Mensagens para o Futuro
Alguns vivem do passado, e outros do futuro, e enxergam o momento presente como transitório. Estes, quando chegam ao fim da vida, lamentam que não existiram tempo suficiente, porque nunca enxergaram o tempo presente.
Um rapaz que não dá valor a própria vida, ao próprio futuro nunca vai dar valor a você.
Porque ele não estudou? Porque não fez cursos? Porque ele não está cursando a faculdade?
Porque ele não quer o melhor pro futuro dele, o melhor para a futura família dele.
Hoje em dia só fica sem estudar e garantir um bom futuro quem quer!
Pois nem o meu pai com 55 anos desistiu, ele não teve recursos nenhum de estudo, é da época que a mochila era saco de arroz e está ai vencendo, terminou o ensino médio velho, fez cursos profissionalizantes sem vergonha nenhuma, ele vive pra dar o melhor pra minha família e faz isso com amor!
Pare de se iludir achando que moleque é o homem da sua vida, pois antes de ser o cara da sua vida ele precisa se transformar em Homem com H BEM MAIÚSCULO primeiro.
Só importa o hoje.O agora que está entre o passado e o futuro.O agora é nosso ponto de poder é o caminho do meio, é o caminho do coração. Para mim a lei da atração é o resultado de tudo isso junto e misturado, são nossas "escolhas". Se nós ficarmos tentando entender tudo isso certamente ficaremos privados do momento. Tudo é perfeito do jeito que é.
Esteja aqui e agora, não há outro lugar para estar.
Qualquer pensamento futuro ou passado é baseado em uma sensação de realidade, puramente ilusória.
Perceba.
Buscarei no meu passado, a força motriz que impulsionará meu futuro,tornando meu presente a inspiração de meu viver.
Desapegar do passado, desapegar do futuro, desapegar das coisas, muitas vezes a única coisa que precisamos fazer é desapegar de algo que nos faz mal.
Solidão
Para alguns representa medo;
Para outros futuro tenebroso;
Alguns a tem como Final de tudo.
Para mim não passa de um abrigo, pra onde eu corro quando estou com medo.
Escreves neste momento, a refletir sobre o passado e profetizar o futuro, mas totalmente esquecendo-te do presente.
Pobre criança que sonha demais,
Pobre jovem que sonha com o amor,
Pobre mulher que pensa no futuro sem ao menos ter vivido o passado,
Pobre idosa que não sabe o que a vida lhe ofereceu.
Então do que adianta a vida sem ao menos termos a chance de sermos livres,
De não poder fechar os olhos e ir para o nosso mundo....
"O meu futuro sempre esteve no preterismo, eu sigo para frente observando o passado, tribulacionistas que me perdoem, mas o preterismo está cerreto, o futurismo errado."
Até Quando vou viver assim. Com medo de arriscar. Medo do futuro. Ligando pra os comentários. Medo de Amar. Medo de chorar. Medo enorme de Sofrer. Meu Deus. Por que vivo assim. Bipolar.
Quero viver. Quero parar. Quero achar a mulher que me foi destinada. Qro conhece la. Pois não aguento mais viver de momentos. Arriscando onde o correto séria ter Paciência de esperar......
Confiei meu futuro na pupila de seus olhos, se um dia fostes, levarás consigo meu grande amor a essência da sobrevivência de uma pobre sonhadora.
Nosso futuro
O que está reservado para nós no futuro? A procura incessante pela resposta nos mantém vivos!
É este mistério que alimenta nossa fé, a esperança e a expectativa de dias melhores.
Então, elas se espairecem entre o passado e o futuro, tudo para livrarem-se de uma perda ou de algum sofrimento que possam surgir admitindo seu agora estonteante ou abatido.
Por que planejar tanto sobre o passado e o futuro? Não planejar sobre nada a não ser pelo dia do momento que se vive, acredito ser uma forma mais acertada pelo simples motivo de você poder ser você mesmo para quem compartilhar com você o que você pode oferecer e receber.
