Mensagens para Pensar
Fernando com suas pessoas eu com as minhas,presas onde devem ficar,não sou um, apenas uma mistura de vários
Tenha idolos que compartilhem das tuas mesmas ideologias, assim você será influenciado de forma benigna.
Escrever leva tempo. Além do tempo da escrita propriamente dita, há também o tempo de ociosidade, necessário para se compor uma pré-escrita mental, antes de vir bater as teclas.
Pena que alguns passam anos a fio estudando para receberem um diploma e depois disso se tornam arrogantes e autoritários... dai a gente pensa... pra que uma criatura dessa estudou? pra isso?.... Tem gente que tem pouca instrução e tem uma sabedoria divina e ensina muitos que se consideram mestres
E ele só queria alguém para amar, dividir sua vida e somar com alguém, mesmo com um mundo repleto de pessoas, ele não conseguiu.
Ele começa a pensar que na verdade que ele, não era desse mundo.
Parei e pensei por muito tempo e fui discobrir que era solidão,porque eu sei que se alguem estivesse comigo não pensaria tanto,penso e penso e no fim de tudo penso na solidão
Meu Fascínio
Mulher fascínio sedução que toma conta de todo
ambiente.
Graça, que a todos encanta,me arrebatas com o teu
sorriso o jeito doce de falar,os gestos que parecem
serem treinados antes.
De ti trago tudo em meu coração.
O que por consequência, me faz em ti pensar a todo
instante.
Ao teu lado eu ficaria sempre,seria a tua sombra
aonde fosses.
Serei eu, aquilo que quiséres, mas por favor mantem-me
por perto não me afastes, o saber que te incomodo,
só em pensar me faz sofrer.
Permite que eu te ouça e veja sempre, torna-me alguém
que te seja útil a todo momento,leva-me assim.
Se de mim não gostares,permite que eu pense ao contrário,
até morrer.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Existem situações em nossas vidas que precisamos esperar a poeira baixar para tomar a decisão certa. O calor da emoção pode nos tirar a razão.
Tenho em mim a culpa da entrega, a intensidade do querer e a imprescindibilidade do amor dos apaixonados. Tenho em mim o vício da tua presença, a voz do teu silêncio e a imensidão do teu ser. Tenho em mim as declarações não ousadas, os beijos não sentidos, os toques apenas sonhados. Porque tenho em mim a ausência do que sou, quando de ti me ponho a pensar.
Gravei-te
Em teus olhos, não quero neles olhar
me prendem, me impedem de falar.
Têm eles, um jeito diferente de notar,
quando os fito sinto que vão adivinhar
o meu pensar.
O teu sorriso, esse me domina ao te ver
para mim sorrir, sinto o chão embaixo
dos meus pés sumir.
Gravei-te todinha em meu subconsciente
fecho os olhos, e vejo-te, queria perto de ti
estar e calo em mim esse sentir.
De tanto que te quero, vejo-te em cada canto.
Aonde vou, sinto-te presente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
"Pensar nele parece inevitável, mas não é! Se as lembranças voltarem, seja forte. Se aquelas músicas te fazem lembrar, mude seu repertório. Se aquele lugar era especial, descubra novos horizontes. Conheça novas pessoas e crie novos momentos. Seja Feliz!"
sempre haverá o ultimo suspiro,o ultimo sorriso ao lembrar de uma pessoa..., o ultimo EU TE AMO..., o ultimo abraço..., o ultimo aperto de mão..., o ultimo sorvete..., o ultimo aniversario..., e ate a ultima discussão..., o ultimo beijo da pessoa que você ama..., o ultimo olhar..., a ultima gargalhada..., cada pessoa com seu dever a cumprir na terra, e qual será meu ultimo pensamento.....E o seu?
As balas saem pelo cano, e eu me perco em seu estrondo, você corre para achar um lugar seguro, mas sinto em informar que nunca houve um lugar seguro.
Sabe porque a lua às vezes brilha tanto ? É o reflexo do meu pensar em você quando não há nenhum outro caminho.
Ser inteligente não é apenas entender de muitas coisas, também é ser inteligente quando deixamos nosso ego de lado para podermos estar aberto sugestões, entender e superar nossas fraquezas nos torna forte, agora acharmos que já somos, nos deixa fraco.
O que as pessoas pensam sobre ti não é maior do que o conceito de Deus pois Ele sabe realmente quem és.
Pare de pensar que chegou no final da sua história, tudo isso foi apenas uma volta completa, você ainda tem muitas voltas a completar.
Falta tempo
Falta espaço
Falta levantar
Falta acorda
Falta bom humor
Falta flexibilidade
Falta responsabilidade
Falta compreensão
Falta ouvir
Falta calar
Falta soltar
Falta pensar
Falta sorrir
Falta ajudar
Falta curiosidade
Falta paciência
Falta lógica
Falta aceitar
Falta focar
Falta virgula, aspas e parênteses
Falta o ar
Falta somar
Falta dividir
Falta consciência
Falta dormir cedo
Falta acorda cedo
Falta sonhar
Falta realizar
Falta estudar
Falta voar
Falta ter os pés no chão
Falta analisar
Faz tanta falta, que já nem sinto...
Falta.
