Mensagens para Pensar
Oh medo de nunca fazer parte de mim me faz pensar ,oh vento que bate e trás um olhar.o tempo passa sem perdoar. Eu aqui lagrimas a derrubar.
Prefiro estar errado sobre algo que em si estar correto a pensar que estou certo sobre qualquer coisa que em si estar errado.
21 Então os escribas e os fariseus começaram a pensar e a dizer consigo mesmos: "Quem é este homem que profere blasfêmias? Quem pode perdoar pecados senão unicamente Deus?"
24 Ora, para que saibais que o Filho do Homem tem na terra poder de perdoar pecados" (disse ele ao paralítico), "eu te ordeno: ‘levanta-te, toma o teu leito e vai para tua casa’".
Tento manipular minha mente, enganar minha mente...fazer outros caminhos mentais, para não pensar no que não quero (ou talvez realmente queira)...depois de todas essas tentativas sempre caio no mesmo paradigma...sabe porque? Porque no que eu tento não pensar, não esta na minha mente, esta no meu coração, e no coração...cerebro não manda.
Pensar em você antes de dormir e sorrir, apertar o travesseiro e querer você aqui. A gente pode até disfarçar perto dos outros, mas sozinho a gente ri que nem bobo, se entregando aos poucos, sem perceber se deixando levar, sem querer se deixando apaixonar.
já parou pra pensar que os segundos não voltam mais?
E que você poderia ter feito muita coisa, e não fez?
Os dias nunca vão ser os mesmos, podem ser piores, ou melhores, mas cada momento é único.
Então aproveite, curta a vida, somos eternamente jovens, nunca é tarde para aprender, afinal, o tempo não para, e nem volta, então aproveite e siga em frente!
Pense nisso!
Preferi pensar que tudo podia ser diferente e que você iria mudar, mas é impossível, e sabe por que? Porque uma pessoa poder mudar o jeito, o cabelo, as roupas, mas o caráter... Ah, isso ninguém muda não.
Sabe aquela hora , que o coração fica vazio e a mente não para de pensar em você ?
Pois é ainda não chegou. !
Nem flores, nem frutos
Minha mente me faz pensar que na primavera não irei florescer, não darei frutos.
Meus pensamentos não congelaram no inverno, mas sinto que sequei como as folhas no outono.
Quanto mais reflito, vejo o mesmo da janela da alma e envelheço.
Tem algo lá, muito parecido com cinzas ou apenas pó.
Não rejeito o amor romântico, apenas o evito.
Me assemelho a um redemoinho, sem vento.
Nem flores, nem frutos
Minha mente me faz pensar que na primavera não irei florescer, não darei frutos.
Meus pensamentos não congelaram no inverno, mas sinto que sequei como as folhas no outono.
Quanto mais reflito, vejo o mesmo da janela da alma e envelheço.
Tem algo lá, muito parecido com cinzas ou apenas pó.
Não rejeito o amor romântico, apenas o evito.
Me assemelho a um redemoinho, sem vento.
Não difere no pensar das pessoas se o que você fez, foi correto ou não. As pessoas sempre irão achar um motivo para te julgar.
Não viva para os outros, não faça as coisas imaginando o que outros seres irão pensar de você. E não transforme o que acontece com os outros em novela ou filme. Se o tempo corre pra gente, imagina pra quem vive duas vidas?
A gente julga os políticos que, ao invés de debaterem ideias e projetos, criticam e fazem ataques pessoais a seus adversários. Mas nosso comportamento é diferente disso?
As vezes me pergunto por que tem que ser assim?
Eu sempre pensar em você e tu nem lembrar de mim
Só queria um final de semana juntos
Um momento a sós e esquecer do mundo
Olhar o céu & e pensar que sou tudo que você precisa
Não me procure para ser sua amiga
Hoje sua namorada posso ser
Mais e se acontecer de você me esquecer?
Queria ser especial pra você
Mais parece que você nem vai me querer
Por que não percebe que sou tudo que você deseja
Por que não me nega enquanto me beija?
É difícil assumir mais namoro entre a gente nunca irá existir.
