Mensagens para Namorado

Cerca de 15930 mensagens para Namorado

⁠⁠Sinto Sua Falta!!!
Porém! Eu Parei De Mandar Mensagem
Parei De Conversar "Amava Nossas Conversas"
E Se Eu Mandar Mensagem????
Sumir É Aparecer Isso Soa Estranho....
Ainda Gosto De Você.

Inserida por EuKill

⁠Quando inventaram a lâmpada, pensaram no sol, quando inventaram o avião, pensaram nos pássaros, quando inventaram o carro pensaram nos animais, mas quando Deus inventou você, ele pensou em mim.

Inserida por francklinamado

⁠Se um dia eu for lhe declarar meu amor a ti num papel, você irá se perder entre tantos papel, porque de tão grande que é meu amor por ti que eu precisaria de muitas folhas de papel pra descrever apenas um pedacinho do que sonto por ti,

Inserida por JoseaNascimento

⁠eu te amo me Desculpa por te agindo como crianca. preciso do seu amor para sobrevive do teu toque pra me fazer vive so teu beijos mata minha cede preciso do calor do teu corpo te amo

Inserida por CICEROLYRA

Queria ter o dom que com uma palavra eu pudesse eliminar todas as mazelas, dores e angústias dos que amo. Sim, eu te amo. Talvez seja estranho este meu jeito de amar, mas amo. Sofro quando você sofre e choro quando você chora. Sua dor e minha dor, sua alegria é minha alegria. Quero lhe desejar que ame o quanto puder e seja amada. Que viva a vida intensamente. Que consiga enxergar a plenitude do amor de Deus mesmo no caos do cotidiano. Que saia pela manhã e deixe ele lhe saudar com o sol que bate no rosto, com o vento que bagunça seu cabelo. Se conseguir ouvir que é Deus lhe dizendo bom dia minha filha estou contigo, tudo vai dar certo não terá obstáculo que você julgue ser capaz de não vencer. É o que lhe desejo. Te amo, felicidades!⁠

Inserida por PretaMarx

⁠Fechei meus olhas “Pitiquinha” e vi seu jeito menina.
Não dá para lembrar e ver como você e linda.
Sua pele me aprisiona nos meus pensamentos.
Pena que o ciclo da vida não pode nos unir.
Você está e meio passo de mim, mas não posso.
Você mexe muito comigo e com meu coração.
Você e tão especial que nem dá para falar.
Se essas palavras forem citadas em seu ouvido.
Eu faria de “Pitiquinha uma linda mulher especial.
Mas não posso te amar e fazer o tão especial.
Vou ficar comigo essa linda canção e me segurar.
“Pitiquinha eu te amo, como assim eu te amo!
Isso vai ficar comigo e um dia você vai saber.
Fica aqui meu aperto no coração “Pitiquinha”
Seu eterno Anônimo......

Inserida por sentimento02amor

Nunca te prometi amor ou te amar, nunca iludi; você que criou expectativas demais em algo que só foi possível pelo destino, mas não por escolha...

Inserida por Anja

⁠Você é meu filho, e eu amo você. Eu te amei desde o minuto que te vi, e isso nunca vai mudar.

Inserida por pensador

⁠Entrar sem bater e pedir licença é falta de educação, mas vc faz isso a cada instante em meus pensamentos...

Inserida por hugos_santos

⁠Uns dizem que sou mulher e a outra metade menina.
Sou a menina que canta desafinadamente, que brinca, companheira, carinhosa, acredita nas pessoas, que ri, que corre descalça, anda na chuva, brinca na lama, que rola com seus bichanos no chão e na cama, que faz graça e que não tem medo de se mostrar. Também sou a mulher que sonha em ser amada por inteiro e sou e , daquele amor que você sente que é verdadeiro. Eu sinto . Sem meias palavras, meios gestos e de sentimentos calculados. Sou menina e mulher ao mesmo tempo. Quando se trata do meu mundo, não cabe viver de quase momentos . O quase, não me satisfaz. É ou não é. Que seja tudo por inteiro.

Inserida por KarinaPigeard

⁠Eu não te amo
Ainda que seus olhos me sufoquem
Seu riso me inunde
E seus lábios me sequem
Eu não te amo
Ainda que sua voz me embriague
Meu corpo te implore
E meu peito te trague
Eu não te amo
Ainda que te esboce em meus traços
Te faça futuro
E só queira teus braços
Será que eu não te amo?

Inserida por acucena_polizel

⁠Se eu for escrever o que sinto
Não sairá nem um rabisco
O que penso não dar para ser escrito
Tem que ser vivido e transmitido
Com gestos e carinhos
Por que é esse o sentimento que sinto
Mas não posso falar
Prefiro te mostrar
Ó quanto é bom te amar.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠O amor não deve ser falado
O amor deve ser construído
Quando é que vou poder falar que te amo?
Quando se passarem anos
E juntos continuar-mos
Dessa forma saberemos
O verdadeiro sentido e significado
De falar que TE AMO.

Inserida por Lazaro_Miguel

Eu não sinto a necessidade de ditar as escolhas dela. Eu a aceito e a amo por quem ela é.

Inserida por pensador

⁠Sabe aquela vontade de estar junto o tempo todo
Aquele desejo de abraçar
De olhar nos olhos e dizer o que sente ?
Isso se chama saudades, e essa saudade que estou de você
Te conheço tão pouco, mas já é o bastante para estar te amando
Amando seu jeito, amando sua beleza
Mas principalmente amando o seu coração
Amo, só porque te amo
Te desejo ?
Muito mais do que você imagina
Se te quero ?
Só se for por toda a vida.

Inserida por seripodnanref

⁠O "te amo" não é traduzido em "quero casar com você" e sim em, "amo o jeito que tu me trata, amo sua jornada, amo quem você é, amo seu jeito, amo seu caráter, amo sua sintonia comigo, amo a energia que tu tem".
O "te amo" não precisa ser um sinal extremo de amor, tampouco um convite de casamento, ele pode ser só uma expressão de sintonia.
A gente precisa parar de enxergar amar alguém como fragilidade e entender que amor não é sinônimo de uma vida a dois, mas sim, a harmonia com o outro de forma singela e pura.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Fico analisado, os esforços
que certas pessoas,
fazem para
se tornarem esquecidas.

Inserida por mileneabreu

⁠A lua contou-me que ela
esconde muitos segredos.
Que ela é de fases e que no momento certo, todos serão revelados.

Inserida por mileneabreu

⁠Falta uma parte te tudo.
Ainda me sento no alto do monte para ver o por do sol, mas ele parte todos os dias tão triste quanto eu.
O forte vento intempestivo, roubou a beleza e o perfume dos tomilhos selvagem que nós perfumáva.
A brisa é tão fria e cortante quanto a sua partida.
A volta pra casa é solitária e insegura.
O que eu fiz?
Cadê a ternura da noite?
Elas têm sido longas e amedrontadoras.
O amanhecer se apresenta com o som dos pássaros, mas não ouço a sua voz,
o seu bom dia, o seu eu te amo.
Falta-me uma parte, falta-me você.
Esteja em paz, esteja com Deus.

Inserida por mileneabreu

⁠Como meu último ato de amor eu vou te deixar em paz, te deixar com seu pouco tempo. Vou sair pra que você volte à ter felicidade, mesmo que não seja eu. Te amo tanto que eu aceito o seu adeus, quero poder sorrir quando te ver sorrindo por outra pessoa. Eu demorei pra entender que pra você ser feliz o segredo está na minha ausência.

Inserida por Banny

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp