Mensagens para Namorado

Cerca de 16246 mensagens para Namorado

⁠te amo como vento
que agora voce quer que se vá
te amo como uma moto passando
passageiro pra voce
mas pra sempre serei o piloto desse amor
sinto sua falta como estrelas que param de brilhar e fazem diferença no ceu
sinto sua falta e te vejo tao distante
onde estas ?
onde esta tu
que levou minha cabeca e minha alma fora
que baguncou tudo
onde estas?
ora, apareça !
preciso de voce
so de você

Inserida por Bmk

Como falar que não te amo
Se vc simplesmente é a flor mais linda que já existiu no jardim do meu coração, se em cada pétala o orvalho ganha um novo significado, se o teu cheiro emana em todos os campos da minha vida, tu és tão bela e perfeita que teus espinhos acariciam minhas mãos enquanto me sinto a pessoa mais feliz por poder regar-te com meu amor, minha linda flor.

Inserida por Glauber73

⁠Te amo como amo a lua, não posso tocá-la mas a admiro todos os dias, não importa se está cheia, nova ou crescente. Ela sempre é linda, mas a beleza dela não é nada comparada à sua.

Inserida por Danyelen

⁠Eu amo uma boa história de pedido de casamento, mas a favorita que eu já ouvi? Bem, eu te avisarei quando ele disser “sim”.

Julie Soto
Não me esqueça (2023).
Inserida por pensador

Triste e diser adeus quando unica coisa que sai e eu te amo⁠!e pedir perdão mesmo sem ter errado, e beijar e nao ser correspondido,e escutar eu amo vc mas e melhor pra vc e que nao continuemos mas pois um dia vc vai mim agradecer!

Inserida por Glauber73

⁠SIAKIAH 406

C' amor de criança
Te amo um tanto assim
Um amor sem fim...


Sednan Moura

Inserida por SednanMoura

⁠LÁPIDE

O corpo habitado pelo espírito
se cansou
O coração se enfraqueceu
por emanar o amor inútil
Os neurônios jamais executaram
as ordenações das sombras
O casulo se rompeu
e libertou o espírito para a verdadeira vida.

In: Funerais Anônimos

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Abraca-me demoradamente
aperta-me em ti,
Preciso sentir a tua presença
tenho urgências desse amor.
A minha boca ardentemente
quer provar o teu sabor,
a minha pele deseja
a firmeza do seu toque,
sou um folha em branco
em tuas mãos
Faz do meu corpo a sua poesia.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠Amor Verdadeiro

Amar, muitos dizem, mas será genuíno?
Como alguém pode dizer "te amo" sem amar?
Há palavras que deveriam fluir do coração.
Eu acredito nisso e pratico com dedicação.

Por isso, eu só expresso meu amor com sinceridade.
Apenas para aqueles que ocupam meu coração de verdade.
Eu sei, às vezes posso parecer um pouco chato,
Com abraços e palavras de amor, mas é só o meu jeito de me expressar.

O amanhã é incerto, é a realidade que enfrentamos,
Então, a quem amo, apenas quero dizer, sem adiamentos,
"Eu te amo".

Inserida por Harrry

⁠Que todos vejam essa mensagem e saibam que eu te amo!
Que todos saibam Sylvia que você sempre terá um espaço em meu coração
Nossa história se acabou
mais meu amor é verdadeiro e sentirei falta dos teus beijo, teus carinhos
Sei que vacilei com você, mas também sei que neste dois anos sempre estive ao teu lado e por isso Sylvia Cristina Agnelli de Aquino espero que todos que forem lê essas palavras possam de alguma forma fazer chegar até você minha linda flor

Inserida por WesleyDavidMariano04

⁠Não sou filósofa, mas amo filosofia.
Da antiguidade, a contemporânea em todas há o que aprender.
Verdades ditas e não ditas, dignidade sem dignidade.
Fé e desconstrução.
E vamos nos descontruindo das verdades alheias.
Vou viver minha própria filosofia, talvez basear-me em alguns princípios nos quais acredito.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Entendam isso!
Homem de valor, não anda preocupado com um “Eu te amo”, ele tem que se preocupar em ser útil para o crescimento do do casal em todas as áreas, ao contrário disso, corre que esse é menino.

