Mensagens para Pensar

Cerca de 16570 mensagens para Pensar

"Não há medo tão obscuro, que aquele de pensar está certo e opinar o ato errado."

Inserida por mille17

Se pensar em sumir por que nada deu certo, eu tenho uma dica:
Viage em seus pensamentos. Os melhores lugares se encontram lá

Inserida por gaara_araujjo

É inútil pensar que em outro lugar as pessoas não reclamam. Elas podem simplesmente reclamarem por motivos diferentes.

Inserida por jessicanp

"certo que cada um de nós se envaidece por ser capaz de pensar, e muitos até gostariam de saber como é possível que pensem como de fato pensam."
R.M...

Inserida por rosangela_martins_3

AMOR PERDIDO

Só de pensar que acreditei em ti
dá-me raiva e dor
disse tudo o que senti
era só um falso amor

Não vou sofrer
por quem fingiu amar
e vou viver
sem uma lágrima deitar

Sinto que fui falsa
com o meu sentimento
mas isso não causa
qualquer arrependimento

Primeira vez que estou livre
começo a pensar em mim
e não na tua crise
que já nem tem fim

Falas nas minhas costas
como se eu não soubesse
tenho as minhas tropas
e que a guerra comece!

Inserida por maria_santos_26

“Usar a capacidade intelectual e emocional para pensar a administração como um amplo sistema de gerenciamento de ideias e concepções, avaliar os mais diversos modelos e práticas de gestão, usando a sensibilidade para escolher com racionalidade aqueles que mais se adaptam as diversas necessidades e realidades atuais, representa a essência de uma capacidade diferente e inovadorade atuação chamada de sensibilidade gerencial.”

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

Quando pensar em
desistir dessa batalha,
lembre-se que no
campo de guerra
ainda há muita gente
lutando por você.

Todos contra o Coronavírus

Inserida por marcielmuniz

Para você. s2
Menina, eu deveria estar dormindo
sem pensar em você, mas como tudo vai e volta, não consigo te esquecer

Quando tudo passar, gostaria de te ver
De dia ou de noite, quero te ter

Tenha uma boa noite, meu bem querer...

Inserida por Dasein

Acontece 1000 coisas boas mas você"só destaqua suas críticas já parou pra pensar?!

Inserida por thiago_souza_8

Quando você pensar nos motivos que tem para ir, pense também nos motivos que tem para ficar.

Inserida por ionecorez

Responsabilidade afetiva é você pensar que o afeto dado a alguém (seja através de amor, raiva, carinho) pode significar pra esse alguém outra coisa ou muito mais do que você está oferecendo.
O segredo é ser responsável pelo afeto que tu causa, ou seja: deixe tudo claro. Sem jogos.

Inserida por alexandravg

⁠⁠⁠A opinião alheia acerca de seu posicionamento de como pensar, acreditar ou se expressar, é só uma reflexão do que constantemente incomoda porventura a unilateralidade do aprender.
A arte livre de cada individuo de raciocinar conforme suas definições, concepções próprias adquiridas no lapso desse tempo, nesse breve espaço de existir, saber e por fim conhecer.
Tudo aquilo que o outro ser, por sua limitação, ignorância nunca ou talvez poderá um dia saber.
É pura percepção de cada conhecimento adquirido e diferenciado que isoladamente todo o individuo produz enquanto nessa vida poder viver.

Inserida por GersonGarciaTurpo

⁠Eu imagino que seja muito difícil pra você, mas eu preciso pensar primeiro em como eu me sinto.

Inserida por alinebbela

⁠AMOR A DISTÂNCIA
Toda chama que queima em mim, traduz todo calor que sinto só de pensar em você. Se achar que o que eu sinto é apenas uma ilusão da minha cabeça, digo-lhe que não é. Eu sinto o teu perfume gostoso por toda parte, o sabor dos teus lábios em minha boca, ate o seu toque suave em minha pele. Tu me causas arrepios só de pensar em você. Meu coração não é mais o mesmo sem você. Com você as batidas do meu coração saem em plena sintonia, no ritmo do amor. Mas sem você meu coração perde o ritmo, bate descompassado. Sou tão feliz com você que o meu primeiro pensamento do dia é o último é em você. Hoje estamos distantes um do outro, não porque quero, mas porque é preciso. Você pode estar distante dos meus olhos, mas nunca estará, um minuto sequer, longe do meu coração. E a palavra AMOR é a melhor definição do que eu sinto por você. Amo-te!

Inserida por lexgrafia

⁠Se você pensar em desistir de algo que não deu certo, não tenha medo de recomeçar, tenha fé. Pois enquanto há vida sempre haverá possibilidade de um novo recomeço, tantas as vezes que forem necessárias.
Cassia Guimarães.

Inserida por cassia_guimaraes

⁠Com tanto foco no que perdemos, deixamos de pensar naquilo que ainda possuímos.

Inserida por ednamorb

⁠Algumas coisas me fazem pensar: arriscar-se tanto assim por um amor, valerá a pena? Eu sossego, piso no freio e deixo as coisas fluírem. De nada adianta insistir em algo sem saber se os resultados serão da forma como imaginei, construí ou lutei pra ter algum dia.

Inserida por harliesdhascar

⁠Precisamos pensar no fato de que somos todos mais do que a pior coisa que fizemos.

Inserida por pensador

⁠não é justo pensar em viver eternamente, pois um dia o sol também irá morrer, o universo inteiro vai morrer.

Inserida por Mauricioklamt

⁠“Pensar a organização globalmente significa não somente ter clientes internacionais, ou agir em outros países, mas também usufruir de disponibilidades ou conceitos do comércio e mercado mundial.”

Inserida por MVR