Mensagens para Pensar
"O tempo não espera você ficar pensando... Esperar, pensar, esperar...Muito tempo e não agir. Atitude."
Noite fria e chuvosa,
O que fazer além de pensar?
Se diz penso logo existo,
Quem pensa é menor parte,
Mas quem pensa e acredita no amor,
Acaba fazendo dele uma obra de arte,
Emoções tomam conta do meu coração,
Muitas vezes falam mais alto que minha própria voz,
Deixei minha alma de lado,
Pois meu sentimentalismo entra com sua ambição na frente,
As vezes não sei o que fazer,
Não sigo religião,
Pois as emoções de um homem continuam falando mais alto que tudo o que possa existir.
O Conselho.
Tem conselho que nos leva a retroceder e pensar que não estamos indo bem, e que nos falta tudo que queremos Alguns ainda vão alem dizendo que temos uma vida miserável e que somos infelizes.
Existem outros conselhos que nos faz a acredita que não podemos desisti, e que estamos na luta e que ainda estamos de pé, também nos incentiva a usar as oportunidades, para conquistar metas para o sucesso, e não regredir para caminho por você já percorrido, porque você pode estar bem perto de algum resultado.
Resumo: cabe a você escolher em voltar para o lugar onde que você já conhece os resultados,
ou continuar no caminho de oportunidade e desafios, que sabemos que o resultado final deste caminho será a soma de suas decisões e conquistas.
Outubro 2017
Falei sem pensar
e a palavra soou sem estar oca.
Já era passado e a palavra presente
era um eco, quando pensei.
O futuro resulta do pensamento e da fala;
depois que falou, a palavra não se cala.
Forma-pensamento foi o que eu gerei...
Mais cuidado terei com o poder da mente
e mais ainda com o que sai da boca;
com muito peso falei, já sinto o meu pesar!
Raiva? Nem pensar!
Compreender os defeitos do próximo é entender os nossos.
Se não há diálogo, não há compreensão.
É conveniente afastar-se para evitar discussão.
Não tenho mania de perfeição, sou do tipo meio que sem planejamento. Não gosto de pensar com antecedência como vou fazer alguma coisa, sou muito impetuosa e resolvo tudo na hora. Sempre as coisas mais importantes aconteceram para mim praticamente de repente, sem ficar com pensamento fixo como vou proceder, só sei na hora. Não sou do tipo de gente que vai a uma festa, 15 dias antes pensa com que roupa vai. Acho isso insuportável! Também abomino rotina, sempre a mesma coisa todo dia, enjoa. Sou um ser essencialmente mutante, não tenho apego exagerado a coisas e pessoas, gosto, amo, quero bem, mas sem excessos pois os mesmos são muito prejudiciais; deixo ir, deixo solto, não prendo nada a mim e vice versa. Quando solto o Universo cumpre seu papel e trás o melhor para mim. Só sei viver em liberdade, longe de mim qualquer coisa que me faça sentir acorrentada, sou igual a um pássaro que voa livre pela imensidão do céu. Essa sou eu!!
O dia se torna noite quando nas noites procuramos pelos dias, possivelmente perdidos ao pensar em que poderia termos feito algo diferente ao estar presente.
No mundo interior não há dia nem noite, vivemos literalmente na verdade, onde o nosso estado aceso (acordado) torna-se uma viagem em segundo plano, mais viva do que realmente achamos.
Ver o mundo a partir da janela é ter tempo para pensar sobre a vida, mas ver a vida a partir da janela é estar preso.
Casais felizes são lindos, porém me deixa triste em pensar que talvez nunca chegue a minha vez, talvez o amor não seja para mim.
QUERO SABER O QUE E O AMOR
Eu tenho que dar um tempo
Um pouco de tempo para pensar melhor nas coisas
É melhor eu ler nas entrelinhas kkkkk
Caso eu precise quando estiver mais velha
Na minha vida houve mágoa e dor
Não queria nem me lembrar
Mas eu sofri horrores
Sempre tive uma vida solitária
Eu quero que você me mostre
Porque mereço isso que me faz
Sei que você pode me mostrar
Vou dar um tempo
Um tempo para olhar a minha volta
Não tenho mais onde me esconder
Parece que o amor sumiu
Onde você estava? E eu sinto muito
E não consigo dormir, eu não consigo sonhar esta noite
Eu preciso de um alivio
Essa escuridão estranha doentia
Vem se arrastando, me assombrando
Como diz minha musica preferida: Palavras não bastam
A minha fé é a base do meu pensar , e o meu pensar , a razão do meu agir, e os frutos dos meus atos revela oque eu acredito.
LsPastor
Amar as vezes parece ser algo tão difícil, então fico a pensar se o amor que eu desejo amar não seria apenas uma utopia.
Se você não consegue se relacionar com alguém por pensar diferente de você ou por pecar de outro jeito, não é amor a Cristo, é ignorância!
Espero que seu dia seja repleto de bencãos, que você possa parar e pensar no que estiver fazendo dê uma pausa se está cansado(a) relaxe um pouco, se está se esforçando demais tente descansar por que nenhum ser humano consegue sobregarregar um peso espiritual e carnal😊.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Frases sobre pensar demais
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Agora vou pensar em mim
