Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens para Pensar

Cerca de 16704 mensagens para Pensar

Isso me fez pensar na quantidade de vezes que perdoamos alguém porque não queremos perdê-lo, mesmo quando ele não merece o nosso perdão.

Inserida por pensador

Aquele sentimento.

Pensar em você
Virou rotina
Mas hoje
Penso naquele beijo
O primeiro
Que sentimento forte
Não há explicação
Nossas almas
Estavam juntas
A energia era magnífica
Inexplicável
Talvez nunca sinta isso de novo
Isso dói
Dói tanto
Dói por não sentir de novo
E não te ter mais.

Inserida por dani_sa_lopes

Hoje quinta feira dia de purificar alma, começar a pensar no final de semana que vem para descansar, curtir, namorar e badalar, então aproveite dia coloque pensamentos no lugar, reflita, corra atras faça acontecer e se algo der errado tente novamente, pois somos fracos e aprendemos com nosso

Inserida por bruno_brito_senesi

Deixei a voz do coração falar, cansei de pensar demais e dei férias para a minhas certezas.
Foi uma decisão pensada, apesar de insana e talvez fatal. Acontece aqui uma transição continua em que ocilo entre duas vias, embora desconheça o final de ambas.
Mas, sempre que saio da minha razão e sigo meus sentimentos, tenho medo dos riscos dessa estrada, ela está sempre esburacada e chove muito no final, eu não tenho como perceber se já é o fim.
O que me direceciona a passar por tudo isso? A vontade de viver todas as emoções da vida ao seu lado, de me arriscar para ver você me estender os braços, de me sentir segura quando você me leva pela mão e de ouvir sua melhor gargalhada quando ficamos perdidos.
Talvez essa seja a melhor rua de todas, a que com toda razão me dá a certeza de que não importa o que aconteça, tudo acabará em muitas alegrias na sua companhia.

Inserida por SemeadordeSentimento

O melhor livro, como o melhor discurso, fará tudo isso - nos fará rir, pensar, chorar e comemorar - de preferência, por essa ordem.

Inserida por pensador

97A um viajante

Bem que tento não pensar
Mas quando esqueço me pego sorrindo a voar
Levo sempre esse peso
Pode ser que algo te faça voltar
Os pensamentos te deixem preso
Sem esquecer aquele olhar
Anjinho?assustadora?fada?
Nada disso
Apenas mistérios, vontades
Que quem esta longe nunca enxergara
By:Helena Nogueira

Inserida por Helena21

Gosto do que me instiga, que me desperta curiosidade, do que faz pensar, daquilo que é insinuado, ao invés do que já vem tudo a mostra.

Inserida por Giulianasantos

Você já parou pra pensar que um NÃO seu às vezes pode ser a coisa mais positiva que você pode fazer pra si mesmo?
Tem tanta gente que não consegue dizer não, e sofre, se amargura, faz coisas que não queria fazer só por medo de dizer não... Eu já tive problemas com este NÃO, mas hoje em dia não engulo mais ele, pois aprendi também, que não sou eu quem tem problemas com o NÃO, e sim quem não consegue recebê-lo. As pessoas são muito mimadas e querem sempre o seu Sim, mas só o dê pra quem merece, quando você tiver certeza de que é isso mesmo que você quer, caso contrário, diga NÃO e vá dormir tranquilo. Não existe coisa pior que dizer sim só pra agradar.

Inserida por MellGlitter

TODO TEMPO É TEMPO

Eu tenho todo o tempo,
Que você quiser.
Pra você pensar,
Se você meu bem me quer.

E eu tenho todo o tempo,
Pra esperar sua resposta.
Pois todo o tempo é tempo,
Pra ficar com quem se gosta.

Inserida por elciomoraes

``E de repente, perdeu - se o sentido.
As vozes ecoavam de dentro para fora.
Pensar era tão profundo quanto,
Mergulhar em um Oceano sem saber nadar.
E viu - se então que as batidas eram tão mais incessantes quanto o Oco recente de sua alma.´´

Inserida por TH22

Pensamento do dia 17/07
Existem dias que é melhor não pensar e deixar que as coisas fluam naturalmente.

