Mensagens para Namorado

Cerca de 15926 mensagens para Namorado

⁠Último estoico

Sou amante da beleza,
sem extravagância
sem pudor, sem arrogância.
Amo a beleza sem medida,
fico preso a contemplar
uma noite, um luar,
ou uma tarde em despedida.
Mas no que tange ao meu prazer
sou estoico a perecer
nesta geração desvalida.

Inserida por EvandoCarmo

O amor e belo e as rosas são vermelhas eu amo você como eu nunca amei❤️😍😘🥰

Inserida por ana_ribeiro_9

Eu queria dizer que te amo, mas o medo me engana. Eu queria dizer eu te amo e que não apagasse essa chama.( 10.04.1999⁠)

Inserida por jane_felipe

⁠Simplesmente dizer te amo

Queria eu dizer que te amo, mas o medo me engana
queria dizer eu te amo e que não apagasse essa chama

Queria dizer não me esqueça, mas a timidez não deixa
queria dizer não me esqueça e tentar sair dessa amarga tristeza

Queria dizer sonhe comigo, mas eu tenho um pesadelo
não tenho seu amor⁠, queria dizer não brinque com meu coração, por favor

Queria simplesmente dizer te amo, mas não posso, não o tenho perto de mim, mas de ti só me restam lebranças e esperança. ( 14.02.1999)

Inserida por jane_felipe

Querida amiga. Eu pensei esses último dias é decidir me afastar de você eu te amo muito mais me faz como uma pessoa que não existe eu que corro atrás de você. Até por que eu eu muito cansada de me fazer papel de tóxica. Gostei do melhores momentos de amizade como é no piores. Mais de 7 anos de amizade é nossa amizade terminou assim. Não era que se esperava mais a vida que decide é nois acaba enxergando.

Inserida por bia_oliveira_11

⁠Eu amo você como eu amo a lua ,
te olho nos olhos e te vejo como a lua ,
pois a lua ilumina a escuridão ,
assim como você que ilumina o meu coração .
❤️

Inserida por Mvcotroffe

⁠Se pudéssemos consertar algumas coisas
Diria mais vezes eu te amo
Beijaria e abraçaria demoradamente o amor da minha vida, todos.

Inserida por Carla-Fernandez

⁠O céu habita em mim,e o inferno em chamas ardentes queimam em meu peito em estrelas cadentes do amor.

Inserida por SheilaCristina52

⁠Amo a Palavra de Deus e amo servir, edificar vidas, aconselhar, expor felicidade e cooperar para o bem das pessoas, porque sou cristão.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Sim, eu te amo
mas quero conseguir você
Sim, eu te amo
amo o teu corpo
Sim, eu te amo
relaxa, eu não vou te deixar

Eu te amo sim, mas
não mais como antes
Eu te amo sim, mas
estamos conversando a tanto tempo né
Eu te amo sim, mas
seu corpo não me cativa mais

Você me desculpa por
te fazer achar que ia dar certo?
Você me desculpa por
eu achar que você era especial?

Se bem que eu acho que
talvez eu nunca amei você,
eu alimentei a ideia de que
você poderia tapar o buraco que ela deixou
mas não foi assim,
desculpa, tenho que partir...

Inserida por rwlra

⁠Jesus é o amado da minha alma, eu o amo porque ele me amou primeiro, porque a si mesmo se deu por mim!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Eu te Amo, mas não mais do que amo a mim.

E é por isso que te ofereço o amor verdadeiro.

Inserida por psicologalinevicente

Um dia o coração conheceu o amor.
E o amor conheceu a paixão.
E a paixão foi viver junto com o amor dentro do coração.
E agora as estrelas do amor e da paixão iluminam o céu do coração!

Inserida por kutscher

⁠Mas ela não nasceu para alguém,
Que ame-a mais, do que a amo.
Pois neste quesito, sou bendito e soberano.

Inserida por michelfm

Bebê, quero te pedir desculpa. Você sabe que eu te amo muito, que você é a minha vida. Mas hoje eu te magoei. E eu entendo que está com raiva de mim. Eu também estou. Mas saiba que fiquei muito triste, de verdade, por ter te deixado assim. Desculpa. Eu prometo que não vai se repetir.

Inserida por pensador

⁠Somos como o Sol e a Lua, distantes um do outro e com um amor impossível, pois eu te amo verdadeiramente, e você apenas ignora meu amor por você.

Inserida por Sophholiv

Quero homenagear as mulheres da minha vida, amo a todas de coração e paixão; minha Mãe querida, minha parteira e as minhas parceiras de meu trabalho, todas as que me ensinaram que o caminho da vida não tem atalho. Minhas irmãs, tias, avós, netas, primas, sobrinhas e cunhadas, todas por mim, muito amadas. Minhas professoras e educadoras, todas as mulheres que fizeram parte da minha formação de um cidadão honrado, para ajudar nossa nação em cada estado.Todas as minhas amigas queridas espalhadas por este mundão. Minha esposa amada pelos nossos 50 anos de união, para todas eu mando um beijão no coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Amo você, e falo sem medo ou vergonha de declarar o que sinto. Não é para te iludir, querer te usar ou tirar proveito. Mas para demonstrar para mim mesmo o quanto é valioso e imensurável, podendo demonstrar o que sinto e a sua real importância para mim.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Cuido de vc, e te amo!!!
Ver as estrelas aquela noite foi a melhor coisa que nós aconteceu, tenho certeza que aquele momento nos uniu mais ainda, e depois passar pela quela festa de casamento, fiquei pensando hoje, deveríamos ter ido lá, só para dar um espiadinha, vamos ter a nossa também, e eu juro perante a tudo e todos que te amarei pelo resto da eternidade até o infinito, o nosso amor será conhecido por todas as gerações futuras e por todas as galáxias todos os planetas, e almejado pelos amantes de todas as idades, por toda eternidade, daremos a volta ao redor do globo para que todos no mundo tenham a oportunidade de testemunhar um amor como o nosso, que é inseparável e sem precedentes na história da humanidade, e com toda certeza não é um amor de agora, quando eu te vejo não é como as outras pessoas vêem, te vejo diferente meus olhos só vêem amor ao te ver!
Carla te amo!!!

Inserida por DeBrunoParaCarla

⁠Eu te amei ontem, te amo hoje, amanhã te amarei com certeza, pois, o meu amor é igual o sol, te aquece, ilumina e nenasce a cada manhã.

Inserida por joao_galvao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp