Mensagens para Pensar
Muitas vezes temos que parar e pensar em nossas atitudes, mas algumas outras temos que parar de pensar e simplesmente agir.
O problema de pensar, e tentar passar a mensagem, é que você nunca arrancará do tempo, um tempo para arrumar um amor!
Há alguma coisa no caminho, algo que me faz pensar,que leva minha atenção
Que rouba a concentração,aumentando as batidas do coração.
Há alguma coisa no ar,algo que me faz delirar,que me faz parar e ao mesmo tempo passos dar,aumentando o desejo de querer te encontrar.
Mas há algo não consigo entender,algo que me faz pensar no por que de te encontrar,mesmo sem te conhecer pois isso me faz delirar,aumentando as batidas do coração,roubando a concentração ao mesmo tempo em que penso em ter que parar ou andar,levando-me a pé a caminho ou voando pelo ar ao verdadeiro desejo de querer te de Amar.
Nào consigo nunca parar de pensar que em algum lugar há alguém passando fome mesmo o mundo sendo tão rico e sendo capaz de fornecer o suficente para todos.
Chega uma hora em que não devemos pensar nos outros, e sim na nossa própria felicidade. Mesmo que isso custe lagrimas, porque infelizemente pra alguém sorrir o outro tem que chorar.
Tempo de pensar refrita Sobre avida pemse com cuidado e diga o que teve de erado pois se você não viver doque seria feito a amizade!!!
Quanto ao orgulho...
eu respiro fundo, tento não pensar no que pode acontecer, e faço o que devo fazer.
É só não pensar nesse amor........
Ae surge outra pergunta: Como não pensar nesse amor?
Eu ainda não sei a resposta dessa pergunta..........
"Agindo na Forma de Pensar"
Diga tudo, se expresse.
Rode o mundo não se estresse,
da força a injustiça,
do ato ao bagaço
o suborno fracassado.
Líderes por comunhão,
juntos pela razão,
na força pelo espaço
na luta contra o sarcasmo...
Ironia imoral.
Somos jovens de corpo e alma.
Jovens pelos ideias.
Jovens pelos literais
Imperfeitos sim,
contudo translúcidos
Feitos de vidro.
Do mais judiado e sujo capaz;
Somos a força da nação;
Nós somos jovens !
Tornamos partes da luz, mas anunciamos o caos. Não iluminamos seu caminho, nossa luz cega seu pensar.
Aí as coisas estão perfeitas, totalmente planejadas, até que começamos a pensar nelas e achar defeitos por todos os lados.
Devo pensar em mim, devo carregar meus cigarros, minha bebida para outro canto.
Aonde você não esteja, aonde eu me encontre.
Quero que você leve sua dor, depois vá.
Se você pensar somente em alcançar os seus objetivos, e não como alcança-los, você jamais os alcançará.
Faça o que pensar, faça o que precisar, faça o que querer, faça o que escolher, o importante é fazer
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp