Mensagens para Pessoas Chatas

Cerca de 74573 frases e pensamentos: Mensagens para Pessoas Chatas

Para ser feliz, além de correr atrás de motivos, é preciso ignorar muitas pessoas...

Inserida por ArturEliziario

Ja suportei tanta coisa, tantas pessoas.. suportei errar enquanto minha unica salvação era acertar. Suportei magoar quem eu amo, e suportei ser magoada por quem eu menos esperava. Suportei sorrir, enquanto oque eu queria era chorar. Suportei lembrar, enquanto oque eu queria era esquecer. E to aqui de pé, seguindo em frente.

Inserida por julianerosso

"Cansei de ver as pessoas tendo pressa demais, cansei de ver gente perdendo tempo.. cansei de esperar, cansei de correr atrás, cansei de ter pressa, mas não posso mais perder meu tempo."

Inserida por julianerosso

"E eu acho que, sinceramente, é a falta de amor, que leva as pessoas a sair a procura de um amor, e é aí, que elas percebem que só vão encontrar esse tal amor, quando paparem de o procurar."

Inserida por julianerosso

Enquanto as pessoas vão pensando que sou boba,
por dentro eu sou uma super observadora!
Muitas coisas eu percebi com meu silêncio.

Inserida por TatyRock

As pessoas procuram o Amor como se busca um tesouro perdido, único e valioso – a ser descoberto – mas que no fundo se torna amaldiçoado, pois não se soube utilizá-lo como riqueza e, que no seu fim trágico, evidência sua profunda pobreza. O Espírito padece.

Inserida por rbf-bob22

Amores são passageiros, momentos são eternos, pessoas são únicas e a vida é uma só !

Inserida por dicasttilho

~. A Gente se Decepciona com Pessoas,
Se Decepciona com Fatos,
Com Sentimentos,
Dai o Tempo passa e tudo se Torna Lembranças,
Poderosas Lembranças Capazes de nos Jogar lá em baixo,
Depende da Fraqueza de cada um .
Lembranças desagradáveis que vem me Assombrar em Tempos de Paz >.<

Inserida por JuuhSantiago

Existem pessoas que são tão controversas, que mais parecem um segredo do segredo, ou seja quanto mais você sabe sobre ela, mais você a desconhece | (Almany sol - 03/05/2012)

Inserida por almanysol

O número de pessoas religiosas em relação aos descrentes é de maioria esmagadora, por outro lado, a quantidade mínima de pessoas que pensam no planeta é assustadora.

Inserida por oriebirsocram

Fragmentos 27/04/2012

Bom, eu me esforço uma quantidade para agradar as pessoas que eu nem sei como sou tão ingênuo as vezes, como eu consigo, mesmo.
Mas, se eu não te agrado, deve ser porque estamos fora de órbita ou você pelo menos. E caso não se dê conta, se eu não for com a sua cara, eu faço de tudo para ser o pior, caso você insista!

Inserida por brunosomniator

"Escrevendo me sinto bem, leio, releio, me encanto.Ver as pessoas gostando do que escrevo é maravilhoso"

Inserida por giovannabells

Enquanto algumas pessoas se esbaldam na realidade do momento, outras possuem um poços de sonhos guardados em seus olhos.

Inserida por DanielleMerone

A maioria das pessoas vive no máximo 10 emoções por semana, mas poderia viver até 40 delas. Se o sentido da vida é alcançar emoções, porque viver tão poucas?

Inserida por rodbatalha

A vida não teria o mesmo sentido se deixássemos de encontrar pessoas que ao longo de nossas jornadas conseguiram a proeza de reconfigurar conceitos e valores os quais considerávamos como absolutos.
(To my bff)

Inserida por FagnerSants

Um político sério não coloca carro de som atrapalhando as pessoas, acordando as que estão dormindo, cansadas da noite de trabalho que teve.

Um político sério não sai distribuindo panfletos e santinhos, pois ele tem consciencia do dano ambiental que essas propagandas podem causar.

Um político sério propõe debates, conversa com o povo, busca os problemas, propõe soluções, deixa claro suas ideias e intenções.

Um político sério joga o jogo politico com o intuito de melhorar sua comunidade e não apenas para mamar nas enormes tetas do governo brasileiro.

Inserida por AlexAlmeida

Algumas pessoas jamais namorariam alguém sem braço ou sem perna. Mas com certeza já namoraram com gente sem coração.

Inserida por FraseandoAVida

"Por vezes pensamos que certas pessoas nos enganaram, mas será mais correcto pensar, que fomos nós que nos enganamos em relação a essas pessoas!"

Inserida por ze20

Não deixe pra valorizar a presença das pessoas importantes da sua vida,depois da morte delas.

Inserida por ArthurMendes

Talvez você não devesse nem ter nascido, talvez as pessoas sejam tapadas o bastante pra não perceber que você é redondamente chato, irritante, prepotente, alguém que pouco se importa que o mundo desmorone ao seu lado que ainda assim vai continuar fazendo piada... Talvez ninguém perceba que você não é tão bonito assim, que teu sorriso é branco demais pra ser visto, seu cabelo tem um caimento perfeito demais para fazer par com teu rosto. Talvez as pessoas não percebam que não, você não é o cara perfeito. Talvez até não tenham notado seu interior que demonstra ser tão cafajeste, como pode? Como pode ter um milhão de garotas caídas as teus pés? Como pode? Como pode querer entrar na minha vida e me propor uma vida com você? Como pode ninguém perceber que você me deixou completamente apaixonada por você? Como pode eu conseguir dizer tanto “não” querendo estar juntinho de você?

Inserida por CarlaAndrade