Inserida por Jeanmichaellofc

⁠CONFORTO

Amo o conforto do seu peito
Mas o mundo mundano
Me chama lá fora.
Até quando
Seu peito continuará
Confortável?
Me pergunto se já não
Estou sendo sufocado

Inserida por MartinKeni

⁠eu te amo
Quendo eu estou com vc tudo vira felicidade
Quando eu estou longe de vc tudo se toma tristeza

Inserida por weverson33

⁠Aprecio a intimidade de dormir nu ao lado da pessoa que amo, pois cada toque dela desperta uma paixão intensa que perdura até o amanhecer, transformando o silêncio da noite em uma sinfonia de desejos compartilhados. A cumplicidade dos corpos se traduz em um despertar marcado por carícias ardentes, onde a conexão vai além do físico, alcançando as profundezas das almas. Esses momentos íntimos não apenas fortalecem vínculo, mas também são a expressão mais pura de um amor que se manifesta na linguagem sedutora dos sentidos, guiando suavemente para uma aurora repleta de ternura e entrega mútua.

Inserida por Barreto_Amade

Amo-te
Num instante passado.
Faço-te
Único, verdadeiro e eterno instante.

Inserida por LeydiAnne

⁠Te amo Rafael.
Para sempre vou te amar.
Independente do que aconteceu no passado.
Deus uniu a gente mas Satanás sabia que um "Deus Cura" com uma "Consagrada a Deus" iria frustrar os planos do maligno.
Então o inimigo do nosso Deus nos separou.
Mas fica tranquilo meu amor pois nada foge do controle do nosso Deus, e tudo o que acontece é permissão do nosso Deus ( Deus de Israel).
Por isso espero, esperarei o tempo de Deus para nos.
O dia do nosso casamento está próximo.
Sei que você também me espera.
O Espírito Santo me falou.
Enfim temos, e te espero , Rafa.
Da sua sempre e eternamente, Bela, Isabela
Pois hoje sei que Deus uniu nossos propósitos pata fazer a sua vontade e querer.
Amor verdadeiro vem de Deus pois ele e a própria prova de amor.
Amém.

Inserida por amorverdadeiro

⁠Mãe

Me sinto mal por não ter dito a você a quantidade de eu te amo todas as vezes que eu precisei dizer. Até porque eu amo e amo demais, me perdoa ter sido reciso com meus pensamento e sentimentos por você por tanto tempo. Eu amo você, mas eu acabei indo tão fundo no meu limbo que me fechei, e vendo você tendo tantas dificuldades para se comunicar comigo, acabei tendo meus problemas e resolvi eles sozinho. Me desculpa, mãe. Por não ser o melhor filho e me desculpa pelas brigas e dias em que eu só estava mal-humorado. Eu amo a senhora, pois me pariu, pois me deu o que tinha seu, pois foi mãe acima de tudo, a guerreira, a mãe que todos queriam, mas muitos não têm. Me sinto envergonhado estar te escrevendo em um momento tão difícil. Mas estou, e a senhora está no cômodo ao lado. Eu nem tenho coragem de chegar ali, te dar um abraço e dizer que eu estou triste. Me desculpa por tudo, me desculpa. Mas acabei me iludindo pelas escolhas erradas e me frustrei por não ser o suficiente.

Eu te amo, mãe. Amo muito, me desculpa!

Inserida por GustavoH

⁠**Meu filho, minha filha,Eu te amo. Eu sempre te amei. Eu sempre te amarei.Eu sei que você está passando por momentos difíceis. Você está enfrentando desafios...
Quando você está fraco, eu sou forte. Quando você está desamparado, eu sou o seu refúgio. Quando você está perdido, eu sou o seu caminho.Confie em mim. Eu vou te guiar. Eu vou te proteger. Eu vou te abençoar .Eu te amo. Seu Pai Celestial**
Rosinei Nascimento Alves
Ótima semana!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Estar consciente é uma constante fuga da loucura. Loucura é aceitar viver no universo do outro. Amor é um ato de loucura. Razão é o ato de assassinar suas versões que não cabem. Empatia é um estado de consciência. Pensar é ato mínimo. Refletir é dignidade. Silêncio, educação.

Inserida por eusousalvi