Inserida por Alevillela

INSTANTE
Há momentos nesta vida
sobre o qual não se quer dizer mais nada.
Pode pensar o que quiser,
mas essa é a felicidade mais pura.
É o nosso eu descansado de desejos,
um silêncio macio num cabelo acariciado,
como uma brisa de inverno que passa
desidratando a pele sem que se perceba;
como mãos que se enrugam com o tempo,
com um calor interno que se aprecia,
igual àquele velho moletom folgado.
Nesse gostoso enrosco que não finda
mantemos o olhar limpo e caloroso
de quem sabe ter sido amada até em demasia,
ainda e apesar de tudo que de humano
nesse afeto tenha havido,
ainda que se possa dizer quando principia
e nos tenha feito pensar que nunca acabaria,
um dia vem a surpresa de vê-lo aqui e ali
em nosso eu mais profundo, cicatrizado!.
(suelidesouzapinto)

Inserida por sueli_souza_pinto

INSTANTE
Há momentos nesta vida
sobre o qual não se quer dizer mais nada.
Pode pensar o que quiser,
mas essa é a felicidade mais pura.
É o nosso eu descansado de desejos,
um silêncio macio num cabelo acariciado,
como uma brisa de inverno que passa
desidratando a pele sem que se perceba;
como mãos que se enrugam com o tempo,
com um calor interno que se aprecia,
igual àquele velho moletom folgado.
Nesse gostoso enrosco que não finda
mantemos o olhar limpo e caloroso
de quem sabe ter sido amada até em demasia,
ainda e apesar de tudo que de humano
nesse afeto tenha havido,
ainda que se possa dizer quando principia
e nos tenha feito pensar que nunca acabaria,
um dia vem a surpresa de vê-lo aqui e ali
em nosso eu mais profundo, cicatrizado!.
(suelidesouzapinto)

Inserida por sueli_souza_pinto

... quando pensar que seu amor não foi correspondido, lembre - se
A capacidade de amar é para poucos.

Inserida por WilsonAlberto

Ah, Senhor até o meu pensar tu conheces. Tu És tão poderoso que não daria pra medir esse poder. Tu estás lá no alto assentado no sublime trono, nós seres humanos somos tão pequenos diante de Ti e mesmo assim Tu olhas por nós, mesmo assim tem misericórdia da tua criação. Tu És fantástico Deus dos exércitos.

Inserida por cecilia_07

...e de tanto pensar eu consegui
de tanto falar aconteceu
de tanto esperar me cansei
de tanto não querer eu perdi
de tanto não saber eu fugi
e de tanto tantos,
eu mudei.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Pensar demais é prejudicial a saúde. Os sintomas? Tristeza, angústia, medo, dúvidas. Recomendo um bom filme, boa leitura, ouvir música e orar.

Inserida por EdileneMatoso

"Já bateram-me, já me falaram mal, já gritaram comigo, mas eu nunca revidei...começo a pensar que a única forma que me fará revidar é se mexerem com as pessoas que eu amo."

Inserida por ernestoferra

"Ei garota, você já parou pra pensar que você pode ter recusado a pessoa certa? O presente q a vida ia lhe deu? Voce o trocou por alguem que não te deu valor, que te fez chorar, do mesmo modo que pessoa que te amava e fazia de tudi pra voce reparar q ele queria fazer tudo q fosse possível pra te fazer feliz chorou. Do mesmo jeito que voce ignorou aquela pessoa, hoje ele ja faz de tudo pra te esquecer. E voce também garoto, você pode ter vacilado muito feio com a pessoa que te amava, voce pode n sentir tanta dor, mas ela está despedaçada, difícil será pra ela amar alguem como ela te amou"

Inserida por Jeandersson009

Já parou pra pensar, no quanto é contraditório a logica.. Quando queremos "Paz" desejamos ir para longe.. Sendo o perto, nossa escolha de porto seguro.

Inserida por SidyPottier