Mensagens para o Futuro

Cerca de 13063 mensagens para o Futuro

O passado te ensina e o futuro constroi!..
Esperança sempre eu acordei acreditando que hoje vai ser um dia muito melhor!..

Inserida por MilenaLucarini

De todas as formas que você pensa que vai ser a sua vida no futuro, ela jamais será como você imagina.

Inserida por jandersonviegas

Eu Não Queria
Eu não queria ter escutado
Talvez agora meu futuro eu tenha mudado
Aquelas palavras soltas viajaram na minha cabeça
Os pensamentos já não são mais os mesmos
Agora não importa o que aconteça
Mudei a história e os protagonistas
Talvez o passado adormeça
Quem sabe as velhas lembranças eu esqueça
Tomara que amanha um novo dia amanheça
Sem o roteiro do passado
Um novo início eu tenha criado.

Inserida por leocruz

Não sei se haverá tempo,
Mas se houver,
Na brecha infinetesimal entre o presente e o futuro,
Eu estarei lá.

Inserida por zyk2000

Olho além do horizonte e vejo um futuro bom, olho para trás e vejo um passado de orgulho, não sei se foi bom ou ruim, só sei que vivi e fui feliz. Vejo um presente de grandes ações e grandes amizades, vejo um presente em que independente do que aconteça eu sou feliz. Amizade vale a pena!

Inserida por seixalemos

Há de se viver o presente, porém, priorize seu futuro, mesmo não sabendo do dia de amanhã, faça-o acontecer!

Inserida por alex-ferreira

Um futuro de incerteza
Pensamentos obscuros
Um amanha que nunca chega
Por que tudo isso acontece comigo?

Inserida por KugNy

Com calma agente monta o futuro, não de uma hora para outra.
Se você quer o futuro de seus sonhos não tente enganar a si mesmo e sim seja correto e conseguiras até mais do que sonhas.

Inserida por LeonEsteves

Não deixe que a tua saudade do passado e o teu medo do futuro estrague a beleza do teu presente.
Viva intensamente.

Inserida por kaayoltramari

O futuro pertence àqueles que não desistem por medo dos obstáculos que a vida opõe.

Inserida por kaayoltramari

O certo ou o errado? As vezes optamos pelo erro, crendo que é o correto.
Isso, o futuro mostrará a quem soube atender a voz da razão.

Inserida por saulotavares

É a vida é assim mesmo. Primeiro nos faz sofrer, depois vem nos ensinar para no futuro sabermos caminhar com nossos erros acertos, qualidades, defeitos... E com as pessoas.
Aprendamos, ensinamos, mas sempre teremos ranços do que ela nos causou. E temos que usufruir dos avanços que ela nos proporcionou.
A vida é uma eterna escola, nela nunca nos formaremos. Estaremos sempre em ebulição buscando nossa construção.

Inserida por AlinePinheiro

Ei, eu sei que dói agora, mas olha, lá na frente tem algo, ele se chama futuro, e você pode fazer com que ele seja brilhante. Então sorria agora, e lá na frente você poderá ver o quão brilhante foi o seu sorriso.

Inserida por pegadasdepapel

O futuro logo chega, o presente dura uma fração de segundo, o passado permanece intacto.

Inserida por hosanaamaro

Não se pode reviver o passado de nossos pais hoje, pois o nosso presente é o futuro deles

Inserida por Genoma

Aprendi que não posso criticar meu presente, pois não sei oque me aguarda no futuro

Inserida por Jonasvictor

Incrível como e o futuro, ele estar tão longe que nunca chega, todos os dias fico no presente, o aguardando

Inserida por Jonasvictor

Depende do que você planta que verá o seu futuro ,achei luz dentro de um túnel escuro.

Inserida por thejorgh

Livre-se dessas memórias, traga-se do futuro, sente-se onde está e viva de acordo com o horário.

Inserida por chrischris

Se fossemos parar para pensar de verdade no futuro,(além de nossos próprios planos) Perceberiamos as consequências de nossas atitudes no passado,assustaria pensar que alguem que abandonamos mais tarde fosse sumir para sempre? e que os amigos que deixamos de lado por novos mais tarde trariam saudades mas também não estariam mais lá?Porque somos egoistas tantas vezes que menas?Porque não refletir a tempo de viver uma velhice feliz, por boas lembranças, com uma conciência em paz?Fazer o bem, nem sempre tará o bem mas não se compara a sempre está fazendo o mal, temos a capacidade de ver a vida com os nossos 2 olhos mas temos a capidade de ver da melhor ou pior forma!

Inserida por Bubutyy