ser só para agradar as pessoas hoje as pessoas têm que adaptar-se a nós você é anti social isso pode ser visto como uma forma de defesa pois você ainda é uma menina isso é normal você é sarcástica e isso é devido o mundo que você vive e Verdades e Mentiras a sua forma de demonstrar que você sabe que está se passando a sua volta ela defesa de menina aí vem o seu lado sensível é quando você percebe e a surpresa do mundo prega surpresa em você também.
Às vezes em alguns momentos da vida existem pessoas que só querem se sentir queridas por um pequeno curto prazo e só querem ser lembradas... É bom fazer alguém sentir- se assim que é um tanto inexplicável!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp